Como prometido ♥️
«»§«»Tirei as duas lasanhas do forno e coloquei em cima da mesa, o cauã colocou o resto dos talheres e minha mãe a salada que ela tava fazendo.
- pode ir chamar todo mundo querido – falei e ele foi pra sala.
Ele não parou de me perguntar a novidade desde que busquei ele na escola e falei que tinha uma novidade no jantar, mas quem ta quase morrendo de curiosidade depois que minha vó e minha sogra chegaram e falaram que também tinha uma coisa pra contar.
O jantar foi bem animado e o Beto não quis vim falando que eram uma coisa família, depois eu xingaria ele todo, já que o motivo da minha felicidade hoje eu devo a ele, então ele é mais que da família.
- contem logo – meu pai falou impaciente enquanto comíamos a sobremesa.
- bem, eu .... eu acho que a vó e Dona Cassia deveria falar primeiro – falei sem coragem.
- fala logo mãe- minha mãe falou e minha vó respirou fundo.
- eu e a Cassia estamos juntas – falou e eu olhei confusa.
- juntas como ?- Rickelme perguntou .
- estamos namorando - falou e eu abri a boca chocada assim como todos na mesa.
- como? que? quando? - minha mãe falou e eu ri.
- faz uns meses, passamos tanto tempo sozinhas na chácara e acabou rolando - minha sogra falou e eu sorri.
- fico feliz que vocês duas estejam feliz - falei e elas sorriram de volta.
As duas ficaram olhando para o Rick e ele não esboçou reação nenhuma, dei um empurrãozinho nele e ele me olhou confuso e eu levantei as sobrancelha.
- pelo menos não é com um homem – falou dando de ombros.
- não acredito que você disse isso – falei baixo vendo o Cauã morrendo de rir.
Conversamos mais um pouco sobre o assunto que pegou todo mundo de surpresa.
- e tu Quésia, imagino do que você queira falaar – falou e eu arregalei os olhos.
- como assim imagina ? – falei e ele deu de ombros.
- que vocês vão morar juntos – falou e eu neguei.
- faz parte, mas não é isso – falei e o Cauã me olhou animado.
- vamos morar com o papai – falou quase gritando e eu assenti.
- então gente, foi uma coisa que nos pegou muito de surpresa e até agora ainda não caiu minha fixa- comecei a falar e senti a mão do Rickelme apertando minha coxa e olhei pra ele – estou gravida – falei de uma vez e olhei pro meu pai.
Ele estava levando uma colher de pudim na boca e deixou a colher cair fazendo um barulho enorme e ele me olhava paralisado, olhei pro Cauã e ele levantou da mesa saindo da cozinha correndo.
- Cauã – gritei me levantando também e indo atras dele – filho abre a porta – falei batendo na porta.
Ele não respondeu nada e eu forcei a maçaneta vendo que tava aberta e entrei no quarto.
- filho – falei vendo ele deitado na cama chorando – por que esta assim? Você vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha – falei ele negou.
- eu não quero – falou sem me olhar ainda e eu entendi o por quê.
- olha pra mim Cauã – falei e ele me olhou – você é meu filho independente de qualquer coisa – falei e ele fungou.
- mas ele vai vim da sua barriga – falou e eu sorri.
- e você veio do meu coração, eu te amo desde o primeiro segundo que eu te vi – falei secando as lagrimas dele – claro que quando o bebe nascer ele vai precisar de mais atenção, mas você nunca vai deixar de ser meu filho – falei e ele me abraçou.
- te amo mãe – falou e eu beijei a testa dele.
- te amo muito mais – abracei ele mais forte ainda.
Depois de uns minutos assim ele se acalmou e foi lavar o rosto para descermos.
- eu vou ser vô de novo – meu pai falou quando voltamos.
Depois de todo mundo me abraçar fomos pra sala enquanto meu pai e o Cauã ficaram limpando a cozinha.
- quando você vai ? – minha mãe perguntou.
- daqui a 3 meses, quando a faculdade acabar – falei sorrindo.
Ficamos conversando mais um pouco até meu pai e o Cauã voltarem.
- tenho mais uma coisa pra falar – falei e eles me olharam – fui efetivada, assim que eu tiver meu diploma na mão vou ser oficialmente uma Bio medica – falei feliz e recebi os parabéns pela segunda vez na noite.
Quando deu 23 horas cada um foi pro seu quarto e eu fui pro morro com o RK e o Cauã, entramos no morro e o Rickelme pediu pra irmos em um lugar antes, ele foi me guiando até o alto do morro, paramos em frente a uma casa enorme e eu olhei pra ele já sabendo o que é.
- sério ?- perguntei destrancando o carro.
- sério po – falou e sai pegando a cadeira dele no porta malas e o Cauã levou até ele.
Ele foi até o portão e seguimos ele, ele me deu uma chave e eu abri entrando primeiro, olhei pela área e vi alguns materiais de construção, abri a porta e vi a sala grande.
- quem mora aqui? – Cauã perguntou.
- nós vamos morar aqui filho – Rick falou e o Cauã saiu todo sorridente pela casa.
Fizemos um tour pela casa, a sala é enorme, a cozinha é bem ampla também, no corredor tem 5 portas, 4 quartos e um banheiro e na parte de tras tem um quintal enorme com piscina e churrasqueira .
- o que achou? – Rickelme perguntou e eu senti no colo dele e dei um beijo rápido nele.
- eu amei – falei sorrindo.
- até você acabar a faculdade as obras acabaram – falou e eu assenti colocando a cabeça no ombro dele – eu só ia te trazer quando ficasse pronta, mas a casa é sua, quero que tu escolha tudo – falou e eu sorri mais ainda.
Olhei meu celular e vi que tinha milhares de mensagens da Karol atras de mim, combinamos de ficar a madrugada fazendo o eu não deu tempo ainda, levei os dois pra casa que o Rick e os meninos liberaram para o Beto ficar e parti pra Karol.
«»§«»
+30 comentários 🔥🔥🔥
Assim que bateu a meta em!!
Tô no rolê e tô postando, me valorizem.
Espero que gostem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
General Fiction2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...