Capítulo 22

1.7K 176 42
                                    


- tchau filho, mamãe te ama - falei mandando um beijo.

- amo vocês - falou e fechou a porta.

- ele ta correndo da gente ?- Beto perguntou rindo e eu assenti.

- ele fica bravo por que os amigos falam que eu sou a mãe gata - falei dando partida.

- não é pra menos né - Rick falou e eu fingi que não foi comigo.

- já pensou sobre a cirurgia?- perguntei e ele assentiu.

- vou ver com o doutor o dia - falou e eu assenti e fiquei quieta o resto do caminho.

Não que eu não queira que ele volte a andar, mas meu medo de alguma coisa dar errado é maior. Parei em frente a casa da Thalita e eles desceram do carro.

- até mais tarde - falei e arranquei com o carro.

Eu tinha 15 minutos pra estar na faculdade e daqui até lá são 30 minutos, corri pra porra na pista, mas cheguei a tempo.

Último ano é foda que ao mesmo tempo que eles dão uma aliviada, tem matéria que acaba com a gente.

...

- devo minha vida a você - falei pra Val enquanto ela me entregava os cadernos dela.

- também acho viu, o que acha que irmos em uma balada sábado ?- perguntou e eu suspirei.

- estou atolada de coisa pra fazer, vou tentar, mas não prometo - falei já sabendo que eu não iria.

Ela saiu em direção a galera e eu fui pro estacionamento correndo já que marquei com a Karol de encontrar na entrada da faculdade há uns 40 minutos e provavelmente ela já chegou.

Entrei no carro jogando minha mochila e os cadernos da Val no banco de trás e peguei meu celular vendo uma mensagem da Karol a 7 minutos falando que chegou, avisei que estava saindo e dei partida saindo do estacionamento e buzinei quando a vi no portão de entrada.

- aqui tem cada gatinho né, deveria ter feito faculdade- falou e eu ri.

- a maioria é filhinho de papai - falei fazendo careta.

- me fazendo gozar eu nem ligo - falou e eu gargalhei.

- já tem alguma ideia ?- perguntei e ele assentiu animada.

- sabe esses bolos que o povo coloca dinheiro dentro? A gente pode fazer assim - falou e eu assenti parando no sinal.

- quero fazer muito suspense em- falei e ela riu.

- vai torturar o coitado do GT - falou e eu dei de ombros.

- ele merece vai- falei e rimos.

Fomos até o mercadão de Madureira, demorou bastante, mas achamos tudo que vamos precisar. Passamos a tarde toda andando aqui de cima a baixo, gastei todo meu dinheiro ali, metade com com as coisas do chá de bebê e a outra com comprando coisa pro Cauã, tudo que eu via e achava a cara dele eu comprava.

Saímos de lá quase 15 da tarde, deixei ela no pé do morro e fui pra casa correndo, cheguei e a casa tava vazia. Meus pais estavam trabalhando, minha vó e minha sogra batendo perna por aí.

Tomei banho e me arrumei pro estágio, peguei um pacote de biscoito no armário e uma coca de 600ml, entrei no carro e corri até o laboratório.

Por sorte cheguei falando 2 minutos pro meu horário e bati meu ponto na hora certa, me troquei no vestiário e fui a luta.

....

- já ta indo ?- Jessika, uma das meninas da recepção perguntou e eu assenti.

Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora