Capítulo 7

1.8K 170 59
                                    


Acordei morrendo de dor de cabeça, olhei pro lado e vi que estava sozinha na cama.
Peguei meu celular e vi que já passava das 14hrs da tarde, olhei as notificações e vi muitas mensagens das meninas, os grupos da faculdade e do laboratório bombando, umas da Val e uma do Carlos.

Resolvi ignorar todo mundo e deixei o celular de lado, levantei e fui direto pro banheiro tomar um banho.

Depois de trocada desci e ouvi várias vozes na cozinha, lá estava dona Cássia e minha vó conversando com a minha mãe e comendo bolo.

- bom dia flor do dia- minha mar falou toda no deboche e eu ri.

- boa tarde meus amores- falei dando um beijo em cada uma e fui até o armário procurar um remédio forte pra dor de cabeça, isso que eu quase nem bebi.

- acordando essas horas em minha filha - minha vó falou me dando um copo de água.

- fui no Vidgal ontem, tanta a tanto tempo sem ver as meninas que perdi a hora lá - falei me sentando na mesa com elas e peguei um pedaço de bolo que descobri que era de fubá com goiabada.

- estão todos bem?- dona Cássia perguntou e eu assenti engolindo o bolo.

- estão sim, e com saudades - falei dando um sorriso triste e ela retribuiu - cade o Cauã ?- perguntei vendo que nem ele nem meu pai estava em casa.

- foi no mercado com seu pai, jaja eles estão aí - minha mãe falou e eu assenti.

Elas engataram em uma conversa sobre o aniversário da minha vó sábado que vem e sobre o que elas iam fazer. Terminei de comer meu bolo e subi pra arrumar meu quarto e do seu Cauã.

Pequei meu cesto de roupa suja e fui até o quarto do Cauã, o cesto dele fica quase vazio, mas tem roupa jogada pelo quarto todo. Peguei tudo sem nem ver se tava sujo ou não e desci pra lavanderia e coloquei as roupas claras pra lavar.

Subi e resolvi arrumar o quarto dele primeiro, tirei a roupa de cama e joguei em um canto do quarto, troquei tudo, tirei o pó dos móveis, arrumei o que estava bagunçado nas gavetas e no guarda roupa e por último varri e passei pano no chão.

Fiz o mesmo no meu quarto e já varri e passei pano no quarto dos meus pais e aproveitei pra trocar a roupa de cama deles também, levei tudo pra lavanderia e peguei meu celular.

Vi que as mensagens dos grupos da faculdade estavam falando de festas pra esse fim de semana e de um trabalho pro meio da semana, no do serviço era as meninas reclamando por ter que trabalhar amanhã.

A Val me chamando pra praia em plenas 8 da manhã, avisei que tinha acordado tarde e que estava morrendo de dor de cabeça. Respondi as meninas que estavam me xingando por não ter avisado quando cheguei e por último respondi o Carlos que estava apenas perguntando como eu tava e se tinha planos pra hoje a noite, certeza que vai querer que eu saia com ele.

Ele é brasileiro mesmo, não desiste nunca!!.

Coloquei o celular no carregador e desci pra falar com meu filho, ele e meu pai estavam comendo o bolo e eu cheguei dando um beijo nos dois.

- mãe, posso ir no campinho? - Cauã perguntou e eu assenti vendo ele vibrar. 

Fico muito feliz que ele tenha amizades aqui no condomínio, mesmo que eu ache que os meninos daqui sejam muito mimados e até ele mesmo acha isso as vezes.

Logo ele subiu pra colocar a chuteira e já saiu.

- resolveram o que vão fazer sábado?- perguntei pra senhoras na mesa e minha vó sorriu.

- vamos fazer um churrasco mesmo, com toda família reunida - minha vó falou e eu fiz uma careta só de imaginar as irmãs da minha mãe falando merda pra mim.

- fim de semana todo é? - perguntei e minha mãe assentiu - eu trabalho no domingo em - lembrei elas.

- tu volta sábado à noite - minha sogra falou dando de ombros - meu neto fica lá e volta domingo à noite com seus pais - falou e eu assenti.

Meu pai foi deitar um pouco e ficou só as mulheres na sala fofocando.

- e os namoradinhos em ?- minha vó perguntou e eu revirei os olhos.

- começa não vó - falei me deitando no colo da minha mãe e elas riram.

- mas é sério minha filha, mas passar o resto da vida encalhada?- minha sogra perguntou e eu fiz uma cara de ofendida.

- tem um carinha aí querendo sair comigo hoje, mas não tô afim não - falei fechando os olhos e sentindo minha mãe fazer cafuné.

- eu acho que tu deveria ir - minha mãe falou e minha sogra e minha vó concordaram.

- eu vo é aproveitar pra comer fora - falei levantando e elas riram.

Subi pro meu quarto e peguei mu celular, e como eu já previa lá estava a mensagem do Carlos me chamado pra comer alguma fora, sempre a mesmo coisa!

Aceitei e marque com ele de nos encontrar em um restaurante perto daqui e ele já aceitou na hora. Olhei o horário é vi que já passava das 18h, mandei uma mensagem pro Cauã estar em casa 19;30 e já fui me arrumar já que marquei com Carlos 20hr e até eu me arrumar já vai ser 21hr.

Só espero não me arrepender!!!

«»§«»

+ 50 comentários 🔥🔥🔥

Curtinho por que estou escrevendo vários pra já deixar pronto.

Já estou melhor graças a Deus, obrigada pelas mensagens ♥️♥️

Espero que gostem, amo vocês ♥️

Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora