Capítulo 27

1.6K 151 43
                                    

Quésia 🌺

- como você ta ? – perguntei segurando na mão dele.

- tu não vai se livrar de mim tão cedo- falou e eu dei um tapa nele e limpei as lagrimas.

O Doutor entrou no quarto com um sorriso no rosto.

- que susto que você nos deu em – falou olhando pra ficha dele.

- está tudo certo, até segunda você já esta de alta – falou e eu prestei toda atenção – e com toda evolução que estamos tendo com o tratamento, em duas semanas você já esta de pé, mas pelos anos que esta parado vai demorar um pouco pra firmeza volta – falou e pegou outro papel.

- seus exames também saíram, sua anemia esta muito alta, sua falta de ferro, vitamina D, C, E e A estão muito altos, e nas suas condições o perigo é maior ainda – falou e eu fiz uma careta.

- nas minhas condições? – perguntei e ele assentiu.

- parabéns mamãe, você esta de duas semanas de gravidez – falou e eu me senti tonta.

Senti meu corpo ficar fraco e me sentei.

- gravida ? – perguntei e ele assentiu.

- tem certeza disso doutor? – perguntei ainda desnorteada e o Rickelme quieto estava, quieto ficou.

- é raro exames de sangue dar falso positivo, mas se preferir podemos repetir – falou e eu neguei.

- podemos ficar sozinhos um minuto ?- Rickelme falou e o doutor assentiu saindo da sala.

- gravida – falou e eu olhei pra ele sentindo as lagrimas no meu rosto.

- parece que sim – falei baixo e ele assentiu pegando na minha mão.

- mais um motivo pra tu vim morar comigo – falou e eu ri fraco.

- primeiro quero falar com meus pais e o Cauã, quero cuidar bem da minha saúde também – falei ele assentiu.

- tamo entrando – Karol falou entrando no quarto e rimos.

Todo mundo entrou e o Cauã já veio pro meu colo me abraçando.

- almoçou ? – perguntei e ele assentiu.

- tio Beto me levou pra comer camarão, depois comemos sorvete de menta – falou e eu sorri olhando pro mesmo.

- obrigada Beto – falei e ele sorriu de volta.

Ficamos ali conversando até as meninas irem embora e acabar a hora de visita e o Beto ficaria de acompanhante.

- amanhã voltamos – falei dando um selinho nele.

- tchau pai – Cauã falou abraçando ele e saímos do quarto.

- você e meu pai voltaram ? – perguntou entrando no carro.

- quase isso filho – falei dando partida sem saber como explicar a ele.

- vamos morar juntos igual uma família? – perguntou e eu ri.

- mas já somos uma família, uma família meio doida, mas uma família- falei e ele riu.

- uma família muito doida isso sim – falou e eu ri junto.

- mas mãe, por que não posso falar na escola do meu pai? – perguntou e eu suspirei.

- por que o que seu pai e seus tios fazem não é uma coisa legal, já falamos sobre isso – falei tentando deixar o assunto de lado.

- quando eu crescer vou entender melhor – falou a mesma coisa que eu falei quando ele perguntou sobre isso a meses atras.

Chegamos em casa e eu mandei ele pro banho, fui até a cozinha e minha mãe estava lá lavando a louça, dei um beijo no ombro dela e ela deu um pulo de susto.

- tava com a cabeça a onde ?- perguntei rindo.

- pensando na vida - falou dando de ombros e eu peguei o pano de prato pra ajudar ela.

- tenho uma coisa pra te falar - falei e ela parou o que tava fazendo e me olhou.

- deu tudo certo lá ?- perguntou e eu assenti.

- a cirurgia foi um sucesso, ele ta bem já - falei e ela assentiu esperando eu falar o que queria.

- fala logo menina - falou e eu ri.

- tô grávida- falei e ela me olhou com os olhos arregalados.

- como assim grávida ?- perguntou e eu ri.

- osh mãe, quer que eu te explique como alguém fica grávida?- perguntei e ela me deu um tapa no braço.

- ai meu Deus garota, como você vai fazer com a faculdade?- perguntou e eu suspirei.

- meu estágio falta 1 semana pro meu contrato acabar, e a faculdade falta menos de 3 meses - falei olhando pro chão - Rickelme me chamou pra morar com ele - falei e ela arregalou os olhos de novo.

- o filho é dele?- perguntou e eu fiz uma careta.

- claro que é né mãe - falei e ela riu.

- e tá funcionando?- perguntou e eu ri negando.

- presta atenção mãe - falei rindo junto com ela.

- quero que você seja feliz filha, não importa sua escolha - falou dândi um beijo na minha testa- agora termina essa louça que eu preciso de um tempo pra digerir tudo isso - falou e eu assenti.

- não conta pro papai não, vou contar quando o Rickelme sair do hospital- falei ela assentiu saindo da cozinha.

Terminei de lavar a louça pra ela e subi pro meu quarto, o Cauã já estava de pijama deitado na cama dormindo e eu fui pro banho já que estava muito cansada.

«»§«»
+35 comentários 🔥🔥🔥

Curtinho mas espero que gostem ♥️

Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora