Abri o portão que tava destrancado e entramos invadindo a casa, o som tava alto e vi a Karol dançando na frente da Thalita que tava sentada no sofá comendo alguma coisa.
- cada dia que te vejo tu ta mais gorda ainda – Rickelme falou pra ela e ela deu um dedo do meio pra ele me fazendo rir.
- vai ajudar teus amigos com a churrasqueira que tu ganha mais – falou e eu foi até os fundos.
- vocês gostam de um churrasco em – falei me sentando do lado dela e pegando uns amendoins que ela tava comendo.
- vocês inventam de engravidar juntas e eu tenho que beber sozinha – Karol falou dando um gole na cerveja dela.
- continua dando pro Cadu igual uma cadela no cio pra ver se não aparece buchuda também – falei e ela me deu um tapa.
- e como vocês tão ? – Tata perguntou.
- tamo indo, nunca mais vi ele dando moral pra essas meninas – falou e eu dei um riso malicioso.
- já prevejo um relacionamento – falei e ela revirou os olhos.
Guto entrou na sala fazendo uma dancinha estranha e risos por ele ta tão descontraído, ele deu um selinho na Thalita e foi pra perto do som mudando de música.
- essa musica não – Thalita falou e ele jogou o celular pra ela.
- escolhe ai então – falou e voltou pros fundos com os meninos.
- celular dele?- perguntei e ela assentiu.
Ela mudou a musica e depois começou a mexer em outras coisas.
- que feio, fuçando o celular do boy – Karol falou rindo.
- fuçando nada, Gustavo não da moral nem pra mim acha que vai dar pra outra ? – falou me fazendo rir – eu to é fazendo um pix pra mim, vou bem comprar uns conjuntinhos na lojinha daquela mona – falou e eu levantei a mão pra ela bater.
- assim que se faz – falei quando ela bateu.
Logo os meninos chamaram a gente pra comer e o Cauã veio no celular em chamada de vídeo com uma menina e nem deu bola pra gente, e e assim que terminou de comer voltou pro quarto falando com a menina.
- meu bebe ta crescendo – falei fingindo limpar uma lagrima.
- atacante igual o pai – Rickelme falou e eu fiz careta pra ele.
Ficamos lá até tarde conversando e comendo com a melhor família que deu poderia ter dado.
Quando deu 3 da manhã chamei o Rickelme pra ir embora e ele acordou, a Karol foi chamar o Cauã pra mim enquanto eu ajudava a Thalita a fazer umas marmitas pra eu levar, já que eu não quero cozinhar nada esse fim de semana.
- vish amiga, ele ta no decimo sono já – ela falou voltando pra onde a gente tava.
- deixa ele ai, amanhã vocês pegam ele – GT falou e eu assenti.
- já vamos então, estou morrendo de sono – falei bebendo o resto da minha coca e me levantei.
Voltamos pra casa e eu já cheguei tirando meu tenis e meu sutiã, meus seios estavam maiores e mais sensíveis que o normal e minha barriga estava maior do que deveria pra 2 meses, o que me fez fazer um lembrete mental de marcar uma consulta no dia seguinte.
Cheguei no quarto e tirei minha blusa e abri o shorts, joguei a blusa em um canto do quarto pra lavar depois e senti beijos no meu pescoço e o Rickelme me abraçar por trás.
- que saudades que eu tava de você – falou com a voz rouca no meu ouvido.
- essa saudade não passou ainda – falei sorrindo.
- sabe que não – falou e me virou de frente pra ele.
Olhei os olhos dele que estavam mais escuros que o habitual e não aguentei esperar mais, beijei ele quase desesperada e ele retribuiu na mesma necessidade.
Ele me deitou na cama ficando por cima de mim e desceu os beijos pelo meu pescoço e foi descendo até meus seios chupando os dois com vontade me fazendo gemer alto, ele se levantou puxando meu shorts e minha calcinha me deixando nua.
Ele desceu os beijos pela minha barriga até chegar na minha intimidade e passou a língua pelo meu clitóris me fazendo jogar a cabeça pra trás junto de um gemido, ele me chupou maravilhosamente bem até eu gozar na boca dele e deu uma ultima chupada no meu clitóris antes de levantar e tirar toda roupa dele.
- fica de quatro pra mim, bebe – falou e eu imediatamente obedeci ficando na posição.
Fiquei com os joelhos na cama e deitei meu rosto no travesseiro, senti um tapa ardido seguido de um abertão e eu gemi abafado no travesseiro.
- que saudades de te ter assim pra mim – falou passando a um dedo na minha entrada encharcada e eu rebolei devagar no dedo dele que me penetrou e eu gemi baixinho.
Ele tirou o dedo de mim e passou o pau dele na minha entrada me torturando.
- por favor Rick – falei manhosa e ele me penetrou com tudo me preenchendo por completo.
Senti a pélvis dele encostando na minha bunda, eu dei quase um grito que foi abafado pelo travesseiro e ele deu um gemido rouco que me deixou ainda mais louca por ele.
Ele aumentou a velocidade das estocadas e eu rebolei em direção a ele ficando em uma deliciosa sincronia, ele debruçou sobre mim abraçando minha cintura com o braço esquerdo e com a mão direita foi estimulando meu clitóris, senti minhas pernas bambearem e meu ventre contrair.
Gozei gemendo alto e praticamente desabando na cama e ele segurou na minha cintura aumentando a velocidade e senti o gozo quente dele dentro de mim. Deitei de vez na cama e ele deitou do meu lado com a respiração ofegante.
- preciso de um banho urgente – falei quase sussurrando.
«»§«»
+25 comentários 🔥🔥
Desculpa pelo capítulo péssimo, tive uns problemas aqui que apagou o capítulo toda e eu tive que refazer tudo.
Mas espero que gostem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
General Fiction2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...