Notas do autor: decidi que quando eu quiser alternar a narrativa, colocarei o nome do personagem no início. Não vai acontecer por agora, mas só para deixar claro.
————Ensaboo minha pele um pouco mais, antes de mergulhar na água quente da banheira. Finalmente, livre de todos os meus afazeres. É a melhor sensação do mundo.
Meu celular apita, tirando minha concentração, mas, mesmo assim, checo as notificações, com esperança de ver uma mensagem de Naru.
Loirinho69: você me deu block, sasuke?
Visualizo.
Loirinho69: responde cacete.
Estranho a forma como ele fala.
UchihaSasuke: Naru?
UchihaSasuke: Como conseguiu meu telegram?
Loirinho69: quem porra é Naru??????? você tá saindo com outro agora filha da puta?
UchihaSasuke: ª. Deidara?
Loirinho69: quem mais seria?
Loirinho69: ah é. essa putinha Naru.
Loirinho69: eu vou cortar seu pau fora.
Só podia ser ele: Deidara, vulgo o cara mais irritante que eu conheço. Penso até em bloquear o contato mais uma vez, porém, agora que reflito bem, ele pode ser muito mais assustador que meu irmão. Já que eles fizeram a faculdade juntos e eram do mesmo grupo de amigos, Itachi absorveu um pouco da personalidade explosiva do loiro e isso já é assustador para caramba.
UchihaSasuke: Calma, Deidara. Eu não te bloqueei, só que meu celular foi assaltado, então criei outras contas nas redes sociais.
Que mentira ruim.
Loirinho69: HUM.
Droga. Ele parece irritado... Eu poderia só ficar offline, contanto ele iria querer me esganar. Além disso, lembro o fato de que minha família acha que eu sou gay cada dia mais. Esse loiro fogoso poderia me ajudar no futuro, então, prefiro aguentar sua chatice.
UchihaSasuke: É sério...
Loirinho69: só vou te aceitar, porque você é gostoso.
Loirinho69: quero te encontrar. pensou em mim?
UchihaSasuke: Claro. Todo dia.
Loirinho69: e quem é esse Naru?
UchihaSasuke: Um amigo.
Loirinho69: me poupe, sasuke. desde quando você tem amigos?
UchihaSasuke: Não te devo explicações. E, também, para de me cobrar uma coisa que não temos.
Loirinho69: ta legal, grosso. gostei da atitudeKKKKK
Loirinho69: o que acha de matarmos as saudades hoje?
UchihaSasuke: Onde?
Loirinho69: já to entrando no seu condomínio.
UchihaSasuke: Você veio para cá antes mesmo de eu ter confirmado que podia?
Loirinho69: sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dringr- narusasu
FanfictionSasuke Uchiha, alfa dominante nascido em uma família poderosa. Homem alto, bonito e rico. O que poderia haver de errado em sua vida? Tudo. O relacionamento conflituoso com sua família e a falta de amigos, os quais nem podiam ser contados nos dedo...