2 meses depois...
Quésia 🌺
- o de casa - falei entrando na casa da Thalita com o Cauã e ela tava sentada no sofá dando de mamar pra Aninha.
- ai amiga, estou exausta - falou fechando os olhos e eu ri.
- da ela aqui, vou treinar um pouquinho enquanto você dorme - falei esticando os braços e ela tirou o peito dela e me entrou o pacotinho lilás.
- posso pegar ela?- Cauã perguntou afoito e a Thalita assentiu.
Ele sentou no sofá do lado dela e eu coloquei a Aninha no colo dele, logo ela se remexeu até se aconchegar nele e abriu os olhinhos olhando pra ele.
- acho que ela gostou dele em - falei sorrindo.
- vou tomar um banho- Ela falou levantando.
- vai dormir um pouco amiga, vou levar ela lá pra casa e depois você passa lá pra pegar - falei e ela assentiu.
- vou pegar a bolsa dela - falou e subiu as escadas quase se rastejando.
- tá gostando da priminha ? - perguntei pra ele.
- ela gostou de mim - falou olhando pra ela sorrindo.
- ela é sua prima mais novo, e você como homem e mais velho, tem que cuidar muito bem dela, dela e seus irmãos - falei passando a mão na minha barriga enorme.
- eu sei mãe - falou olhando encantado pra pequena.
Depois da Thalita voltar com a bolsa, nos despedimos e fomos pra casa, prendi a cadeirinha de bebê dela no carro e o Cauã foi no banco de trás com ela.
Depois de chegarmos em casa a pequena dormiu e eu dobrei uma colcha e coloquei no chão da sala e deixei ela dormindo de bruço, o Cauã correu pro quarto dele e trouxe para sala.
- ela ta dormindo filho - falei e ele só assentiu e deixou a tv no mudo e eu sorri com a preocupação dele com a prima.
Deixei os dois na sala e fui até a cozinha pra bater o bolo de chocolate que eu estou louca pra comer, peguei a forma redonda com o furo no meio e passei o óleo, joguei um pouco de chocolate pra untar e fui bater a massa.
A cada 5 minutos eu ia até a sala pra ver se estava tudo bem, enquanto o bolo assava eu peguei 3 leites condensados e fiz uma panela enorme de brigadeiro, deixei esfriando e fui pra sala ver as crianças.
....
Aqui estava eu novamente deitada na maca com o medico passando aquele gel gelado na minha barriga enorme de quase 5 meses completamente ansiosa para meus anjinhos estarem de bom humor e abrir as perninhas.
- pronta ? – o doutor perguntou e eu assenti.
- ih doutor, essa dai viu na internet que comer chocolate faz o bebe abrir as pernas e tsa desde ontem se entupindo de chocolate – Rick falou e eu revirei os olhos pra ele.
- nem foram tantos assim – falei me lembrando das 7 ou 8 barras de chocolate que eu comi.
- vamos lá, como já expliquei a vocês, 2 bebes estão no mesmo saco gestacional e o outro esta separadinho na deles – falou e eu assenti já louca de ansiedade.
- aqui temos uma princesinha – falou e eu senti as lagrimas rolando no meu rosto – e aqui temos 2 meninos – eu senti a mão do Rickelme segurando a minha e apertei a mão dele.
Depois de me limpar e o doutor dar todas as recomendações de sempre, seguimos o caminho do morro, entrei no carro já fechando os vidros e liguei o ar assim que ele ligou o carro.
- nossa menininha e nossos meninos – falei sorrindo e ele sorriu de volta.
- nossa família baby – falou pegando minha mão e beijando.
- só tenho a te agradecer por tudo – falei chorando de novo e ele riu.
- terceira declaração sua só hoje – falou rindo e eu dei um tapa nele.
- não quero saber de mais nada também Rickelme – falei e tirei a minha blusa.
Estava morrendo de calor, quase 50º C e eu derretendo até no ar-condicionado.
- agora temos que decorar o quarto deles – ele falou e eu assenti ainda com um bico.
Já tem umas 2 semanas que nos mudamos para nossa casa, ela esta a coisa mais linda, só não mexemos no quarto dos gêmeos, compramos só o necessário neutro e deixamos pra decorar quando descobríssemos os sexos. O Cauã esta no quarto dos sonhos dele, e eu amei cada detalhe da casa.
Paramos em frente de casa e eu desci e antes de fechar a porta me virei pra ele.
- quero você aqui 13hrs, o pessoal vai chegar 13:30 e você tem que trazer a bebida – falei e ele assentiu.
- te amo – falou me mandando um beijo.
- te amo mais – falei e sorri percebendo o quão clichê estávamos.
Meus pais, minha vó e minha sogra vão vir almoçar aqui em casa para conhecer a casa nova e para eu contar o sexo dos bebes. Entrei em casa e fui até meu quarto, tirei minha roupa e entrei no chuveiro gelado, depois de um banho rápido vesti uma calcinha e um vestido solto levinho, peguei meu celular e vi que ainda eram 9 da manhã, estava morrendo de sono e coloquei um despertador pra 11:30 e desabei na cama.
«»§«»
+ 30 comentários 🔥🔥🔥
Sei que a meta não vai bater kkk
Mas estamos na reta final, espero que tenham gostado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
General Fiction2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...