Acordei assustada achando que perdi a hora, o Cauã estava agarrado em mim como sempre, peguei meu celular na cabeceira da cama e vi que ainda era 5 da amanhã, ou seja, faltava meia hora pro despertador tocar e decidi me arrumar mais cedo.Hoje é a primeira vez que vamos na academia depois da volta do Rickelme, o médico disse que é bom pra ele fazer exercícios e que ele pode até voltar com o corpo musculoso dele, já que depois de tanto tempo ele mais magro.
Tomei meu banho rápido e coloquei um top é um shorts curto de moletom da Nike , coloquei um tênis esportivo e o despertador tocou.
- acorda amor da vida - falei beijando o Cauã e ele reclamou.
- quero ir - falou virando pro lado.
- tá bom então, vou ir sozinha com seu pai - falei e ele levantou em um pulo.
- meu pai vai ?- perguntou já super acordado e eu ri.
- vai se arrumar - falei e sai do quarto.
Bati na porta do quarto do Cauã onde os dois estavam e coloquei a cabeça pra dentro. O Beto tava dormindo de boca aberta em um colchão no chão e a cama do Cauã estava vazia, o barulho do chuveiro me chamou atenção, um barulho auto veio de dentro do banheiro e por impulso eu entrei e vi a prateleira de shampoo no chão, o Rickelme tentando se abaixar para pegar os shampoos, cremes e sabonetes que o Cauã tem de monte, ele se desequilibrou e foi muito pra frente e só não caiu por que se segurou na parede.
Sem pensar duas vezes entrei de vez no banheiro e abri o box ajudando ele a se sentar na cadeira de novo, ele me olhou assustado e eu dei um sorriso amarelo.- ta fazendo o que aqui ? – perguntou e eu me abaixei pra pegar tudo que caiu.
- eu vim acordar vocês pra ir pra academia – falei pegando a maioria dos potes e levantei lavando eles até a pia.
- essas horas ?- perguntou e eu dei de ombros voltando pra pegar as duas ultimas embalagens que sobrou fazendo de tudo pra não olhar pra ele.
- o cauã tem muita energia, isso ajuda dele a ficar mais tranquilo na escola – falei e me ajoelhei pegando as embalagens e a prateleira que estava no chão também – fora que não tenho tem... – falei de falar quando levantei a cabeça e fiquei de frente com o membro dele.
Fiquei uns segundos olhando aquilo e senti minha calcinha ficar encharcada, sai do transe e levantei o olhai pelo abdômen dele, a agua do chuveiro descia se perdendo na virilha dele e minha boca chega encheu de agua.
Percebi que estava me molhando toda e o top mostrou o quanto o bico do meu peito rígido, ele me olhava com um olhar safado e com um sorriso de lado sacana, fechei os olhos respirando fundo.
- para de me olhar assim - sussurrei de olhos fechados.
- assim como ?- perguntou com a voz mais rouca que o normal é eu ofeguei.
- para Rickelme- falei em quase um gemido e senti a mão dele na minha perna.
- mas eu não fiz nada - falou apertando minha coxa e eu senti minhas pernas ficarem bambas.
- mãe ?- ouvi a voz do Cauã no quarto e sai do transe que eu estava e praticamente corri até o quarto.
- oi querido - falei vendo ele de toalha.
- você demorou - falou e olhou pro banheiro onde ainda tinha o barulho do chuveiro.
- quem ta ai ?- perguntou confuso.
- vim ajudar seu pai, sua prateleira soltou de novo - falei e ele assentiu.
- falei pra senhora que super bonder não ia resolver - falou indo até o guarda roupa dele, mas parou no caminho e virou pra mim de novo - você viu meu pai pelado?- perguntou fazendo careta.
- vai se trocar garoto - falei saindo do quarto rápido.
Voltei pro meu quarto e coloquei outro conjunto de top e shorts e uma camiseta largar por cima, troquei de tênis também e sai do quarto vendo o Cauã e o pai dele no correndo.
- tio Beto ta no banho - Cauã falou animado e eu assenti.
- vamos fazer nosso suco então- falei e descemos ajudando o Rickelme.
Ele foi segurando no corrimão e eu e o Cauã segurando segurando a cadeira, quase caímos umas 30 vezes, mas deu tudo certo.
Fiz nosso suco detox e mais 3 copos com vitamina pré treino e logo o Beto desceu, tomamos tudo e saímos com meu carro, já que o Beto deixou o dele no morro na última vez que fomos lá.
Estacionei na garagem e sai do carro ajudando os meninos e entramos na academia, fui até a recepção falar com a atendente.
- oi, bom dia - falei e ela me olhou sorrindo.
- bom dia, no que posso ajudar?- perguntou sorrindo simpática e eu me perguntei quem sorri essas horas da manhã ?.
- eu liguei ontem a respeito de aumentar meu plano família para 4 - falei e ela assentiu mexendo no computador.
- nome - falou e eu respondi e ela digitou mais um pouco- aqui está, Quésia e Cauã, as outras duas precisam fazer o cadastro - falou e eu assenti.
Chamei os meninos com a mão e eles vieram, eles fizeram o cadastro com a biometria e o Alex logo veio até nós.
- Quésia, quando tempo - falou me abraçando e eu fiquei incomodada como sempre e empurrei ele sutilmente.
O Cauã como sempre ficou na minha frente com a cara fechada e ele se afastou e viu que estávamos com mais gente.
- vi que aumentou seu plano, são seus amigos ?- perguntou ainda sorrindo.
- esse é meu pai - Cauã falou com um sorriso sarcástico e o sorriso do Alex murchou na hora.
- ah - ele falou e eu tive que prender o riso.
- esse é o Roberto e o Rickelme - falei apontando para os dois - e esse é nosso personal - falei pros meninos e o Rickelme tinha a mesma cara fechada do Cauã.
Eu e o Cauã fomos fazer nossa esteira enquanto os meninos conversavam com Alex para ele montar o treino deles.
«»§«»
Sou uma péssima autora, eu sei.
Mas prometo melhorar logo.+30 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
General Fiction2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...