Capitulo 3

1.9K 177 44
                                    

5 da manhã como de costume.

Guto 🔫

Já faz 5 anos e meio que meu irmão morreu, e os filhos da puta sumiram com o corpo dele.

A doida da Thalita fala que ainda tem como ele ta vivo, mas duvido muito. Esses porras são muito ruins, nunca deixariam meu irmão vivo. 

Eu fui bicho solto a vida toda, nunca tive nada nem ninguém, sempre participei do corre, e foi assim que conheci o RK. Ele já tava nessa a um tempo, e eu era bem novo ainda, o mano sempre me levava pra casa dele pra bater um rango, tia Cássia sempre cuidou de mim.

E hoje de frente no lugar do meu irmão, dou uma assistência legal pra ela e o pirralho do Cauã, sempre soube que a Quésia é uma mina firmeza, e ela mostrou isso cuidando do Cauã mesmo tão novinha.

Me amarro na maturidade dela!

Thalita continua a mesma doida de sempre, vira e mexe ela da um surto e brigamos, mas eu amo pra caralho essa filha da puta, largo mais não.

...

Entrei em casa e vi ela deitada no sofá dormindo e a tv ligada, uma ponta na parte de cima da tv estava preta e uns riscos coloridos me fazendo lembrar que a doida jogou meu tênis em mim e acertou na tv. Tudo por que eu deixei o tênis na sala e ela andando sem olhar pras coisas tropeçou e foi de cara do chão, e claro que eu ri.

- vai pra cama - falei sacudindo ela de leve e desligando a tv.

- eu tô assistindo-  ela resmungou de olhos fechados. 

- tu tava roncando ai - falei e ela abriu um olho só pra me olhar - foi tudo certo lá ?- perguntei e ela assentiu levantando.

- fechei já era quase 4 da manhã, ta uma bagunça lá ainda, tenho que ir arrumar mais tarde - falou e bocejou.

- da uma descansada, vou arrumar alguém pra fazer isso pra tu - falei e ela só assentiu indo pro quarto.

Admiro demais essa mina, mesmo depois de tudo que ela passou nunca abaixou a cabeça, estudou pra caralho e agora ela tem a adega dela, claro que eu ajudei a montar tudo do jeito que ela quis, mas ela que manda em tudo lá.

Fui pra cozinha e abri o microondas vendo meu prato, mesmo chegando de manhã ela sempre deixava alguma coisa pronta pra mim, ou eu comia na rua mesmo.

Thalita foi firmeza demais pra mim todos esses anos, sempre me fortaleceu, e eu fortaleci igual. 

Esquentei meu prato e peguei o celular vendo as marolas do DD, esse aí não pega juízo nunca.

Sentei na mesa pra comer e vi ela entrar na cozinha com o cabelo molhado e outra roupa.

- achei que ia dormir mais um pouco - falei dando uma garfada na comida.

- eu vou, mas quero comer antes- falou abrindo a geladeira e pegando a coca - o cheiro de maconha e narguilé anda me deixando muito enjoada, não tô conseguindo comer nada lá - falou sentando na mesa com o pote de biscoito e dois copos.

- e isso é refeição agora?- perguntei e ela revirou os olhos colocando a coca nos copos e me dando um.

- temos que conversar - falou pensativa e eu já olhei desconfiado.

- qual b.o tu se meteu agora ?- perguntei parando de comer e já me preparei pra bomba.

- tô grávida - ela falou sem rodeios e eu fiquei sem reação.

- grávida?- perguntei e ela revirou os olhos.

- isso que acontece quando duas pessoas transam mais que dois coelhos sem proteção nenhuma - falou irritada e eu ri.

Levantei e puxei ela pra levantar também e dei um abraço apertado nela e beijei o topo da sua cabeça.

- te amo pra caralho garota - falei e ouvi os fungos dela.

- promete nunca me deixar ?- perguntou baixinho e eu me afastei pra ela me olhar.

- gosto de prometer esses bagulhos não, se tô contigo é porque te amo e tu me fortalece e pra caralho, não por porra de promessa - falei e ela sorriu.

- te amo - falou me dando um selinho.

Peguei o rádinho e acionei o DD.

- qual foi Cafu porra, vou ser pai caralho - gritei e ouvi alguma coisa caindo do outro lado.

- vou ser padrinho porra, hoje vai rolar o melhor baile nesse caralho - ele falou do outro lado e eu e a Thalita rimos.

«»§«»

+70 comentários 🔥🔥

Como eu disse, só pra dar uma atualizada no que ta rolando.

Querem narração de quem pro próximo?

Espero que gostem ♥️

Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora