Olhei no meu celular e vi que já era 23:15, bati meu ponto me despedindo das meninas. Entrei no carro respirando fundo e dei partida em direção a minha casa e nem liguei o radio de tão longe que minha mente tava.
Cheguei em casa rápido e entrei vendo todo mundo reunido na sala.
- boa noite família – falei colocando a bolsa no sofá e eles me responderam.
- nós já vamos ?- Cauã perguntou ansioso.
- já arrumou suas coisas ?- perguntei e ele assentiu – vou tomar um banho e arrumar as mnhas e já vamos – falei.
- eu já arrumei suas coisas – ele falou e eu fiquei surpresa.
Subimos pro quarto e eu olhei a mochila dele vendo que ele colocou tudo certinho e depois olhei a minha mochila e vi que ele separou tudo certinho, mandei ele tomar banho no banheiro dele e coloquei mais algumas coisas que eu precisaria na minha bolsa.
- filha? – meu pai me chamou e eu abri a porta – cade o Cauã? – perguntou olhando o quarto.
- foi tomar banho – falei e ele assentiu.
- tem certeza que vai levar ele ?- perguntou e eu suspirei.
- é o pai dele pai, a cirurgia tem riscos, ele merece essa noite com o pai – falei e ele assentiu me abraçando.
- sabe que eu não to gostando muito disso né ? – falou e eu revirei os olhos – desde que ele chegou você ta se desdobrando toda com faculdade, estagio, ele e cauã- ele começou a falar e eu me distanciei dele.
- mas desde que ele chegou você ta mais feliz também, não te vejo mais chorando pelos cantos como nos últimos anos- falou e eu sorri abraçando ele de novo.
- ele me chamou pra morar com ele – falei abafado e meu pai quase caiu pra tras.
- e você quer ir ? – perguntou e eu assenti – não sou a favor disso, mas se é o que vai te fazer feliz, vai em frente – falou e eu beijei o peito dele.
Ele desceu e eu fui tomar meu banho, me arrumei rápido e o Cauã pegou as mochilas levando pro carro, nos despedidos dos meus pais, minha vó e a dona Cassia e fomos.
O caminho foi silencioso e pra tentar animar ele um pouco eu passei em um Mc 24hrs e ele me olhou sorrindo, comprei nossos lanches e sentamos pra comer.
- porque não levamos um pro meu pai? – perguntou dando uma mordida
- por que ele tem que ficar de jejum pra fazer a cirurgia – falei e ele assentiu.
- mas e o tio Beto? – perguntou e eu ri.
- vamos levar pra ele – falei e voltamos a comer com ele me falando do dia dele.
Entramos no quarto que o Rick tava e o Cauã correu pra abraçar ele.
- pra você -dei o saco com o lanche pro Beto e o Rick fez uma careta.
- e o meu ? – perguntou de braços cruzados.
- você ta de jejum – falei chegando perto dele.
- e um beijo? Eu ganho? - perguntou fazendo graça.
- acho que você não merece - falei rindo.
- não merece o que ?- Cauã que tava distraído com a tv perguntou.
- nada não gatão, bora no refeitório com o tio? - Beto chamou ele e eu olhei agradecida.
- mãe, posso comprar um chocolate?- perguntou e eu assenti.
Ele trouxe minha bolsa e eu dei uma nota de 20 para ele que foi todo feliz com o Beto.
- nervosa ?- Rick perguntou vendo eu balançar a perna.
- tem como não ficar?- perguntei e ele riu.
- vai dar tudo certo, Deus é bom o tempo todo - falou e eu fui até ele.
- e você não é nem doido de me deixar de novo - falei e ele riu.
Ficamos conversando mais um pouco até o Beto e o Cauã chegarem, o Cauã deitou com o Rickelme na cama pra assistir Tv e pegou no sono rápido.
- pode dormir na outra cama, eu fico na cadeira - o Beto falou e eu neguei.
- pode ficar com a cama, tô tão nervosa que nem sei se vou conseguir dormir - falei e ele assentiu já deitando na cama.
Peguei minha mocinha e comecei a recortar os papéis da surpresa do chá da Thalita, Rick ficou me olhando atento a cada detalhe e logo começou a puxar assunto.
- qual é o sexo? - perguntou e eu neguei.
- só vão saber no dia - falei concentrada e ele bufou.
- vou contar pra ninguém não oh- falou e eu neguei - e se eu morrer? Morro sem saber o sexo do meu afilhado ?- falou e eu olhei pra ele séria.
- não gostei - falei e voltei a cortar tudo do mesmo tamanho.
- eu tava brincando - falou e eu não respondi.
Ficamos mais um tempo em silêncio e quando eu vi ele estava dormindo. Aproveitei esse meu tempo sozinha pra pensar em tudo que estava acontecendo.
Vi que não tinha cortado nem metade dos papéis e peguei meu celular vendo que eram 2 da manhã, entrei na minha conversa com a Karol e vi que ela tava on-line.
Q- acordada puta ?
K- melhor hora pra fazer meus doces po
Q - tô aqui cortando os papéis, papel pra porra em
K - isso que não é você que vai fazer os doces kkkkkk
Q -a ordem mesmo é essa?
Q- é um menino ou uma menina? Ai as folhas azuis e rosa, será?, azul e rosa , ela ou ele? Azul e rosa
K- isso mesmo, ai eles cortam o bolo.
Q - GT vai ficar puto com a gente.
K- nem ligo kkkkk
Ri e me despedi dela voltando a cortar os papéis.
«»§«»
+25 comentários 🔥🔥🔥
Amo vcs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
Ficção Geral2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...