Não me odeiem ♥️
«»§«»- mãe, meu pai vai sair de lá que horas ?- Cauã perguntou.
- não sei filho- falei e me sentei.
Eu estava mais nervosa que tudo, me disseram que a cirurgia ia durar no máximo 3 horas, e já fazem mais de 5 horas que levaram ele e não deram noticia nenhuma.
Meu celular tocos e eu vi o nome da Thalita brilhar na tela.
- oi amiga.
- oi amor, você ta no viva voz.
- nenhuma noticia ainda.
- como não? 5 horas já caralho - Karol falou.
- eu sei amiga, to com uma angustia no peito, um aperto sabe?.
- isso é gazes po, solta uns pum ai que melhora – Dudu falou e eu ouvi um barulho de tapa e um ai dele em seguida.
- Quésia – Beto me chamou.
Olhei pra frente vendo uma enfermeira vindo na nossa direção com uma cara nada boa e deixei o pessoal na linha.
- familiares de Rickelme? – perguntou e assentimos, ela suspirou e voltou a falar.
- primeiro pedidos desculpas por não vim antes, mas ouve uma complicação na cirurgia e precisamos de toda ajuda possível- falou e eu senti meu coração acelerar e a minha respiração pesar.
- o que aconteceu?- Beto perguntou já que eu não conseguia formar nenhuma palavra.
- na retirada da bala uma artéria foi rompida fazendo assim ele ter uma hemorragia interna, ele teve uma parada respiratória e infelizmente.....- não consegui ouvir o resto.
Senti meu corpo pesar e minhas vistas escurecer aos poucos, meu corpo foi pra trás e eu senti uma pancada na minha nuca antes de tudo apagar de vez.......
Karol 💋
O celular ficou mudo e os meninos levantaram na mesma hora.
- de novo não Deus – pedi baixinho e sente o DD me abraçar.
- vai ficar tudo bem po, nosso menino é fortão- ele falou e eu me soltei dele.
- tu não ouviu o que a médica falou não ? – falei praticamente gritando.
- calma amiga – Thalita falou tentando ligar pra ela de novo.
Ligamos mais 5 vezes e todas elas deram na caixa postal.
- amiga, vou me arrumar e vamos pra lá, ta bom ? – falei e a Thalita assentiu.
- eu te levo em casa – Dudu falou e eu assenti sem me importar.
Fomos o na moto dele até minha casa e eu chamei ele pra entrar, deixei ele na sala e fui pro quarto me trocar. Coloquei uma calça jeans e uma camiseta preta sem estampa, coloquei um tênis e voltei pra sala vendo o Edu de cabeça baixa e a mão no rosto.
- Du - chamei e ele me olhou com o rosto molhado – ele vai ficar bem – falei me aproximando dele.
Ele me puxou fazendo eu sentar no colo dele e eu deixei, abracei ele colocando a cabeça dele no meu ombro e limpei as lagrimas dele.
- pensa positivo, não terminamos de ouvir o que a doutora falou – falei ele deu um riso fraco.
- foi tu mesmo que tava pensando negativo – falou e eu neguei rindo.
- mas agora eu tenho certeza que vai dar tudo certo, vou até deixar você dormir aqui comigo hoje- falei ele sorriu.
- mas só dormir viu – falei e ele me puxou pra um beijo e eu fui de bom grado.
Ficamos ali mais uns minutos e ele me levou de volta pra casa da Thalita, fomos pro pé do morro e pedimos um uber até a rede, passamos o resto do caminha conversando sobre coisas banais e chegamos rápido até lá.
Assim que entramos na sala de espera vi o Beto e o Cauã sentados, fomos até os dois e o Cauã correu pra nós abraças quando nós viu.
- cadê a Quésia ? - perguntei e o Cauã suspirou - o que aconteceu com o Rickelme?- perguntei de novo me preparando pra ouvir o pior.
- a Quésia desmaiou quando vieram nos dar informações, estão fazendo alguns exames nela - falou e assentimos.
- fala do Rickelme logo - Tatá falou se sentando e passando a mão na barriga.
- ele ainda ta em cirurgia, teve complicações e ele teve um hemorragia interna seguida de uma parada cardiorrespiratória, mas graças a Deus ele ta estável - falou e eu suspirei aliviada.
- e quando vamos poder ver a Quésia?- perguntei e o Cauã interrompeu ele.
- também quero ver minha mãe - falou e eu puxei ele pra um abraço.
- vocês almoçaram? – Tata perguntou e o beto negou.
- não to com fome – Cauã falou sem olhar pra ninguém.
-mas você precisa comer querido, vamos fazer um combinado? – perguntei e ele assentiu – você vai ir comer com o tio Beto e ele vai te levar pra tomar sorvete – falei e ele sorriu.
- de menta com chocolate? – perguntou e eu assenti.
Eles foram em direção ao refeitório e um enfermeiro veio falar com a gente até a gente.
- vocês são parentes do Rickelme? – perguntou e assentimos – a cirurgia foi um sucesso, a pesar das complicações, ele já esta no quarto, vai demorar dentro de uma hora para ele acordar da anestesia- falou e eu quase dei um beijo nele de felicidade.
- e a minha amiga? O nome dela é Quésia, ela estava aqui acompanhando ele e passou mal – falei e ele assentiu olhando alguma coisa na prancheta.
- ela esta tomando soro no quarto 265 segundo andar, saindo do elevador 4 quartos a esqueda – falou e saiu assim que agradecemos.
Fomos até o elevador a apertamos o botão por 2º andar.
- preciso ligar pro Gustavo- Tata falou e eu assenti.
- vamos ver como ela ta e ligamos pra ele – falei e o elevador apitou abrindo as portas.
Fizemos o caminho que o cara indicou e bati na porta e coloquei a cabeça pra dentro vendo a Quésia sentada e uma enfermeira colocando o soro nela.
- que susto que você deu em – falei entrando no quarto.
- quase matou eu e sua sobrinha do coração – Thalita falou parando do lado dela.
- foram ver ele? – perguntou e negamos.
- o que aconteceu ?- perguntei pra mulher.
- a pressão dela chegou a 6 por 8, mas após os medicamentos já normalizou – falou e olhou em um papel – o doutor Ricardo pediu uma bateria de exames para garantir e uma bolsa de soro para hidratar – falou e saiu do quarto.
- quero ir ver ele meninas – falou e eu segurei na mão dela.
- ainda tem uma hora até ele acordar da anestesia, até lá a bolsa já acabou e você vai estar melhor ta? – falei e ela assentiu.
- vou ligar pros meninos para avisar que ta tudo bem, manda uma mensagem pro Beto pra ele vim pra cá com o Cauã – Thalita falou e eu assenti.
Mandei a mensagem pro Beto e fiquei conversando com a Quésia sobre o chá de bebe pra distrair ela, e quando a Thalita voltou ficamos conversando sobre os sabor do bolo e dos doces.
«»§«»
+ 30 comentários 🔥🔥🔥
Me perdoem, o capítulo já tava pronto a uns dias e eu jurava que tinha postado.
Mas ta ai, espero que gostem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
General Fiction2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...