Quésia 🌺6 anos depois...
- outra? - minha mãe perguntou quando eu cheguei em casa com o papel filme enrolado na perna e minha mais nova tatuagem de sereia.
- só quatro mãe - falei revirando os olhos e ri.
- começa assim dona Quésia, primeiro é só uma, depois só duas, e quando vai ver ta com o corpo todo nesses rabiscos- falou me fazendo rir mais ainda.
- sua tatuagem ta linda filha, sua mãe que cada dia que passa fica mais rabugenta - meu pai falou entrando na cozinha e dando um beijo na minha testa e um tapa na bunda da minha mãe.
- respeito não existe mais nessa casa - minha mãe falou saindo da cozinha e eu e meu pai rimos.
5 anos e meio se passaram depois do pior dia da minha vida, em momento algum eu parei de pensar nele, ou de sentir saudades do seu cheiro, seu abraços, seus beijos.
Depois de muito tempo falando na cabeça da minha vó ela tomou coragem e colocou as filhas dela pra viver a vida, e ela e a Dona Cássia que se tornaram melhores amigas inseparáveis foram morar lá.
No começo foi meio difícil para o Cauã ficar longe da vó, mas segundo ele nunca mais ficaria longe de mim. E meus pais encararam isso numa boa, e hoje em dia meu bebê é tudo pra mim.
Minha mãe passou em um concurso e agora está trabalhando em um hospital de rico bacana e começou a faculdade de medicina dela. Meu pai esta trabalhando em uma empresa de engenharia elétrica.
A Karol abriu uma lojinha de doces e está se dando super bem com isso, e infelizmente ela e o Dudu não deram certo, mas os dois vivem tendo umas recaídas.
A Thalita abriu uma adega/tabacaria no morro com ajuda do Guto e está se dando super bem também, o casamento dos dois melhor impossível.
Os meninos continuam de frente do morro e todo mês eles mandam um dinheiro pra mim e pra Dona Cássia.
Metade dessa grana eu coloco em uma poupança pra ele usar no futuro, e a outra metade eu pago a escola dele e compro alguns mimos pra ele, já que meus pais mimam ele mais que tudo e não deixam faltar nada.
E eu segui com a minha faculdade de Biomedicina, que foi o que mais me encantou, e me dedico a cuidar do meu filho.
No começo fui muito difícil, eu não joguei a responsabilidade para meus pais e segui minha vida, muito pelo contrário, deixei de viver muita coisa pra cuidar do meu filho, deixei de ir em muita festa por ele querer ficar com a mamãe dele, ouvir estar doente. Passei muitas noites no hospital com o Cauã com crise de bronquite e no dia seguinte tive que ir pra escola sem dormir.
Mas eu não troco meu bebê por nada nesse mundo!
Ajudei meu pai a fazer a janta e subi pro quarto do Cauã, bati na porta e abri vendo ele no computador jogando alguma coisa online enquanto falava com os amigos dele no fone gamer dele que custou um rim meu e mexendo rápido no teclado gamer dele que custou meu outro rim junto com meu fígado.
- "oi mãe, que saudades" - fiz uma voz fina chamando a atenção dele.
- oi mãe, que saudades - ele falou no automático e eu revirei os olhos.
- hora de desligar bora - falei e ele finalmente me olhou.
- só mais um pouquinho mãe - falou manhoso e eu neguei.
- a janta tá pronta, banho, comer e cama - falei e ele revirou os olhos pra mim - se revirar os olhos de novo vai ficar sem - falei e sai do quarto.
Cauã ta pra fazer 10 anos e ta se achando o adolescente, mas vira e mexe ele vem querendo dormir comigo, mas ganhar beijo meu na frente dos amigos é morte.
Fui pro meu quarto e já entrei tirando a roupa e entrando no banheiro, tomei um banho rápido e passei a pomada na tatuagem, coloquei um vestido solto e desci pra jantar, já estava todo mundo na mesa.
- como foi seu dia ?- perguntei pro Cauã colocando o prato dele e ele me contou o que fez na escola super animado.
- cade a tatuagem mãe?- perguntou bebendo o suco dele.
Me afastei um pouco da mesa e mostrei pra ele e minha mãe revirou os olhos me fazendo rir.
- quando eu crescer quero ter várias tatuagens também - falou animado.
- nada disso, tu não é marginal pra ficar cheio desses rabiscos - minha mãe disse e eu revirei os olhos.
- não começa mãe - falei dela bufou.
- amanhã vamos na escola de futebol - meu pai falou mudando de assunto e eu dei graças a Deus.
- amanhã já ? - perguntei e o Cauã começou a falar animado sobre a visita de hoje.
Ele é completamente apaixonado por futebol, não perde um jogo se quer do Flamengo, e eu como boa mãe apoio né.
Depois da janta coloquei ele pra por a louça na máquina e ele fez reclamando, mas fez, e depois como todos os dias veio deitar comigo e ficamos assistindo num filme até dormir.
«»§«»
+ 60 comentários 🔥🔥🔥
Tentei dar uma resumida de algumas coisas, mas acho que não deu muito certo kkk
Espero que vocês gostem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
General Fiction2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...