- a senhora está bem ? - o doutor que está acompanhando meu pré natal perguntou pela terceira vez e eu não fui capaz de responder.- eu não consigo acreditar - falei em choque - amor?- chamei o Rickelme que estava parado ao meu lado branco igual papel.
Tentei pegar na mão dele e no mesmo instante ele caiu no chão fazendo um estrondo enorme e eu arregalei os olhos.
- ai meu Deus - falei tentando me levantar e o doutor me impediu.
- isso é normal, não é todo dia que se recebe a notícia que vai ser pai de 3 - falou sorrindo e me deixando mais em desespero ainda.
Como ele conseguia sorrir?
Eu já estava pirando com a notícia de um bebê na minha barriga, mas 3? TRÊS BEBÊS PORRA!!!!
Olhei pro doutor que tava molhando um algodão com álcool e foi até o Rickelme fazendo ele cheirar o algodão e o mesmo foi acordando aos poucos.
- tive um sonho muito louco - falou fazendo graça e eu ri.
- quero só ver quando eu contar isso pros meninos - falei e ele fechou a cara.
O doutor limpou minha barriga e eu fui no banheiro me limpar direito e me arrumar e voltei para o consultório.
- sua saúde deu uma boa melhorada dos seus últimos exames, mas ela ainda não está boa o bastante, ainda mais para uma gravidez igual a sua- falou e eu assenti.
- vou te passar algumas vitaminas a mais do que as que você já está tomando, quero que a senhora se alimente o melhor possível e cuide muito bem da sua saúde- falou e imprimiu um papel.
- aqui está um exemplo de alimentação para você seguir, nada de pegar peso e nem passar por estresse nenhum para que não se torne uma gravidez de risco maior - falou e eu fiz uma careta.
- risco maior?- perguntei apreensiva.
- seu corpo não está preparado para as mudanças que essa gravidez vai te trazer, o que torna uma gravidez de riscos leves, mas tomando todos os cuidados você vai conseguir seguir sua vida normalmente- falou e eu assenti ainda preocupada.
Ele me passou as vitaminas e saímos do consultório, Rickelme colocou o boné dele e fomos até o carro e o telefone dele tocou, faz dias que ele ta nessas ligações e que passa dia e noite na boca, até achei que ele não viria.
Entramos no carro e ele passou a viagem toda até o morro falando no telefone, todo sério e falando firme, fiquei no celular fazendo o máximo pra evitar escutar o que ele falava.
Ele parou na porta da casa da Thalita e eu dei um selinho nele rápido e desci, mal fechei a porta e ele já deu partida e saiu com o carro rápido.
Entrei e vi a Thalita sentada no sofá com um pote de nutella e chorando assistindo um filme.
- casa da mãe Joana ?- perguntou secando as lágrimas e pausando o filme.
- tá vendo o que ?- perguntei sentando do lado dela e pegando o pote dela.
- como eu era antes de você, amo tanto esse filme - falou e eu neguei.
- li 2 livros, ele tem uma filha - falei e enchi uma colher colocando tudo na boca.
- jura?- perguntou e eu assenti mastigando e sentindo a diabete chegando no sangue.
- a Filha dele vai atras dela, e eu tô grávida de trigêmeos- falei tudo rápido e ela arregalou os olhos.
- gêmeos? - gritou e eu neguei.
- trigêmeos amiga, tem 3 crianças dentro de mim - falei aflita.
- como 3 amiga? - perguntou pegando o pote de volta.
- sei lá, por isso minha barriga ta tão grande - falei vendo minha barriga de dois meses que tá parecendo de 4.
- tá quase do tamanho da minha - falou passando a mão na barriga dela de 8 meses.
- você ta enorme - falei e ela fechou a cara.
- e você vai ficar 3 vezes pior - falou e eu dei um tapa no braço dela.
- bora na Karol, quero um doce- falei e ela assentiu.
Fomos até a loja da Karol e quando entramos estava cheia, amo ver minha amiga fazendo tanto sucesso com os doces dela.
Prendi meu cabelo e peguei um avental na porta da cozinha, bora ajudar quem nos ajuda né. Fui até o balcão que tinha umas pessoas esperando a Karol atender as mesas.
- boa tarde, o que gostaria ?- perguntei pra menina que sorriu simpática pra mim.
- quero 2 bolos de pote, um ninho com nutella e um de oreo- falou e eu assenti.
- temos um novo sabor de menta com chocolate que é uma delícia, quer experimentar não amiga ?- perguntei e ela assentiu.
Fui até a geladeira que ficam os bolos e peguei os 3 que a menina pediu e voltei.
- da 17 reais - falei e ela me deu uma nota de 20 e pediu o troco em trufas.
Dei 2 trufas pra ela e terminei de atender todo mundo do balcão e quando a Ka acabou o pessoal das mesas veio até eu e a Tatá.
- tá precisando de alguém pra te ajudar em - falei e ela assentiu.
- tô vendo essa meta ai pra essa semana ainda - falou sentando com a gente.
- seu afilhado Ta bem querendo um açaí com creme de cupuaçu- falei e ela revirou os olhos.
- agora o afilhado é meu? Tu é mó vendida em - falou e eu ri.
Mesmo com a Thalita dando a Ana Laura pra Karol batizar eu escolhei ela como madrinha, mas bem avisei que ela que lute pra fazer outro filho pra eu ser madrinha.
- fica tranquila que tem afilhado pra todo mundo aqui dentro - falei e ela arregalou os olhos.
- gêmeos ?- perguntou e eu neguei.
- trigêmeos amiga, essa transa ai foi bem feita - Thalita falou e rimos.
- vocês só falam merda - falei e me sentei - agora eu mereço meu açaí?- perguntei e ela foi fazer pra mim.
«»§«»
Até entendo vcs não quererem comentar, ta meio ruinzinho mesmo.
Mas votem por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
General Fiction2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...