Rickelme 💣Sai da cozinha e fui pra sala que estava vazia, peguei meu celular e liguei pro GT.
- porra, essa hora carai- ele falou assim que atendeu e eu ri.
- bandido não dorme não porra - falei e ouvi ele bufar.
- já tô ligado no que tu quer, liga pro DD- falou e desligou na minha cara.
Liguei pro Dudu e ele atendeu quando tava quase pra desligar.
- empata foda da porra - falou e eu ri.
- vocês tão mole pra caraio em, no meu tempo não era assim não - falei mexendo o pé.
Indo no tal instituto e fazendo os bagulho tudo certinho, tô conseguindo até levantar a perna, mas não tenho firmeza nenhuma pra ficar de pé.
- to na boca po, pegando o turno da madru- falou e eu assenti mesmo sem ele ver.
- termina de me atualizar dos bagulho po - falei e ele começou.
- teve umas invasão depois que tu foi, mas não deram em nada não, tamo com mais contato na polícia, e um hacker foda - falou animado.
- lucro caiu ou ta fluindo ?- perguntei.
- tá fluindo cada vez mais, mas tamo fazendo os cálculos certinho, dividindo tudo em 3 - falou - tua parte sempre ia pra tua coroa e teu filho, não deixamos faltar nada parceiro - falou e eu sorri.
- devo muito a vocês porra - falei ficando emocionado.
- qual foi cara, nada mais justo, teu posto ta te esperando aqui parceiro - falou também na emoção - quando que sai a cirurgia aí em ? - perguntou e eu suspirei.
- Quésia ta apreensiva com isso, mas eu tô vendo essa meta ai, não vejo a hora de sair disso aqui- falei e ele riu.
- mas o bichão ta subindo ?- perguntou rindo - se tiver filhão, é botar pra sentar e só alegria - falou gargalhando.
- vai fazer alguma coisa de útil cuzão- falei e desliguei ainda ouvindo a risada dele.
Entrei na cozinha de novo e ela tava concentrada olhando um caderno e escrevendo em outro, olhei no celular e já era mais de uma da manhã.
- tá na hora de dormir - falei e ele levou um susto.
- me mata não - falou com a mão no peito e eu ri fraco.
- não acha que ta tarde não ?- perguntei e ela negou.
- tô quase acabando aqui, pode ir deitar - falou e bocejou.
- vou esperar por você - falei me encostando na cadeira e ela negou.
Ela não falou mais nada e continuou a escrever, dei uma olhada e vi o quão bonita a letra dela era e sorri orgulhoso.
Ficamos ali por mais um tempinho e ela fechou o caderno, encostou a testa na capa e suspirou.
- estou morta - falou e eu cheguei mais perto.
- quer uma massagem pra relaxar ?- perguntei passando as mãos pelos seus ombros e senti ela arrepiar.
- acho melhor irmos deitar- falou se levantando rápido.
- vamos - falei dando um sorriso ao ver ela vermelha.
Ela recolheu as coisas delas e fomos pra sala, ela deixou tudo em cima do sofá e fomos em direção a escada.
- como posso ajudar ?- perguntou sem graça.
- só leva a cadeira - falei e ela assentiu.
Me sentei no 4º degrau e ela pegou a cadeira, fui subindo de costas e ela me seguindo, com um olhar que passava confiança.
Depois de um tempinho, chegamos topo e ela me ajudou a me sentar de novo. Fomos até o quarto do Cauã e vi ele dormindo na cama e o Beto no colchão.
- pegaram no sono - ela falou com um sorriso.
Ela foi até a cama e cobriu o Cauã e o Beto em seguida e saímos do quarto com ela apagando a luz e fechando a porta.
- se quiser dormir na cama e eu no chão - falou abrindo a porta do quarto dela.
- eu não ligo de dividir a cama - falei jogando um verde e ela arregalou os olhos - sabe que eu não mordo, só se você pedir- falei piscando e ela ficou vermelha.
- vou tomar um banho - falou e correu pro banheiro.
Ouvi o barulho do chuveiro e tomei liberdade de deitar na cama dela, fechei os olhos e lembrei do que o Dudu falou na ligação, logo lembrei de mais cedo, de como ela ficou.
Não quero ter ela dessa forma, quero dar tudo de mim, mas 6 anos são foda. Quando vi já estava tirando minha camisa e a calça, fiquei apenas de cueca.
Ela saiu do banheiro de toalha e quando me olhou ficou sem graça.
- eu esqueci minha roupa - falou olhando pra baixo.
- Teve alguém nesses anos ? – perguntei com medo da resposta.
- não tive ninguém Rick, e você ?- perguntou e eu sorri me sentando na cama.
- ninguém – falei baixo.
- acho melhor eu me trocar de roupa logo – falou tentando voltar pro banheiro.
- Quésia- chamei e ela me olhou – olha uma coisa aqui pra mim – falei e ela chegou perto de mim meio desconfiada.
- o que ? – perguntou e eu puxei o braço dela fazendo ela cair em cima de mim – Rickelme – falou quase gritando e eu ri.
Passei a mão pelo cabelo dela e encarei a boca dela, antes de ela falar alguma coisa puxei ela pra um beijo e ela retribuiu na hora.
Senti a mão fria dela no meu rosto e segurei firme na nuca dela, paramos o beijo com a respiração ofegante e puxei o lábio inferior dela.
- estava morrendo de saudade – falei e ela se arrumou no meu colo com uma perna de cada lado.
- eu preciso de você – falou em um sussurro e eu puxei ela pra outro beijo.
Ela arranhou meu abdômen e eu passei a mão pelo corpo dela e tirei a toalha dela, me afastei um pouco admirando ela por inteira e ela ficou mais vermelha ainda.
- muita perfeição – falei e ela negou colocando o rosto no meu pescoço.
Ela começou a rebolar devagar e eu apertei a cintura dela forme e senti meu pau ficando mais duro. Puxei ela pra outro beijo e ela se afastou um pouco sentando nas minhas coxas e puxou minha cueca pra baixo fazendo meu pau saltar, ela deu um sorriso safado e pegou nele começando a punhetar.
Soltei um gemido baixo e puxei ela de novo fazendo sua boceta roças no meu pau e ela gemer baixinho, apertei um doa seios dela e com a outra mão dei um tapa não muito forte na sua bunda.
Ela levantou o corpo e segurou no meu pau encaixando na sua entrada, segurei no rosto dela olhando nos seus olhos. Bagulho serio mesmo, não precisava falar nada não, só de olhar eu já sentia meu coração acelerar.
Ela sentou com forma e deu um gemido alto, me sentei na cama e passei o braço pela cintura dela forçando ela mais pra baixo e gemendo baixo com ela.
Ela segurou no meu ombro e começou a quicar cada vez mais rápido, segurei forte na bunda dela e ajudei ela com os movimentos.
Os seios dela tava na minha cara e eu levei uma mão até um deles apertando e chupei forte o outro deixando marcado.
Quando senti que tava quase gozando comecei a massagear o clítoris dela e joguei meu quadril pra cima, em poucos minutos ela me puxou pra um beijo e deu um gemido alto abafado.
- te amo - falei enquanto gozava.
«»§«»
+ 40 comentários 🔥🔥🔥
Espero que gostem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
General Fiction2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...