Capítulo 33

1.5K 144 31
                                    

2 meses depois...

Quésia

Os últimos meses foram fodidos em um nível que só Deus na minha vida, acabei de entregar os últimos TCCs que eu precisava e agora estou livre, acabou faculdade.

Já tem 2 semanas que eu não vejo o Rickelme, estou morrendo de saudades do meu preto, mas todos os trabalhos da faculdade acabaram com meu tempo. Meu baby esta ótimo, não consegui começar o pré natal ainda, mas estou tomando varias e varias vitaminas e estou me sentindo muito melhor.

- mãe, vamos ver meu pai hoje? – Cauã perguntou entrando no carro.

- vou deixar você lá pra dormir com ele – falei e ele me olhou confuso.

- e você não vai ? – perguntou e eu neguei – por favor mãe, seus trabalhos todos acabaram já, o papai também ta com saudade da senhora – falou e eu suspirei.

- vamos passar em casa pra pegar nossas coisas antes- falei e ele comemorou.

Fomos o caminho da escola dele até em casa ouvindo L7, quando chegamos fiz um macarrão com brócolis pro almoço e o Cauã comeu igual gente grande, moleque esfomeado.

- tava amarrado filho ? – perguntei rindo e ele revirou os olhos.

- qual foi mãe, a senhora que comeu 3 pratão ai – falou e eu dei um tapa na cabeça dele, mas acabei rindo.

- eu como por 2 – falei e ele riu.

Arrumamos nossas coisas e ganhamos rua, parei em um sinal e aproveitei pra ligar pra minha mãe.

- oi filha – falou assim que atendeu e eu coloquei no alto falante do carro.

- oi mãe, liguei pra avisar que vou dormir no Rickelme – falei e ela deu um "hmmm" malicioso.

- não esquece a camisinha – falou e eu ri.

- oh mãe- Cauã falou e eu ri mais alto ainda.

- desculpa querido – minha mãe falou rindo também.

- já estou gravida, não se esqueçam – falei e o Cauã colocou a mão no rosto.

- saudade de quando vocês falavam que os bebes vinham das cegonhas – falou abafado.

Me despedi da minha mãe e chegamos no morro, o Cauã ficou distraído no celular enquanto passávamos na barreira e eu fiquei aliviada dele não ter visto o tanto de cara armado. Ele não é besta e sabe muito bem o que o pai dele faz, mas não quero ele envolvido nesse meio.

O Rick esta morando em uma casa perto da boca até nossa casa ficar pronta, nossa casa esta ficando a coisa mais linda, tudo do meu jeitinho e do Rickelme, e o Cauã claro que ta dando a opinião dele em tudo.

Parei em frente a casa do Rickelme e o Cauã já desceu do carro pegando nosso mochilas a tras e me esperando no portão, sai do carro e tranquei, peguei a chave que o Rick me deu e abri a porta dando passagem pro Cauã entrar e ele já entrou se jogando no sofá com as mochilas e eu ri.

- o que vai fazer? – perguntei ele colocou as mochilas no chão e se ajeitou.

- quero dormir – falou já de olho fechado e eu deixei ele lá.

Peguei nossas mochilas e coloquei no quarto, deitei na cama e peguei meu celular ligando pro Rickelme e ele atendeu no sexto toque.

- oi via – falei assim que ele atendeu.

- oi minha índia – falou e eu dei um sorriso automático.

- acabei de chegar na sua casa – falei me virando de lado.

- nossa casa – falou e eu ri fraco – cadê o Cauã ? – perguntou.

- ta dormindo, ele foi dormir tarde ontem -  falei e ele murmurou um "aham".

- e como ta o bebe ?- perguntou mesmo sabendo a resposta.

- aparentemente ta bem, vou marcar a consulta ainda essa semana – falei e me levantei.

- já passou da hora né – falou e eu revirei os olhos.

- vou dormir um pouco, estou cansada da semana toda – falei bocejando.

- vai la princesa, quando for pra casa levo alguma coisa pra vocês comer- falou e eu assenti.

Nos despedidos e eu deliguei, coloquei o celular de lado e fechei os olhos pra dormir um pouco, abracei o travesseiro do Rickelme que tinha o cheiro dele e peguei no sono rápido.

.....

Acordei com beijos pelo meu pescoço e dei um sorriso.

- acorda dorminhoca – falou com a voz rouca.

- não quero – falei enfiando meu rosto no pescoço dele e respirando fundo sentindo seu perfume.

- senti falta de vocês – falou e eu levantei a cabeça olhando pra ele.

- sentimos sua falta também - falei e dei um selinho nele.

- se arruma que vamos no GT – falou levantando da cama.

- vamos fazer o que lá ?- perguntei me levantando junto.

- resenha – falou e saiu do quarto.

Tirei minha roupa e tomei um banho gelado rápido pra ver se o calor melhora e coloquei um shorts curto jeans e um cropped camiseta preto que deixa minha barriga que já ta pontudinha de fora e um tênis.

Sai do quarto vendo eles sentados no sofá jogando vídeo game e parei na frente dele recebendo reclamações dos dois.

- ah não mãe, sai da frente – Cauã falou jogando a cabeça pro lado tentando ver a tv.

- temos uma gravida faminta aqui, bora – falei e o RK pausou o jogo e deixou o controle de lado.

- bora, quando a gente voltar a gente termina – falou levantando.

Graças a Deus ele já esta andando, esta com a ajuda de uma bengala, mas esta andando. Ele pegou a chave do meu carro e saiu de casa, sai com o Cauã trancando tudo e entrei no banco do passageiro.

- tem certeza que ta bom pra dirigir ?- perguntei pro Rickelme enquanto ele dava partida no carro.

- to mil grau já, pronto pra outra – falou e eu dei um tapa no braço dele.

«»§«»
+ 20 comentários 🔥🔥🔥

Já nem sei mais pra que a meta, mas enfim.

Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora