Presentinho pra vcs na mídia, que homem gente!!!
RK 💣- estão prontos ? – tia Vania perguntou e o Beto assentiu animado.
- nem sei por que tu ta animado assim – falei e ele revirou os olhos.
- você que deveria estar, vai ver teu filho, tua mãe – falou e eu revirei os olhos.
- e eles vão me ver invalido desse jeito, já to até vendo os olhares de dó – falei e a tia Vania me abraçou de lado.
- sabe que eles não fariam isso, o apoio da sua família vai ser muito importante pra você – falou e eu assenti ainda contrariado.
Na real eu desisti de ir até essa tal Rede, não quero aparecer assim pra ninguém, mas Beto ta tão animado e fez as malas em questão de segundos, não falei nada a ele.
- tem certeza que esse tratamento não pode ser aqui ? – perguntei vendo ele colocar as malas no carro.
- tenho, olha o fim de mundo que estamos – ele falou e eu revirei os olhos.
- acho que a gente pode ir daqui a umas semanas – falei e ele bufou fechando o porta malas com força.
- não vamos adiar isso mais nem um segundo – falou entrando em casa e eu fui atras.
Ele pegou mais duas malas ele e foi por no carro e eu voltei pro quarto, olhei tudo pra ter certeza que não esqueci nada e o desanimo me pegou de novo, eu até quero voltar.
Ver meu filho, minha mãe e minha mulher é tudo que eu mais quero, voltar pro meu morro, jogar uma pelada com os meus irmão, até as chatas das amigas da minha indiazinha eu tenho saudade. Mas o medo de eles não me aceitarem assim é maior, minha mãe eu sei que vai me receber de braços aberto de qualquer forma, mas e se meu filho não quiser um invalido como pai, e se minha mulher tiver arrumado alguém melhor, mesmo que não tenha nada nas redes sociais dela, não tenho certeza de nada.
Só de imaginar os olhares de dó que eu receberia se subir o morro assim já me deixa puto, não quero que a Quésia fique comigo por dó.
Ouvi Beto me gritar e fui até a garagem vendo ele e a Tia parados perto do carro conversando baixo.
- ta pronto ? – ele perguntou quando me viu e eu assenti.
- tenha uma boa viagem meus filhos, não esqueçam de mim não em – falou fazendo drama e eu acabei rindo.
- relaxa tia, assim que eu me estabilizar lá venho te buscar pra ficar comigo – Beto falou e ela sorriu abraçando ele.
Depois de uma despedida longa e muito chororô deles, pegamos estrada até o Rio, seriam 5 horas de viagem, e eu to tão pilhado que nem dormir consigo.
- essa porra não acelera mais não? – perguntei e ele riu.
- já tamo a 180km/h, mais que isso eu bato o carro – falou e eu revirei os olhos – pra quem não queria ir ta muito asnozinho em – falou rindo.
- já foi tomar no cu hoje ? – perguntei e ele gargalhou.
Foram as 5 horas mais longas da minha vida, não sei o que foi pior, minha ansiedade ou o Beto só falando merda. Quando chegamos no rio ele parou em um hotel baratinho pra gente tirar um cochilo, mal consegui dormir de ansiedade e quando peguei no sono já tava na hora de levantar.
- Aqui tem café da manhã ? - perguntei secando o cabelo na toalha e ele deu de ombros.
- tava cheio de sono, nem vi isso – falou e pefou a mochila dele em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
General Fiction2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...