Depois de quase 2 horas fazendo uma pá de exame tivemos que ficar mais 2 horas esperando os resultados, o Beto já estava reclamando pra caralho de fome e foi pra cantina do hospital e eu fiquei na sala de espera. A cabeça está tão pilhada que nem fome consigo sentir, peguei meu celular e vi que já era quase 17hrs.
Entrei no teclado do telefone e digitei o numero dela, demorou uma cota pra ele atender, mas ela atendeu ela atendeu e só de ouvir a voz dela já me acalmou pra caralho.
- olha, não que fetiche é esse de ficar me ligando só pra ouvir minha voz, mas já ta ficando chato – ela falou ficando bolada e me deu vontade de rir.
- Rick, trouxe um pão de calabresa pra tu- Beto falou chegando perto e eu arregalei os olhos.
- Rickelme? – ela perguntou com voz de choro e eu desliguei.
- caralho Beto – falei e ele arregalou os olhos entendendo o que tinha feito.
- eu não vi que tu tava no celular, desculpa mesmo mano – falou e eu só assenti com a cabeça.
Agora fudeu de vez, não vai mais rolar ligar pra ela. Fechei os olhos e encostei a cabeça no encosto da cadeira.
- Roberto Matias – ouvi o doutor chamar e eu e o Beto entramos no consultório.
- eai doutor? – perguntei ansioso.
- como eu havia dito, a lesão não é permanente, mas precisa de tratamento – falou e virou o notebook dele pra eu olhar – esse é seu exame antigo e esse é o de hoje, a lesão não está mais em evidencia como antes. Ela se curou com o tempo como esperado – falou e eu não entendi quase nada.
- mas se curou por que não to andando ainda? – perguntei e ele olhou pro Beto e depois pra mim.
- tudo esta dependendo de você, vamos continuar com a fisioterapia e as sessões de eletro, mas quero que você comece a fazer terapia – falou e eu cruzei os braços.
- terapia pra que? Não to maluco – falei e o Beto riu.
- não estou te chamando de louco, mas creio que há um bloqueio emocional te impedindo de avançar – falou e eu neguei com a cabeça.
- eu falei pra tu para de ficar falando que é um invalido – beto falou e eu dei um tapa na nuca dele.
- então se eu falar que vou sair andado daqui eu vou levantar e andar? – falei no deboche.
- por ai, palavras tem poder em filho – falou e começou a digitar no notebook – não sei se já ouviu falar do Rede Sarah, é um hospital para reabilitação, lá você vai ter o apoio necessário para uma evolução mais rápida, as redes mais próximas é a de Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, mas a mais próxima mesmo fica no rio na Av. Canal Arroio Pavuna em Jacarepaguá – falou e eu assenti.
- nunca ouvi falar desse lugar ai não – falei, mas pelo endereço fica perto do morro.
- lá vão te dar todo apoio neuro e físico que falta, na minha opinião faria muito bem a você – falou e eu assenti.
Ele falou mais um pouco sobre a tal Rede e nos liberou, o caminho todo Beto foi falando todo animado sobre a Rede e que assim que a gente chegasse ia atrás.
Se minha cabeça já tava a mil antes agora então. A vontade de voltar pra casa é forte pra caralho, mas a ultima coisa que eu queria é voltar assim ainda.
Quando chegamos eu fui direto pro banho pra ver se conseguia relaxar um pouco e quando sai me troquei rápido e fui pra cozinha comer alguma coisa.
- liguei la na Rede e é tudo 100% gratuito, é só marcar uma data pra avaliação e partimos pro Rio- Beto falou assim que eu entrei na cozinha, ele tava animado pra caralho e a tia Vania tava com um sorriso enorme no rosto igual.
- não sei se to pronto pra voltar – falei sincero e eles me olharam assustados.
- isso vai mudar sua vida cara, você sabe disso – ele falou e se sentou na minha frente.
- pensa bem meu filho, essa é a sua chance de mudar tudo – a tia falou e deu um beijo na minha testa e saiu da cozinha.
Comi em silencio e fui pro quarto já com a decisão tomada, peguei meu celular no carregador e disquei o número que eu já sabia de cor.
- Rick, eu sei que é você – ela falou com uma voz de choro assim que atendeu.
- sou eu minha indiazinha, eu to voltando pra tu – falei e ouvi o choro dela mais alto.
«»§«»
+ 60 comentários 🔥🔥
Enrolei um pouco pra ver se batiam a meta, mas me iludi de novo. Enfim, voltei
Pediram tanto cap do RK e não bateram nem metade da meta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
Narrativa generale2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...