Capitulo 14

1.8K 206 96
                                    


Quésia 🌺

- não é ele - GT falou em negação e eu me levantei.

- claro que é ele, era a voz dele - falei já ficando irritada.

- era ele sim mano - Dudu falou.

- se é ele por que ele demorou 6 anos pra aparecer ?- GT perguntou rude e eu revirei os olhos.

- quando minha bola de cristal chegar da shopee eu te aviso - falei e ele saiu de casa batendo a porta.

- vou atrás dele pra não ter merda, mas eu tô do seu lado em - Dudu falou apresado e saiu atrás do amigo.

- é difícil pra ele também amiga - Tata falou passando a mão nos meus cabelos.

- o que acha de dormir lá em casa hoje? A gente passa na loja, pega uns doces - Karol falou me abraçando de lado.

- é amiga, não vai ser legal o Cauã te ver nesse estado - Thalita falou e eu assenti.

Peguei o celular da Karol emprestado e liguei pro telefone de casa e quem atendeu foi o Cauã.

- alô - ouvia a voz dele e respirei fundo tentando disfarçar minha voz.

- oi filho, ta tudo bem aí?- perguntei e ele demorou um pouco pra responder.

- tá sim, onde você ta? - perguntou e eu suspirei.

- tô aqui no morro, vim ver suas tias e acabei bebendo mais que a conta - falei e sei bem que ele revirou os olhos.

- por que não me levou?- perguntou bravo e eu segurei a risada.

- a mamãe tinha coisas pra resolver, e você tava na escola - falei e ele bufou - sua vó ta ai? - perguntei e ele murmurou um "peraí".

- oi filha - minha mãe falou e eu suspirei.

- eu tô aqui na casa da Thalita, vou dormir aqui- falei e ela não falou nada do outro lado - meu celular descarregou - completei esperando uma resposta dela.

- o que aconteceu ?- perguntou e eu solucei sentindo as lágrimas voltarem.

- é sobre o Rickelme, não quero que o Cauã me veja assim, falei pra ele que bebi muito, por isso ia ficar por aqui - falei e quem suspirou foi ela.

- melhor ficar por aí mesmo, amanhã você me conta - falou e eu assenti mesmo sabendo que ela não poderia ver.

- fala que eu amo ele, amo você e meu pai também - falei e eu falou um "te amamos" e desligou.

Conversei mais um pouco com as meninas e quando deu 23hrs fui pra casa da Karol com ela, passamos na lojinha e ela pegou os bolos e doces que me prometeu e fomos direto pra casa dela.

- não repara na bagunça - falou abrindo a porta e eu revirei os olhos.

- se vc visse meu quarto ia infartar. - falei e rimos.

Deitamos no sofá e ela trouxe um vinho e dois copos, sentamos e passamos o resto da noite comendo besteira e assistindo tv.

[...]

Acordei e demorei uns minutos para lembrar onde eu tava, levantei e senti minha cabeça pesar, o vinho deu ruim pelo visto.

Vi meu celular na mesinha e peguei vendo ser quase 10 da manhã, me levantei de pressa e vi que estava sozinha no quarto, foi no banheiro fazer minhas necessidades e liguei pra Karol.

- por que não me acordou?- perguntei assim que ela atendeu.

- bom dia pra você também, você tava cansada amiga, precisava dormir - falou e eu suspirei.

- eu perdi aula amiga, agora vou sofrer pra pegar a matéria - falei abrindo o guarda roupa dela - vou pegar uma roupa sua - falei olhando tudo.

- pode pegar, e vem pra casa da Thalita - falou e desligou.

Voltei pro banheiro e peguei uma toalha no armário, tomei um banho não muito longo já que eu não tô na minha casa e quando sai coloquei um conjunto novo de lingerie e um shorts jeans que ficou um pouco apertado, mas serviu, e um cropped branco.

Arrumei a cama e deixei tudo limpinho e daí de casa, tranquei a porta e fui pro meu carro. A casa da Tatá é apenas umas ruas a cima então não demorei pra chegar, bati na porta e a Karol mesmo abriu.

- chegou na hora certa - falou mordendo um pedaço de bolo de chocolate.

Entrei e dei um beijo nela e fomos pra cozinha, a Thalita estava raspando uma panela de brigadeiro e tinha um bolo de chocolate enorme e todo melado de brigadeiro.

- oi bebê da dinda - falei passando a mão na barriga dela e ela me deu um tapa.

- só tem ele aqui agora é?- perguntou e eu ri.

- oi coisa linda - falei dando um beijo na bochecha dela- ontem o GT chegou bem? - perguntei preocupada.

- na verdade nem vi quando ele chegou, só sei que ele dormiu em casa por causa da toalha molhada, saiu cedinho hoje - falou e eu assenti.

Ficamos ali conversando e eu comi 4 pedaços daquele bolo, quando já ia dar meio dia o GT chegou e já entrou gritando a Thalita do portão mesmo, nos 3 nos levantamos e fomos até a sala ver o que tava acontecendo.

Elas foram na minha frente e eu fui com o prato na mão, elas empacaram assim que entramos na sala e eu olhei sem entender, tinha um homem que eu nunca vi aqui no morro com eles, empurrei um pouco a Karol pra ver o que tava acontecendo e foi aí que eu vi.

Ele estava em uma cadeiras de rodas, estava lindo como sempre, com mais músculos do que a última vez que nos vimos.

Ele me olhou e eu senti meu coração parar, ouvi o barulho do prato cair sobre meus pés descalços, mas nem me empurrei com isso.

Ele estava vivo !

E está aqui na minha frente, me olhando como se nada tivesse acontecido, me olhando como se tivéssemos nos vistos todos os dias nesses últimos 6 anos.

6 anos que eu sinto a falta dele, 6 anos que eu não esqueço o quão horrível foi ver ele ser baleado e sangrar horrores na minha frente sem eu poder fazer nada, 6 anos que uma parte de mim morreu.

- oi minha indiazinha - falou e eu neguei com a cabeça sentindo as lágrimas rolar.

«»§«»

+ 70 comentários 🔥🔥🔥

É isto gente kkk

Eu preciso da ajuda de vocês, quero fazer um trato na verdade.

Pra quem não tem o Kwai baixado ainda, quero que baixem e coloquem meu código que é : Kwai 627750565

Baixem no celular da mãe de vcs tbm, sla.

É só baixar, colocar o código e desinstalar.

Se fizerem isso pra mim, vou soltar 3 capítulos amanhã sem falta.
(Quem tiver alguma dúvida me chama (11 81465620)

Amo vcs🥰

Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora