Capítulo 8

1.7K 180 67
                                    


Abri a porta de casa e dei de cara com um Cauã todo suado e ofegante.

- tá 4 minutos atrasado- falei olhando as horas e vendo que era 19:34.

- eu sai do campinho 19:30 - ele falou dando de ombros - vai pra onde toda bonitona ?- perguntou sorrindo.

- te devo satisfação não menino, vai tomar banho e desce pra comer - falei mandando um beijo pra ele e sai.

Estou usando um cropped fechadinho de manga preto e um shots jeans claro, coloquei um saltinho pra dar um ar um pouco elegante e uma make básica com os cabelos soltos como sempre.

Entrei no carro e tirei os saltos pra dirigir até lá, fui cantando algumas músicas do Xamã e cheguei no restaurante em 20 minutos, coloquei o salto de volta e sai do carro dando a chave pro chofer.

Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Carlos avisando que já tinha chego, entrei e falei o nome dele na recepção e fui direcionada a mesa que ele estava.

- boa noite -  falei sorrindo e ele sorriu de volta.

- boa noite, você Ta linda -  falou me olhando de cima a baixo e eu balbuciei um "obrigada".

Me sentei na mesa e peguei o cardápio, resolvi pegar um risoto de camarão e ele não fez uma cara muito feliz quando eu pedi, mas ignorei. Ele pediu um filé bem passado e um vinho e o garçom já trouxe o vinho.

- como foi sua semana ? Ontem tu não foi pra praia com a galera - falou e eu dei um gole no meu vinho antes de falar.

- foi boa, meu corrida pelo estágio..- falei sem muito interesse no assunto - e a sua ?- perguntei pra não ser mal educada.

- foi boa, eu e a galera pegamos uma praia a semana toda, fiquei esperando tu com a Val- falou e nossos pratos chegaram. 

Dei graças a Deus pelos 5 minutinhos de silêncio, antes eu tivesse vindo com meu filho....

Depois de um jantar desastroso, ele quase implorou para pagar a conta e saímos juntos do restaurante.

- o que acha de irmos pro meu ape?- perguntou cheio de segundas intenções e eu já cortei ele.

- o jantar foi ótimo - mentira do caralho - mas meu filho está me esperando - falei outra mentira e ainda fiz um biquinho triste.

- nem uns minutinhos ?- perguntou passando a mão no meu cabelo e ignorando novamente o fato de eu ter um filho.

Assim como ele fez o jantar todo..

- boa noite, pode trazer meu carro por favor- pedi para o mesmo menino que levou meu carro e entreguei a plaquinha com o número.

- já saquei a sua - Carlos falou e eu olhei confusa - quer se fazer de difícil, mas ta só atrás de algum otario pra te bancar - falou e eu soltei uma gargalhada.

- me bancar? Não me lembro de ter te dado a fatura do meu cartão, nem de você ter pago minha gasolina até aqui- falei no deboche e vi ele respirar fundo.

- mas pra pedir o prato mais caro foi rápidinho né - falou e eu ri ainda ainda.

- se esse é o problema, ta aqui - dei uma nota de 50$ pra ele - pode ficar com o troco - falei e o carinha chegou com meu carro.

Esse foi com certeza o pior encontro da minha vida, nem consegui sentir o gosto da comida direito. No caminho de casa passei no drive thru do Mc e logos as lembranças foram chegando e me fazendo chorar.

Eu jurava que a saudade uma hora iria diminuir, e que eu poderia até esquecer um pouco dele, mas a cada respiração minha uma coisa me lembra ele e a saudade dói mais que tudo.

Fiz meu pedido ainda chorando e me acalmei aos poucos voltando pra casa, entrei e já não tinha ninguém mais na sala, subi pro meu quarto e vi o Cauã deitado na minha cama jogando no celular.

- vó Cássia e a Bisa tão dormindo no meu quarto - ele falou quando me viu.

- eu sei, trouxe lanche da noite - falei colocando o saco com os lanches e os milkshakes em cima da cama e ele largou o celular na hora.

- Mc? - perguntou estranhando, já que a gente vai sempre no BK ou nessas hamburguerias - a gente não vai no Mc desde...- ele parou de falar e eu assenti.

- vou tomar banho e a gente come - falei mudando de assunto e fui direto pro banheiro.

«»§«»

+ 50 comentários 🔥🔥🔥

Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora