Thalita 🎀Passei a mão na minha barriga de 5 meses já e fechei os olhos quase cochilando, o que esse bebe mais me deu até agora foi muito sono.
- Thalita Avelares – ouvi me chamarem e levantei colocando minha bolsa no ombro e andei até o consultório- como a senhora esta ? – o doutor perguntou sorrindo simpático.
- estamos bem, meus enjoos pararam graças a Deus- falei rindo e bateram na porta.
- entre – ele falou e a Quésia entrou pedindo licença.
- desculpem o atraso, transito ta horrível – falou e se sentou do meu lado.
O doutor começou a consulta explicando tudo sobre o 5º mês e me mandou deitar na maca, ele passou aquele gel gelado e vi a sombra do meu filho na tela do munitor.
- o bebe esta bem saudável, esta se desenvolvendo bem – falou apontando para o monitor e eu já conseguia ver o formato do corpinho dele.
- tão lindo o bebê da dinda - Quésia falou animada e eu revirei os olhos.
- sabe nem onde ta a cabeça dele - falei e ela fechou a cara.
O médico colocou o coraçãozinho dele pra gente ouvir e eu chorei e tudo, por último ele voltou a confirmar que estava tudo bem e eu sai pra me limpar enquanto ele contava o sexo para Quésia, já que ela e a Karol insistiram em fazer chá revelação.
Eu neguei de primeira, o Gustavo então, ta de bico até hoje falando que não queria essas modinhas, mas no final elas que ganharam.
A Quésia saiu do consultório saltitante e não quis me falar por nada qual o sexo.
- se vai ser chá revelação qual a graça de te contar?- perguntou e eu revirei os olhos.
- mas falta 2 meses ainda, isso não é justo - falei e ela deu de ombros.
- agora vamos comer alguma coisa e eu vou te deixar em casa porque tô cheia de coisa pra fazer - falou e eu abri a porta do carro e entrei.
- ui, toda importante ela - debochei e ganhei um tapa na cabeça- eu tô grávida viu, vou bem te denúnciar pra boca - falei rindo.
Fomos até uma padaria perto do morro e paramos pra tomar um café da manhã, depois de muita insistência deixei ela pagar a conta e fomos pro morro.
- vai fazer o que agora ?- perguntei pegando minhas coisas pra descer do carro.
- hoje é a primeira consulta do Rickelme na Rede Sarah, eu e o Cauã vamos com ele- falou e eu assenti.
- boa sorte lá - dei um beijo na bochecha dela e desci do carro - te amo - falei e eu gritou um "também" e saiu.
Entrei em casa e ouvi barulho na cozinha, tirei minha sapatilha que tava me matando, tirei minha blusa ficando só de shorts e sutiã e fui até a cozinha.
- cheguei - falei abraçando o Guto por trás e ele levou um susto me fazendo rir - que tipo de bandido tu é?- gastei ele que me olhou sério.
- vai levar só uma pra ficar esperta - falou e eu mordi um sorriso - vale porra nenhuma - falou me dando um selinho e eu abracei ele encostando minha cabeça em seu peito.
- e como que foi lá ?- perguntou e eu olhei sorrindo.
- ele está enorme, o coração bate tão rápido- falei encantada e ele sorriu junto.
- é um moleque ?- perguntou e eu neguei.
- Quésia ficou na maior putaria, não me contou por nada - falei fazendo bico.
- bico feio da porra - falou olhando o ultrassom que eu dei pra ele.
- não fala assim do meu filho - falei dando um tapa no braço dele.
Sai de perto de e abri a geladeira, peguei a jarra de suco e coloquei em cima da mesa e senti ele me abraçando por trás.
- nosso guri vai ser lindão - falou beijando meu pescoço me fazendo cócegas.
- para - falou jogando minha bunda nele e tentei me afastar e ele não deixou.
- se for uma menina e tiver essa bunda eu eu perdido - falou e eu gargalhei.
- e se for um menino com esse teu charme os pais por aí tão perdidos - falei e ele segurou meu rosto e me beijou.
Me virei pra ele e devolvi o beijo com vontade segurando a nuca dele e senti sua mão apertando minha bunda, segurei no pau dele em cima da bermuda e ele parou o beijo.
-safada - falou dando um tapa forte na minha bunda.
Ele puxou minha calça legging pra baixo e eu terminei de tirar com os pés, ele segurou forte na minha cintura e me colocou sentada na mesa e voltou a me beijar. Tirei minha blusa e ele voltou os lábios dele pros meus e eu desabotoei o sutiã e joguei ele em algum lugar e os beijos dele logo desceram pro meu pescoço e chegaram neles me fazendo gemer.
- amo esse teu gemido de putinha - falou e aquilo incrivelmente me deixou mais excitada.
Senti ele afastar minha calcinha e estimular meu clítoris, ele me afastou e me empurrou pra deitar na mesa e eu fui e senti minhas costas bater na jarra e logo ouvi o barulho dela espatifando no chão.
- Gustavo - falei arregalando os olhos.
- depois eu limpo - falou e me empurrou de novo e eu deitei.
Senti ele afastando minha calcinha e passando a língua da minha entrada até meu clítoris e chupando me fazendo quase gritar. Ele me penetrou com os dois dedos e fez o movimento de "vem cá" e fez movimentos circulares com a ponta da língua.
Quando eu tava prestes a gozar ele levantou e me puxou pra ele.
- porra, mó dor nas costas - falou e eu ri.
- querer parar logo agora vovô?- perguntei e ele me olhou sério e eu senti a cabeça do pau dele na minha entrada.
- gosta de provocar né, então toma - falou e me penetrou com força, eu gritei ele riu pelo nariz.
Ele segurou na minha cintura forte indo cada vez mais forte e eu arranhei as costas dele por baixo da camisa.
- mais rápido amor - falei no ouvido dele e ele acelerou.
Ele apertou meu seio com uma mão e estimulou meu clítoris com a outra e eu contrai minha intimidade sentindo meu orgasmo cada vez mais perto e ouvindo gemido rouco dele, e ele percebeu e fui mais rápido e mais forte.
Ele soltou um geminado mais alto e eu senti o pau dele pulsar dentro de mim e o gozo quente dele me invadir e gozei ao mesmo tempo. Ele apoiou a cabeça no meu pescoço ofegante e eu sorri.
- te amo - falei brigando a bochecha dele.
- também minha nega - falou beijando minha testa.
Empurrei ele fazendo ele sair de dentro de mim e senti o vazio em mim e fiz uma careta, desci na mesa e senti minhas pernas falharem mas me segurei na mesa.
- você que vai limpar lindão - falei apontando pra jarra.
«»§«»
Já fiz capítulos ruins, mas hj me superei.
Eu arrumei outro emprego, então tempo ta sendo 0.
Bloqueio criativo ta grande, me desculpem.
Prometo postar mais ainda hj/amanhã.
Amo vcs♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]
Ficción General2º temporada de Não sou tão bom assim "Você é minha droga vicia Todo dia quero Me libertar aos poucos da melancolia Vivo no limite sempre Sei que você não entende O quanto é difícil viver dez anos a frente" A saudade é um sentimento que nunca vai e...