Capítulo 28

1.6K 136 18
                                    


1 semana depois...

Cheguei no laboratório e já fui deixar minhas coisas no vestiário e bater meu ponto.

- Quésia, pode vim na minha sala um minuto ? – minha chefe perguntou e eu assenti.

Segui ela até a sala dela vendo a Jessika me olhar com curiosidade, ela entrou na sala e deixou a porta aberta para eu entrar, entrei e fechei a porta me sentando na cadeira de frente a ela.

- como você deve saber, segunda feira seu contrato acaba – falou e eu assenti – e como conversamos antes, não vou mais renovar seu contrato de estagio, quero te efetivar- falou e eu me espantei por não lembrar da conversa.

- então Carol, eu sou muito grata com tudo que você me ajudou até agora, mas como você deve saber eu tenho um filho de nove anos, e no começo da semana descobri que estou gravida – falei e ela me olhou espantada por um tempo, mas logo sorriu.

- filho é uma benção, e em 2 anos que você esta aqui se faltou 10 vezes foi muito e em todas as vezes foram justificadas- falou e se levantou sentando na mesa na minha frente – você é uma mulher muito esforçada e guerreira, que tipo de mulher eu seria se não te desse a mão? Ainda mais nesse momento – falou e eu sorri sentindo meus olhos marejar.

- muito obrigada Carol – falei emocionada e ela sorriu.

- já começou o pré natal ? – perguntou e eu neguei.

- eu só fiz alguns exames de sangue e vi que estou com falta de algumas vitaminas e anemia um pouco forte, mas já estou me cuidando e essa semana ainda vou atras do pré natal- falei e ela assentiu mexendo em alguns papeis.

- vamos fazer assim então, segunda você vem para assinar o novo contrato e eu vou te dar 2 semanas para você cuidar da sua saúde, e depois dessas duas semanas você já volta efetivada – falou e eu assenti sorrindo.

Acertamos tudo como a carga horaria que ela manteria até o fim da faculdade e depois aumentaria mais 2 horas, o meu salário que aumentaria também e as minhas novas funções no laboratório, depois de quase uma hora resolvendo os últimos detalhes ela me liberou o resto do dia e eu fui direto pro morro.

No meio do caminho mandei mensagem pra minha mãe falando que chamaria todo mundo pro jantar pra dar a noticia, avisei a Karol que estava chegando e liguei pra minha vó colocando no viva voz do carro.

- oi vó – falei assim que ela atendeu.

- oi minha filha, aconteceu alguma coisa? – perguntou e eu fiz ima careta.

- credo vó, só te ligo se acontecer alguma coisa – falei e ela riu.

- fala logo o que tu quer - falou e eu escutei barulho de água.

- te liguei pra te chamar pra jantar em casa hoje, tu e minha sogra – falei parando a barreira do morro.

- vamos estar ai minha filha, deixa eu ajeitar as coisas aqui agora – falou e desligou.

Vi o irmão da Karol e parei perto dele e abaixei o vidro.

- oi TR – falei e ele veio até o carro.

- qual foi patroa – falou e eu ri.

- to subindo la pra tua irmã – falei ele assentiu.

- depois passa la pra ver meu pivete – falou e eu assenti sorrindo – libera pra patroa ai DR – falou pra um menino.

Subi o morro até a lojinha da Karol e quando entrei ela tava atendendo um cara, dei um oi e já fui entrando, abri a geladeira e peguei um guaravita e abri dando um golão.

- folgada pra porra – falou vindo pra perto de mim.

- to em casa fia – falei rindo.

- como ta os preparativos ? – perguntou e eu coloquei a mochila em cima da mesa.

- cortei tudo já, falta só por no plástico- falei e ela assentiu.

«»§«»

+20 comentários 🔥🔥🔥

Próximo capítulo ta pronto é muito lindo gente.

Espero que gostem!!

Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora