Depois de descansarmos por uns minutos, tomamos um banho meio desajeitado juntos e nos deitamos.
- amanhã vou ir marcar a cirurgia – falei e ela levantou um pouco me olhando.
- tem certeza disso ? – perguntou aflita.
- não aguento viver assim mais não – falei e ela assentiu voltando a se deitar no meu peito.
- te amo – falou e eu senti um leve beijo no meu peito.
Logo a respiração dela ficou mais leve e eu peguei no sono junto.
...
Tava um sol da porra, mas dentro da sala do doutor tava geladinho. Ele tava a mó tempão já olhando alguma coisa no computador.
- marcado para daqui a duas semanas, uma sexta-feira as 9 da manhã – falou e eu senti a Quésia apertar minha mão forte – vou precisar que você assine o termo de responsabilidade pelos riscos e preciso de 2 acompanhantes- falou e eu assenti ainda calado.
- mas a chance de dar tudo certo é maior né doutor ?- Quésia perguntou e ele assentiu.
- as chances são grandes, mas não podemos ignorar os risco – falou e ela assentiu.
Ele deu mais alguns detalhes e saímos do consultório, andamos calados até a área de eletroterapia e a doutora veio sorridente até a gente.
- que bom que vieram – falou a mesma coisa que falava todos os dias.
Eu entrei na cabine e ela ligou os fios na minha perna e os choques de estimulo começaram.
- pelo seus exames mais recentes, vi que sua melhora foi muito alta essa semana – falou olhando pra uns papeis e a Quésia observava tudo da porta.
Ficamos ali por ais um bom tempo fazendo tudo que eu tinha que fazer e quando deu 13:30 fomos embora.
- tomara que o Beto consiga a vaga no postinho – ela falou quebrando o silencio.
- ele vai sim po, já dei o papo nos meninos, ta tudo certo já – falei ela negou com a cabeça.
- você voltou a falar como antes – falou e eu olhei confuso – com as gírias, grosseiro- falou dando de ombros.
- vai trabalhar hoje ? – perguntei e ela assentiu.
- não acha que ta se desgastando demais ? – falei e ela negou.
- estou fazendo o que eu gosto, não é cansativo- falou parando em frente a barreira e abaixou o vidro.
- qual foi, libera ai – falei pro vapor e ele se atrapalhou todo.
- tudo liberado ai chefe – falou e ela arrancou com o carro.
- chefe ? – fez uma careta.
- logo mais vou voltar a ativa né – falei ela assentiu sem falar mais nada.
Ela parou o carro na porta da casa do GT e ficou buzinou sem me olhar ainda.
- fica bolada não- falei segurando no rosto dela – vou ficar por aqui hoje, mas ligo pra tu mais tarde – falei dando um selinho nela e ela assentiu.
Ela se soltou de mim e abriu o porta malar, minha porta abriu e o GT tava com a minha cadeira, segurei na porta e dei impulso pra me sentar e o GT deu uma ajuda, dei tchau pra ela e ela arrancou com o carro.
- mó gastação, Thalita ficou na minha cabeça a noite toda querendo saber que me ligou de madrugada – falou bolado e eu ri.
- e cade ela ? – perguntei vendo a casa vazia.
- ta no bar – fiz cara de confuso – ela abriu um bar tabacaria aqui no morro, ela ta ficando muito enjoada com o cheiro de tudo então ta pagandotra uma mina pra ficar no lugar dela, então ela ta resolvendo tudo de dia e a noite vem pra casa- explicou e eu assenti.
Ficamos ali até o Dudu chegar com o carro e fomos pra boca.
- o carro é meu e e que tenho que ir atras?- Dudu perguntou bolado e o GT deu uma brecada fazendo ele bater no banco.
- só pra tu ficar esperto - falou e eu ri.
DD fechou a cara e fomos o resto do caminho rindo da cara dele.
Quando chegamos na boca eles já foram me atualizando de tudo que aconteceu nesses anos, do soldados novos e os que perdemos em invasão ou até porque rodaram bobiando ou fazendo alguma missão por aí.
- e qual vai ser ?- perguntei ainda olhando o caderno dos lucros de cada boca.
- se tu quiser voltar agora é tudo seu - GT falou e o DD assentiu sério.
- vou fazer a cirurgia primeiro, até lá vou me resolver com a outra lá e já entro com tudo - falei colocando o caderno na mesa.
- tudo certo então, até lá minha cria já ta ai também - GT falou passando a mão na cabeça - quero dar uns tempo aí, dar atenção pra dona encrenca e a criança - falou e eu assenti.
- todo direito po, tá certo então, em alguns meses eu volto - falei e ele assentiu.
- finalmente vou ter minhas noites livres - DD falou jogando os braços pra cima e eu ri.
- qual foi? Turno da noite vai continuar ai- falei e ele fechou a cara bolado.
- toma no cu todo mundo também - falou cruzando o braço e ficamos tirando uma com ele.
- essa noite vamo lá pro bar da Thalita, só os chefe - GT falou e o DD já se animou todo.
Passamos o resto da tarde gastando e eu matei a saudade que eu tava dos meus irmãos.
«»§«»
+ 50 comentários 🔥🔥🔥
É isso gente.
Amo vcs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
Художественная проза2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...