Capítulo 6

1.9K 188 84
                                    

Quésia 🌺

- vamos amiga, você vai gostar - a Val insistiu e eu ignorei ela - o Carlos vai ta la - falou e eu ri irônica.

- eu só fiquei com o Carlos por que eu tava bebada e carente - falei e voltei a prestar atenção no que o professor estava falando.

Eu nunca recuso uma praia, até por que pra manter minha marquinha eu tenho que ficar pelo menos 2/3 horas em baixo do sol. O RK amava quando eu ia pra praia e pegava marquinha.

Flashback ....

- tava na onde?- perguntou abraçando minha cintura e eu passei meus braços pelo seu pescoço.

- praia- falei ele revirou os olhos, mas sorriu.

- adoro quando tu fica com marquinha - falou e eu sorri de volta e puxei ele pra um beijo.

.....

Nesse dia transamos iguais loucos, e depois disso eu vivia na praia ou em alguma piscina sempre retocando minha marquinha.

E com isso acabei ficando mais morena do que eu já era, mas adoro esse meu tom bronzeado.

O Carlos é um carinha que eu fiquei 1 ou 2 vezes, mas foi mais por carência mesmo. Eu nunca mais fui pra cama com ninguém depois do Rickelme, com ele era tudo tão especial e eu não tive coragem de fazer isso com outro.

Não que eu nunca mais vá transar com ninguém, mas ainda não tô pronta. Comecei a acreditar no ditada de que existe o amor da sua vida e o amor pra sua vida.

Rickelme sempre vai ser o amor da minha vida, mas eu sei que uma hora vou ter que seguir em frente e ficar com outra pessoa, não quero ser a tia bebada que da vexame nos encontros de família, até por que é pra esse lado que eu tô indo.

Minha aula acabou e a Val veio de novo me tentar convencer a ir com ela e o pessoal à praia.

- combinei de ir ver umas amigas no Vidgal hoje - falei pela milésima vez e ela bufou.

- tudo bem, mas caso mude de ideia dano onde nos encontrar - falou e deu as costas.

Peguei meu celular e vi que o Cauã tava on-line.

Q- vai estudar filho da puta

C- o professor faltou, tô de aula livre

Q- vou no Vidgal hoje, bora?

C- tô com saudades dos meus tios

Q- te busco em 15 minutos

O Cauã ta estudando em período integral, opção dele claro, mas vive pedindo pra eu ir buscar ele no primeiro horário.

Liguei o carro e coloquei uma música do L7 pra tocar, dirigi até a escola dele que não fica tão longe e vi ele em uma rodinha conversando com uns meninos.
Buzinei e ele se despediu e veio até o carro.

- eu estava louca pra ir até meu filho e dar um beijo, mas como ele tem vergonha de mim...- falei assim que ele entrou no carro e ele revirou os olhos.

- sabe que não é vergonha mãe, mas eles ficam falando de tu o tempo todo - falou todo bolado igual o pai dele ficava e eu ri.

Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora