Epílogo

1.4K 130 32
                                    


Quésia 🌺

3 anos e meio depois....

- Maria, desce daí - gritei vendo minha menina dando uma de macaquinha.

- o Teus escondeu meu meu tablet mãe - falou coem o tablet na mão.

- mas não pode escalar a estante – falei agradecendo por ser grudada na parede.

- que horas vamos pro aniversario da Luluh? – perguntou elétrica.

- assim que seu pai chegar – falei subindo as escadas com ela.

- que horas o papai vai chegar? -  perguntou e eu ri.

- que tal um banho ?- perguntei colocando ela no chão e abrindo a porta do quarto dela.

- não gosto de banho mamis – falou emburrada.

Desde que ela começou a me chamar, me chama de mamis, e eu acho isso a coisa mais fofa desse mundo.

- cheguei – Rick falou entrando no quarto com Matheus no colo.

- cadê o Henrique? – perguntei já que os dois estavam dormiram no quarto deles.

- Cauã esta dando banho nele – falou e a Maria correu pra ele.

- ótimo, estou indo pra Thalita ajudar ela – falei indo até a porta – as roupas já estão separadas, me encontra lá quando estiverem prontos – dei um selinho nele e sai do quarto.

Rickelme sempre me ajudou com os gêmeos, podia pedir o cu pra ele mas não pedia pra ele ficar com os gêmeos sozinho. E como conheço o homem que tenho, sei que ele consegue, ainda mais com o Cauã ajudando ele.

Meu menino esta a coisa mais linda desse mundo, me ajuda em tudo em casa, esta ótimo na escola e como eu sempre soube ele é um ótimo irmão mais velho. O único problema é que ele ta mostrando muito interesse no morro e em tudo que o pai dele é envolvido.

Rick diz para eu ficar tranquila, mas não tem nem possibilidades de isso acontecer.

Chego na casa da Thalita e vejo a Ana dançando um funk na tv e dou uma gargalhada assustando ela.

- se teu pai te pega menina – falo e ela correu pra me abraçar- parabéns amor da tia – falei abraçando ela apertado.

- obrigado tia – falou me dando um beijo.

Deixei ela na sala dançando e fui até os fundos atras das meninas e vi elas arrumando as decorações, voltei pra cozinha e peguei uma Ice e fui até elas.

-vocês tem grana pra porra e não pagam pra fazer isso – falei fazendo careta e me sentando com elas.

- por que temos você pra isso – Karol falou e eu dei um dedo do meio pra ela.

.....

- cadê o Cauã?- perguntei pro Rick e ele deu um gole na cerveja dele.

- foi buscar uma amiga no pé do morro - falou distraído e eu cruzei os braços.

- que amiga ?- segurei no rosto dele pra ele me olhar.

- e eu vou saber - falou dando de ombros e eu revirei os olhos.

Deu nem 5 minutos e o Cauã entrou com essa tal amiga dele, uma loira com cara de patricinha e eu fiz careta.

- melhora essa cara - ele falou me dando um selinho e foi até os meninos que tavam em um canto bebendo.

Fui até o Cauã e pela cara que ele fez já sabia que eu estava brava.

- oi mãe, essa é a Paty- falou me apresentando pra menina - Paty essa é minha mãe - falou e a menina sorriu pra mim.

- oi dona Quésia - falou e eu fiz uma careta.

- sou velha pra ser chamada de dona não - falei e os dois riram.

- a Paty é uma amiga da escola - falou e eu assenti.

- Jaja vai cantar o parabéns, sua prima tá louca atrás de você - falei e ele assentiu - tô de olho em vocês em - falei e sai de perto.

- quem é essa menina ?- Karol perguntou olhando pros dois que conversavam rindo.

- uma amiga da escola- falei olhando os dois de longe.

- gostei dela não - ela falou e eu olhei pra ela.

- nem eu, pior que ela é simpática e tudo mais - falei e voltei a olhar pra eles.

A Maria e a Ana apareceram correndo e foram até os dois que estavam na mesa de doce.

- parabéns minha gatinha - Cauã falou pegando ela no colo e a Maria ficou olhando pra tal da Paty. 

- quem é você ?- perguntou na lata e eu segurei o riso.

- sou a Paty, amiga do seu irmão - a menina falou abaixando e ficando na altura da Maria.

- não gostei de você - a Maria falou e a Ka deu uma gargalhada.

Dei um tapa nela e voltei a olhar pras crianças.

- você é estranha - Ana falou quando o Cauã desceu ela do colo e quem riu dessa vez fui eu.

- hora do parabéns- Thalita gritou chamando todo mundo.

Os gêmeos correram com a Ana pra trás da mesa e o Guto acendeu a vela. Cantamos parabéns e o primeiro pedaço dele bolo foi pra Cauã, a Thalita quase chorou e o GT deu um tapa na cabeça dela fazendo todo mundo rir.

- fizemos um bom trabalho- Rick falou me abraçando por trás e eu sorri olhando nossos filhos.

- eles são tão lindos - falei e ele assentiu.

Henrique e Matheus pareciam comigo, o cabelo liso preto, os olhos meio puxados e a pele mais cara, já a Maria Lis era a cópia fiel do pai, pretinha com os olhos castanhos brilhantes.

Tenho até orgulho do meu útero !

- já ta na hora de fazer outro em - falou dando beijos no meu pescoço.

- nem começa - falei me soltando e ele riu.

O tanto que eu amo esse homem não ta escrito.

«»§«»

Foi isso gente, chegamos ao fim!

Foi muito bom chegar até aqui com vocês e eu espero de coração que tenham gostado na história da nossa indiazinha e nosso preto gostoso.

Amo vocês, até a próxima ♥️

Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora