RK 💣
- por que tu não manda pelo Fake que tu fez ?- Beto perguntou e eu revirei os olhos.
- tu é burro pra caralho em - falei e ele deu de ombros.
- vou tomar banho - falou saindo do quarto e eu atualizei o perfil dela e vi uma foto que ela tinha postado.
@QueenQ✨
😎🌞
Na hora me lembrei de quando eu falei que gostava quando ela ficava com marquinha, ficava mais gostosa ainda.
Olhar pra foto me fez sentir vários bagulho diferente, primeiro veio a raiva por ela ter postado pra esse bando de zé ver, mas depois veio a saudade de tocar ela.
O jeito que ela gemia baixinho pra mim, o jeito que se contorcia com meu toque, como ela ficava vermelha quando gozava.
E com isso meu pau ficou duro, uma coisa que não acontecia a tempo, olhei pro meu shorts e vi o volume e me deu mais saudade ainda da minha indiazinha.
Resolvi tomar um banho gelado pra acalmar e criei coragem pra falar com o Roberto.
Fui pro banheiro do meu quarto, ele tava todo adaptado pra minha situação, Beto e a Tia dele gastaram uma grana legal comigo, e eu pretendo retribuir tudo quando eu voltar a ativa.
Fui até a porta do box e tirei minha camiseta jogando no canto do banheiro, com um pouco de dificuldade puxei a bermuda que eu tava pra baixo e fiquei nu finalmente, desde que acordei e descobri o quão difícil é me trocar sozinho parei de usar cueca.
Me segurei nas duas barras de ferro e sentei na cadeira de banho, liguei o chuveiro no gelado tanto pelo calor quanto pelo meu pau que ainda tava duro e fechei os olhos sentindo a água pelo meu corpo.
Não aguento mais isso, fica longe da minha mulher, do meu filho, minha mãe, meu morro, até dos vagabundos do GT e do DD eu sinto falta.
Olhei pras minhas pernas e pensei o quanto ia ser foda eu voltar a mexer eu iria voltar hoje mesmo pro Rio. Respirei fundo e olhei pros meus pés, me concentrei e consegui mexer meu dedão.
Porra eu consegui!!!!
Tentei de novo e ele mexeu de novo, terminei o banho rápido e ansioso pra falar com o Roberto, acho que nunca me troquei tão rápido em todo esse tempo que tô aqui.
Me troquei e fui até a sala onde ele tava assistindo tv e ele pausou a série assim que me viu.
- tenho que falar contigo - falei e ele assentiu - o que o médico falou sobre eu voltar a andar ?- perguntei já que quando fiz os exames ignorei.
- isso foi a muito tempo mano, mas ele disse que se fizesse os exames e as sessões de fisioterapia certinho seus movimentos voltaria aos poucos, mas por que isso agora ?- perguntou e eu respirei fundo e olhei pros meus pés e ele olhou também.
Fiz a mesma força que fiz no quarto e vi meus dedos se mexerem de novo e ele deu um pulo do sofá sorrindo.
- você se mexeu porra, você se mexeu - gritou eufórico e eu acabei dando um sorriso.
- o que ta acontecendo ?- tia Vânia apareceu olhando preocupada.
- ele mexeu tia, faz de novo - ele falou e eu mexi de novo e vi o sorriso dela.
- eu te falei meu filho, é tudo no tempo de Deus - falou e meu deu um abraço.
- vamos fazer mais uma eletrosessão e vou ligar amanhã para o hospital de Eio preto, vamos fazer alguns exames e você vai voltar a andar logo - falou e já saiu da sala com o celular na mão.
Voltei pro quarto mais animado que nunca e me deitei na cama e enrolei o shorts até minha virilha e logo o Beto entrou no quarto com um sorriso enorme e os aparelho pra sessão nas mãos.
- consegui pra primeira consulta de amanhã - falou animado.
Depois da sessão ele me deixou um sozinho e eu fiquei mexendo meus dedos até não aguentar mais, não vejo a hora de voltar pra onde tudo começou.
....
No dia seguinte fui acordado as 4 da manhã por um Beto eufórico que me tirou da cama o mais rápido e me colocou dentro do carro.
- quanto tempo até esse lugar?- perguntei já entediado.
- 1hora, mas já estamos chegando - falou e eu liguei o rádio e encostei a cabeça na janela.
Quando chegamos no hospital e ele deu as informações na recepção e a mulher liberou nossas entradas.
- como não temos seus documentos, tive que dar meus pulos pra conseguir essa consulta, não ignore ele de novo - ele falou e bateu na porta já escutando um rápido "entre".
Entramos e o doutor se levantou e nos cumprimentou, o Beto colocou minha cadeira de frente pra ele e se sentou na cadeira do lado.
- vejo que finalmente de interessou pelo tratamento, o que fez o senhor mudar de ideia ?- perguntou olhando o que acho ser meus últimos exames.
- a uma semana comecei a sentir os choques nas sessões de eletro...- comecei a falar e o Beto me interrompeu.
- e por que não me falou ?- perguntou parecendo magoado.
- eu achei que não era nada demais - dei de ombros - mas ontem eu consegui mexes os dedos - finalizei e o doutor assentiu e me olhou.
- pelo que vi nos seus últimos exames o senhor levou um tiro no peito, não acertou seu coração, mas passou perto - falou e eu assenti - não acertou seu coração, mas acertou sua 5º vértebra torácica, não foi uma lesão grande, porém com os anos que ficou em coma mesmo com a fisioterapia a lesão se agravou - o doutor falou e eu senti que não era nada bom.
- o que isso quer dizer ?- perguntei confuso.
- se você desse início ao tratamento quando foi sugerido, tem uma grande chance de você já ter voltado a andar - falou e eu neguei revirando os olhos.
- já saquei que fui negligente, quero saber de agora - falei e ele assentiu.
- vou te encaminhar para uma ressonância e uma tomografia para vermos a sua situação, mas como o senhor relatou já obtivemos uma grande melhora- falou e eu assenti sem entender nada do que ele falou.
Ele saiu da sala e eu olhei pro Beto.
- traduz - falei e ele revirou os olhos.
- não deveria, por que não me contou que estava sentindo os choques ?- perguntou e eu dei de ombros.
- não achei que era importante - falei e ele respirou fundo.
- o doutor Robson disse que a bala não pegou seu coração, mas passou reto e pegou sua coluna, o estrago não foi tão grande, o que fudeu tudo foi o como é a falta de tratamento- falou e eu assenti entendendo melhor.
- e o que vamos fazer agora?- perguntei ansioso.
- agora temos que esperar os exames - falou se levantando e abriu a porta saindo sem falar mais nada.
Fiquei naquela sala com a cabeça a mil até eles votarem e me levaram pra fazer todos os exames.
«»§«»
+ 50 comentários 🔥🔥🔥🔥Quero que comentem muito mesmo, vou ficar um tempo sem postar aqui.
Vou fazer uma cirurgia hoje (dia 27/05) e vou ficar um tempinho sem conseguir escrever.
Espero que tenham gostado, sou graduada em 17 temporadas de grey's anatomy, pra alguma coisa tinha que servir kkkkkk.
Em breve nosso RK vai voltaaaar. ( mimo dele na mídia )
Amo vocês ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
General Fiction2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...