Dringr

7.9K 582 1.3K
                                    

Notas do autor: quero deixar claro que não incentivo as atitudes dos personagens aqui mencionados, já que são, muitas vezes, imprevisíveis e inconsequentes. cuidado na internet é necessário.

o título da fanfic é inversão do nome de um aplicativo que não vou citar, porque não vamos fazer propaganda para ninguém. só disse isso para não levarmos os créditos mesmo. também ressalto que esse app é para maiores, então, não utilize, se você não for maior de idade.

além disso, não tenho data fixa para atualizar.

A capa é de autoria do perfil 1ncoerente .

SEM MAIS DEMORAAAAA.

Boa leitura... s2

-------------

Sasuke

Jogo os papéis com força contra a mesa, rosnando.

— Que porra de trabalho é esse? — esbravejo, furioso. — Isso aqui não pode nem ser considerado um trabalho! Mas que merda! — a ômega encolhe-se na cadeira. — E o que vocês estão olhando!? — soco a mesa da funcionária, consequentemente, escutando o barulho de todos os outros de volta ao foco. — Está demitida.

— Me desculpe, senhor Uchiha. Eu...

— Eu disse que está demitida! E não ouse me responder novamente — impeço que ela fale. — Arrume suas coisas. Quero ver você longe daqui — ela assente, enquanto treme. — Na verdade, nem quero ver você.

Eu sou um ótimo chefe. Se não fosse por mim, toda esta empresa estaria um caos.

— Está de mau-humor, Sasu? — a voz grossa e conhecida soa em meus ouvidos repentinamente.

— Ha-ha-ha, muito engraçado — fecho a cara e me viro para Itachi. — Só estou cuidando de uns incompetentes — olho de soslaio para a mulher e, depois, volto o olhar para o meu querido irmãozinho.

— Já te disse 'pra não pegar tão pesado com os funcionários — ele massageia meus ombros. — Nós sabemos que a senhorita Haruno é uma ótima secretária. Você só está nervoso. 'Tá perto do seu cio, maninho?

Eu juro que o socaria se não o amasse tanto, porque já o disse para não falar da minha vida pessoal na frente dos funcionários.

— Sinto muito, Haruno — falo com um pouco de rancor. Se não fosse meu irmão, ela já estaria a mil quilômetros daqui. — Pode ficar...

Ela suspira, aliviada. Parece precisar muito desse emprego, mas eu não me importo. Se ela quer a vaga, tem que trabalhar bem para a merecer.

— Sempre me obedecendo. Fico muito feliz que ainda tenha respeito ao irmão mais velho, Sasuke — Itachi é um dos únicos ômegas a quem eu obedeço.

— Juro que, se você não calar a sua boca, vou quebrar a sua cara— aperto meus punhos e ele sorri. — Vou voltar ao trabalho.

— Não, não — segura a manga do meu terno e empurra minha testa com dois dedos. — Nem parece  que você é uma doçura em casa— coro furiosamente.

— Vá se ferrar, Itachi — reparo que todos estão olhando, até Haruno. Esta gosta mesmo de brincar com a morte. — De volta ao trabalho! — uma veia salta em minha testa e eles começam a trabalhar, assustados.

— Sempre amargo... — ele sorri para Haruno, a qual retribui. — Ele vai se comportar. Prometo. Vou pegar um cafezinho agora — ele sai aos poucos do nosso campo de visão.

Ela, de repente, para com toda aquela sua aura felizinha.

Sempre é assim. Eu sou o mau com todo mundo e Itachi é o bom. A gente se complementa. Isso é perfeito para o equilíbrio dos negócios Uchiha.

Dringr- narusasu Onde histórias criam vida. Descubra agora