Capítulo 29

1.5K 138 27
                                    

Gente, sla que bug deu que duplicou tudo que eu escrevi e quando eu passei a limpo ficou minúsculo. Mas o próximo capítulo já está pronto e assim que bater eu posto.

«»§«»

Passamos o resto da tarde plastificando os papeis que iriam no bolo, o chá de bebe já seria amanhã e estávamos correndo contra o tempo, já que tudo que estava acontecendo tomou todo meu tempo.

- rosa, azul, é menino ou menina ? , 3 azuis 3 rosas, o que sera ? – falou olhando pros papeis.

Vamos colocar o rolinho no bolo e cada papel é uma letra, vamos enrolar bastante pra falar o sexo do bebe.

Terminamos tudo era 15horas da tarde ainda, fui ajudar ela a enrolar os docinhos. Para os doces da mesa seriam azul e rosa escrito girl e boy em cima, o resto dos doces a karol vai fazer personalizados.

A Karol foi enrolando os doces e eu carimbando os girl e boy em cima, ficamos nessa até a hora de saída da escola do Cauã e antes de ir eu passei na casa da Thalita pra dar um beijo nela e fui na boca ver o Rickelme.

- oi meninos – falei entrando e o Rick franziu a testa.

- qual foi doidona – Dudu falou vindo me abraçar.

- Karol ta sozinha la na loja fazendo doce – falei e ele negou.

- capaz de botar fogo em mim- falou e eu ri.

- ta me vendo aqui não – RK falou e eu ri indo até ele.

Dei um selinho nele ou vi a porta batendo, olhei e vi que estávamos sozinhos na sala.

- não esquece do jantar de hoje – falei sentando no colo dele.

- vai contar pra todo mundo ? – perguntou passando a mão na minha barriga que não tinha sinal nenhum de um bebe e eu assenti.

- acha que ele vai ficar de boa com isso ? – perguntei me referindo ao Cauã.

- vamo ter que conversar certinho com ele po, mas ele vai entender- falou e eu deitei a cabeça no ombro dele e dei um beijo no pescoço dele.

- manhosa pra caralho – falou e deu um tapa na minha coxa.

- tenho que ir – falei olhando no meu celular – tenho 15 minutos pra buscar o Cauã – falei me levantando – até de noite – falei e dei um selinho n
- até – falou com os lábios ainda grudados nos meus – amo vocês – falou me pagando de surpresa.

- também te amamos – falei e sai de la com um sorriso no rosto.

ele.

- até – falou com os lábios ainda grudados nos meus – amo vocês – falou me pagando de surpresa.

- também te amamos – falei e sai de la com um sorriso no rosto.

«»§«»

+ 15 comentários 🔥🔥🔥

Sim, postei sem a meta bater, mas eles juntos é tudo pra mim.

Espero que gostem!!

Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora