Rickelme 💣
- porra esses caras querem me fuder - falei irritado jogando o celular na mesa.
- sabe que esse bagulho não é fácil não po, tu passou 6 anos sumido – DD falou soltando a fumaça do seu cigarro.
- quando tu foi dado como morto deu mó BO aqui, queriam deixar o de frente da maré aqui- GT falou e eu neguei passando a mão na cabeça nervoso.
- pra recuperar a confiança desses cara que vai ser foda, tu tem contato com o dolero ainda ? – perguntei pro GT e ele assentiu.
- manda ele vim aqui, vou precisar dos serviços dele de novo – falei pegando o caderno da contabilidade e dando uma olhada – entra em contato com o Romero também, vamo ter que mais de 13% de lucro nessa porra – falei e eles saíram da sala.
Esses meninos cuidaram do meu morro melhor que ninguém, mas o trabalho que eu vou ter pra ter meu morro de volta só Deus sabe. To evitando da Quésia saber dessa merda toda, ainda mais que descobrimos que ela ta gravida de 3.
Porra, 3 cria minha dentro daquela barriga, to feliz pra caralho com isso. Marquei a reunião com o comando pro fim da semana, tenho que ta com tudo resolvido até lá, meu celular tocou com um numero e estrangeiro e eu já atendi sabendo de quem se tratava.
- Rickelme meu velho amigo – ele falou com a voz carregada naquele sotaque.
- eai Romero, como anda as coisas ai ? – perguntei me levantando da minha cadeira.
- maravilhosamente bem, e contigo ? fiquei sabendo da sua morte a muitos anos, fiquei muito surpreso quando um dos seus homens entrou em contato – falou e eu suspirei me sentando no sofá.
- esses policias fudidos ainda vão levar o deles, mas tenho coisa mais importante no momento, quero nosso parceria de volta – falei e ouvi seu suspiro.
- foram 6 anos mi amigo, as coisas mudaram – falou o que eu já sabia.
- disso eu sei Romero, o que eu quero saber é qual o seu preço ? – falei e ele riu.
- meu preço é alto mi amigo, tenho coisas para resolver agora, em breve te ligo – falou e desligou.
No mesmo momento os meninos entraram na sala e se jogaram ao meu lado.
- falou com o homem ? – DD perguntou e eu assenti.
- ele fez pouco caso, acha que não sou mais capaz – falei e o GT me olhou sério.
- e o que vamos fazer agora ? – perguntou e eu sorri.
- vamos para o Paraguai, essa noite - falei me levantando.
- Cadu, preciso que tu arrume um piloto e o GT vai cuidar do resto, vou mandar o endereço no grupo - falei pegando minhas coisas.
- e o bonito vai pra onde ?- perguntou DD cruzando os braços.
- tenho uma mulher grávida em casa pra domar antes de irmos - falei e o GT me olhou.
- e eu tenho uma prestes a dar a parir - falou e eu dei de ombros.
- mas a sua não ta grávida de 3 - falei e eles arregalaram os olhos.
- que porra biônica é essa?- GT perguntou e DD caiu na gargalhada.
- essa transa foi boa em - falou ainda rindo e eu revirei os olhos.
- cuidar da vida ninguém quer - falei e sai da sala.
Fui pra casa e achei tudo apagado e silencioso, fui pro meu quarto e peguei uma mochila preta colocando umas roupas por precaução já que eu pretendo voltar o quanto antes.
Deixei tudo arrumado e mandei mensagem pra Quésia vim pra casa, ela está mais do que ansiosa para nossa casa ficar pronta, depois de meter o terror nos pedreiros eles vão entregar a casa 2 semanas antes do previsto e vou fazer uma surpresa a ela.
Tiro minha roupa jogando no canto do quarto e vou pro banheiro tomar um banho, ligo o chuveiro no gelado e deixo a água cair pelo meu corpo. Só de imaginar que a meses a trás eu estava preso em uma cadeira longe de todos que eu amo e agora estou aqui, tomando banho em pé depois de tantos anos me dava uma felicidade fora do comum.
Agradeço a Deus todos os dias por estar como estou e ao lado da mulher que eu amo.
Sai do banho quando ouvi o barulho da porta, enrolei a toalha na cintura e ouvi ela me chamar, sai do banheiro e vi ela parada no quarto de braços cruzados olhando a roupa que eu joguei no canto.
- pelo menos ta no canto - falei indo até ela e puxando ela pra um beijo.
Ainda sinto um pouco de dor nas pernas, mas quase não preciso mais da bengala.
- o que quer falar de tão urgente, é que mochila é essa?- perguntou parando o beijo e eu suspirei.
- vou ter que ir em uma missão ai, mas prometo voltar rápido - falei e ela me olhou séria.
- não é nada perigoso né ?- perguntou e eu neguei.
- bagulho rápido, amanhã à noite mesmo já tô em casa - falei e ela assentiu me beijando de novo.
- quero que tu durma na sua mãe, melhor do que ficar aqui sozinha com o Cauã - falei soltando ela.
Fui até o guarda roupa e peguei um conjunto preto da Lacoste e me vesti, peguei o celular vendo que o DD já tinha arrumado o piloto e o GT o carro pra levar a gente até o lugar.
Fiquei mais um pouco com a Quésia que tava bem manhosa e logo ela teve que ir buscar o Cauã na escola e foi direto pra casa dos pais dela.
...
Chegamos no aeroporto clandestino e de longe vi o avião pequeno e o piloto fumando um cigarro.
- boa noite - falou quando nos aproximamos e eu acenei com a cabeça.
Os meninos entraram no banco de trás e eu e o piloto fomos na frente, no caminho o DD e o piloto não pararam de falar sobre o relacionamento do piloto e o DD dando conselhos amorosos como se soubesse de alguma coisa.
O caminho foi rápido e logo estávamos no Paraguai, quando pousamos o carro já estava na nossa espera e fomos direto a nosso destino.
Parei o carro na frente dos portões grandes da mansão e desci do carro.
- aviso pro teu chefe que é o RK do Vidgal - falei pro segurança e ele se afastou afinado no rádio e depois veio liberar minha entrada.
Os meninos tiveram que ficar no carro do lado de fora e eu fui encontrar com meu mais novo sócio.
- fiquei surpreso quando entrou em contato - ele falou e cheirou uma carreira de pó.
- estou de volta nos negócios, e estou atrás de qualidade - falei para o Alejandro e ele sorriu.
- veio ao lugar certo então - falou me passando a bandeja com mais 3 carreiras e eu neguei.
- da onde tiramos o pão, não comemos a carne meu amigo - falei e ela assentiu.
- está certíssimo, vai ser um prazer fazer negócios com você - falou estendendo a mão e eu apertei.
«»§«»
+20 comentários🔥🔥
Como eu já disse antes, meu foco nesse livro é mais fantasioso, mas hoje decidi trazer um pouco de ação.
Amo vcs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
General Fiction2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...