- o Carlos me contou do encontro de vocês sábado - a Val falou assim que eu sentei na minha mesa.
- foi um desastre - falei abrindo a mochila e pegando meu caderno.
- ai amiga, você devia agarrar ele e não soltar mais, nem todo mundo quer uma mãe solteira- falou e eu olhei pra ela séria.
- mas quem disse que eu tô atrás de alguém? Prefiro passar o resto da vida sozinha do que com gente como vocês - falei e me levantei.
Sai da sala dando de cara com o professor e avisei que tava passando mal. Mesmo meus pais mudando de vida e eu mudando a minha junto, não consigo conviver com esse povo.
A Val é a única "amiga" que eu mantive por ela ser a menos pior, mas os comentários que ela tem é de matar qualquer um.
Sentei em um dos quiosques e pedi uma crepeoca de banana com Nutella, peguei meu celular e mandei mensagem no grupo falando sobre ontem e logo a Karol fez uma chamada de vídeo em grupo.
- tá comendo o que ?- Thalita perguntou quando a moça veio trazer minha crepeoca e minha coca.
- obrigada - falei e ela deu um sorriso se afastando - crepeoca - falei comendo um pedaço.
- se ela ficar com vontade tu que vai comprar - Karol falou e eu dei de ombros.
- a dinda vai mimar muito - falei e ela revirou os olhos.
- Thalita, avisa pra essa daí que eu sou a madrinha - ela falou no puro deboche.
- e quem disse que meu filho vai ter madrinha ?- Tatá perguntou rindo da nosso discussão.
- já tava planejando levar ele pra Disney - falei dando de ombros.
- tu não levou nem teu filho - Karol falou e eu fiz careta.
- até o bebê ter idade eu já vou ser a tia rica - falei e elas riram.
- tu já é a tia rica - Karol falou.
- fala isso pros meus 37 looks no carrinho da Shein - falei fingindo que sequei uma lágrima.
Ficamos quase 1 hora fofocando, contei sobre o péssimo encontro e elas riram da minha cara falando que eu tinha que sair da seca.
- preciso renovar minha marquinha - falei olhando meu ombro e vendo que minha mariquinha tava quase sumindo já.
- vem nas meninas do bronze da lage, elas são boas - Tatá falou e eu neguei fazendo uma caretinha.
- eu gosto dela mais natural, e tô precisando de praia - falei e a Karol sorriu.
- tem quanto tempo ainda ?- perguntou e eu olhei a hora e vi que ainda era 8:46 da manhã.
- entro no serviço 14hrs - falei me levantando.
- partiu praia, encontro vocês daqui a pouco- Tatá falou e nos despedimos desligando a chamada.
Fui até o caixa e paguei tudo, no caminho de casa fiz uma nota mental de lembrar a Val de me passar a matéria depois.
Cheguei em casa e a vi que não tinha ninguém, subi pro meu quarto e me troquei rápido. As meninas marcaram de nos encontrar 9:30 no mesmo quiosque de sempre.
Peguei tudo que eu precisava e fui andando mesmo, quando cheguei elas ainda não estavam, pedi um guarda-sol e 3 cadeira.
Tirei minha roupa ficando só de biquíni e passei o bronzeador deixando minha pele brilhando, peguei meu celular e sentei na cadeira esperando as meninas.
Entrei no Instagram e vi que um tal de Roberto que começou a me seguir a um tempo curtiu todas minhas fotos e via todos meus storys.
Eu não sou nenhuma famosa nem nada, mas tenho bastante seguidores e sou bem ativa. Gravei um pouco o mar de longe mesmo e postei no story, em alguns minutos as meninas chegaram.
- já ta toda toda aí em - Karol falou já tirando a roupa também e a Thalita foi no mesmo embalo.
- vou pedir uma porção - Tatá falou e foi até o quiosque.
- tá com corpão em- Karol falou e eu levantei dando uma voltinha.
- nada que uma academia não faça - falei e rimos.
Passamos o restinho da manhã e o começo da tarde curtindo a praia e falando muito da vida, tive que vim pra casa 13hr já que eu ainda vou trabalhar.
Tomei um banho rápido e vi que a marquinha que eu fiz ficou linda, postei uma foto que eu tirei na praia e fui me trocar, aproveitei que comi várias besteiras com as meninas e não precisei almoçar e já fui direto pra clínica.
Eu conheci a área de Biomedicina por um acaso na internet e me apaixonei completamente, comecei a pesquisar mais sobre o assunto e a assistir vários e vários vídeos no YouTube.
Claro que depois de saber quanto um biomédico ganha eu até dei uma murchada, mas isso que eu escolhi.
Cheguei no laboratório e cumprimentei as meninas da recepção, fui até o vestiário e coloquei minha bolsa no meu armário e ouvi meu celular apitar com uma mensagem, vi que ainda faltava 15 minutos.
Era uma mensagem no insta, o mesmo Roberto que curtiu todas minhas fotos, entrei no perfil dele e vi que ele é médico é muito bonito, poucas fotos e poucos seguires.
Resolvi responder o oi dele e começamos o clássico "tudo bem" e as apresentações.
R- vi que você tem um filho.
Sim, o Cauã.
R- Ele é lindo, quantos anos ?
9 anos , quase 10 já.
Vi que faltava 2 minutos para meu horário, coloquei meu jaleco com meu nome bordado e coloquei o celular no bolso, coloquei meu tênis branco assim como toda minha roupa e bati meu ponto.
E assim comecei minha rotina de tirar sangue e auxiliar os doutores em exames.
«»§«»
Eu tô enrolando um pouquinho pq quero que a volta dele seja maravilhosa, tenham paciência comigo pelo amor de Deus.
O próximo vai ser do nosso maravilhoso RK, aposto que vão gostar🥰
Espero que gostem, amo vocês ♥️
60 comentários 🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
General Fiction2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...