Capitulo 17

1.8K 194 88
                                    


RK 💣

- não fica nervoso- Beto falou e eu revirei os olhos.

- não tô nervoso - falei e ele olhou para minha mão batucando o braço da cadeira.

Ele deu nosso nomes pro porteiro e ele liberou nosso entrada, Beto foi empurrando a cadeira a até a casa e eu fui o caminho todo de olhos fechados sentindo meus batimentos cada vez mais acelerados.

Sinto a cadeira parar e abri os olhos dando de cara com a porta.

- tá na hora. - ele falou e bateu na porta.

Depois de segundos ela abriu a porta, estava linda pra caralho como sempre, com um shorts e uma blusinha. Ela sorriu pra mim e eu sorri de volta, ficamos nos olhando por minutos até o Beto falar com ela.

- tudo bem ?- perguntou sorrindo e eu revirei os olhos.

- tô sim- falou sorrindo pra ele - entrem, estão ansiosos por vocês - falou e deu entrada pra passar com a cadeira.

Esperamos ela fechar a porta e eu não tive coragem para falar nada, só Deus sabe como meu coração está por ver meu filho e minha mãe.

Ela passou na frente nos guiando até a sala e eu não consegui olhar nem a cor das paredes, vi todos sentados no sofá olhando em nossa direção e eu tive quase certeza que tava tendo um ataque cardíaco.

- meu filho- minha mãe gritou e veio em minha direção.

Ela chorava tanto, se ajoelhou na minha frente e segurou meu rosto com as mãos me olhando nos olhos, ela está a mesma coisa de anos atrás, apenas alguns cabelos brancos, mas está linda como sempre.

- tô aqui mãe - falei e senti meu rosto molhado.

- nunca mais me dê um susto desse, meu coração doeu tanto - falou e me abraçou tão apertado que quase perdi o ar.

Ela se afastou por um momento e eu vi ele, ele estava do lado da Quésia, segurava a mão dela e me olhava estático, ela falou alguma coisa no ouvido dele e ele veio até mim em passos lentos.

- eu lembro de você - falou e fiquei um pouco espantado por não esperar essa reação - eu fiquei com tanta raiva de você por deixar eu e minha mãe sozinhos, e eu pensei em tanta coisa pra falar pro senhor - falou e começou a chorar e eu ouvi a Quésia chorando de fundo também.

- mas eu não consigo falar nada - falou entre soluços e me abraçou de surpresa - senti sua falta pai- falou baixo e abafado e eu abracei ele o mais forte que eu pude.

- também senti sua falta, prometo nunca mais sair de perto de vocês - falei e ele assentiu - te amo filho, me perdoa por tudo - falei ainda no abraço.

Depois de muito tempo ali abraçados ele se afastou e correu pra mãe abraçando ela forte também, eles falaram alguma coisa baixinho e ele assentiu e soltou dela voltando a me olhar secando as lágrimas.

A vó dela e os pais dela falaram comigo também, mas nada tão sentimental. Passamos o resto da manhã e comecinho da tarde explicando tudo que aconteceu nesses anos e eu ouvi uma bela brinca da dona Cássia por ter pensado tanta besteira.

- mas tem tratamento?- a mãe da Quésia perguntou e o intrometido do Beto se apresou em dizer.

- tem sim, viemos pro Rio por isso - falou e eu olhei feio pra ele que calou a boca.

- mas por que agora ?- Quésia me perguntou e eu suspirei.

- não queria voltar assim pra vocês, mas tive resultados - falei e olhei pros meus pés enquanto mexia eles sem cordeação nenhuma ainda e vi o sorriso que eu amo nascer no rosto dela.

Deixei o Beto explicar tudo sobre a Rede Sarah e minha mãe chorou muito de novo ao saber que se tudo desse certo eu ia voltar a andar.

- a gente vai com você - o Cauã falou me olhando e depois olhou pra Quésia. - né mãe ? - perguntou e ela assentiu.

A mãe da Quésia voltou da sozinha com a vó dela e chamou todos para almoçar, Beto tirou uma das cadeiras da mesa s me ajudou e me encaixar e comemos com todos me contando tudo que eu perdi e o intrometido do Beto dando os palpites dele. 

- temos que conversar- Quésia falou me olhando e eu assenti.

Ela estava sentada do meu lado graças a tanta insistência do Cauã é minha mãe estava do outro lado praticamente me dando comida na boca.

- você ta mais gostosa do que nunca - falei e ele arregalou os olhos.

- Rickelme - falou um pouco alto chamando atenção.

- onde estão ficando ?- a vó dela perguntou vendo que ela tava vermelha e eu prendi o riso.

- passamos a noite em um hotel um pouco longe daqui quando chegamos, mas ontem o Rick pegou uma grana com os amigos e aí passamos a noite em um hotel melhor - Beto começou a falar e não parou mais.

- passem a noite aqui hoje - Cauã falou animado e eu neguei.

- vocês já tão com visita, vamos atrapalhar mais não - falei e o pai da Quésia que falou dessa vez. 

- sem problemas, Tati gosta da casa cheia - falou e o Cauã concordou animado.

- vocês podem ficar no meu quarto, eu só durmo com a minha mãe mesmo - falou e eu sorri vendo o carinho que ele tem com ela.

- por mim - Beto falou e eu fechei a cara pra ele - o que foi?- se fez de sonso.

Depois de muita discussão acabou que íamos ficar e depois do almoço o Beto foi buscar o carro com meu sogro enquanto minha mãe contava como estava sendo morar com a vó da Quésia no meio do mato e ela e o Cauã arrumavam a cozinha.

Não vejo a hora de falar com ela sozinho!!

«»§«»

Não está perfeito, mas me esforcei bastante.

Espero que gostem ♥️

+50 comentários 🔥🔥🔥🔥

Se bater rápido eu posto outro ainda hj !!

Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora