Capítulo 38

1.5K 127 68
                                    

Ultimo capítulo!

3 meses depois....

Acordei no meio da noite sentindo dores no pé da barriga, me sentei na cama e vi que estava suando, meu travesseiro e minha parte da cama estavam molhados.

Passei a mão nas costas do Rickelme que tava deitado de bruços dormindo com a boca aberta e sacudi ele com força e ele resmungou.

- os gêmeos estão vindo - falei e ele abriu um olho só - estou vindo Rickelme- falei em um grito quando senti outra contração.

- vindo da onde ? – ele perguntou abrindo um olho só.

- seus filhos tão nascendo filho da puta – falei fincando a unha no braço dele.

Ele deu um pulo da cama e veio me ajudar a levantar, vi que minha bolsa estourou e a cama tava completamente ensopada, tirei a minha camisola ficando só de calcinha e andei até o banheiro, a cada passo que eu dava descia mais agua pelas minhas pernas.

- ta indo pra onde ? – Rick perguntou colocando a camiseta do avesso.

- vou tomar banho – falei e fui até o box sentindo ele atras de mim.

- são 4 da manhã, tem 3 crianças prestes a sair de você e tu vai tomar banho ? – perguntou e eu ri fazendo um careta em seguida sentindo a contração.

Abri o chuveiro gelado e entrei sentindo a agua bater nas minhas costas aliviando um pouco da dor.

- vai dar tempo vida, vai colocando minha bolsa e as das crianças no carro e coloca uma toalha no banco que eu vou sentar – falei e ele foi saindo do banheiro.

Terminei meu banho e me enrolei na toalha, sentei na cama sentindo mais uma contração e trabalhei na minha respiração até passar e percebi que o tempo entre as contrações esta menor.

Entrei no closet e coloquei só um vestido bem soltinho que acabava ficando justo por eu estar enorme, voltei pro quarto e me sentei na cama de novo e comecei a pentear meu cabelo até o Rickelme voltar pro quarto.

- acordou o Cauã? – perguntei e pela cara que ele fez deu pra ver que não.

Ele me ajudou a levantar e descemos até a garagem, ele me sentou no carro e foi pegar o Cauã, peguei meu celular e liguei pra minha mãe, na 3º tentativa ela atendeu.

- aconteceu alguma coisa? – perguntou assim que atendeu.

- seus netos vão nascer, estamos indo pro hospital – falei sentindo uma contração vindo.

- vou acordar seu pai e estamos indo pra lá – falou e desligou.

Liguei pra Karol que atendeu o 2º toque.

- teus sobrinhos tão nascendo – falei antes dela falar qualquer coisa.

- ai meu Deus, estão indo pro hospital ? – perguntou e eu escutei a voz do Cadu de fundo.

- tava dando né safada – falei rindo – liga pra Thalita que eu to parindo, tchau – falei e desliguei quando vi os dois homens da minha vida vindo.

....

O doutor entra na sala que eu to deitada na maca e o Rick do meu lado, Cauã estava na sala de espera com meus pais e as meninas, minha vó e minha sogra só iam chegar no final da manhã.

- vamos olhar esses babys aqui – falou passando o gel na minha barriga – nossos meninos estão na frente prontinhos pra sair, mas nossa princesa parece que não quer sair agora não – falou e e eu fiquei preocupada.

Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora