As fotos

1.2K 145 68
                                    

AVISO: contém obidei/tobidei.

Deidara

— Eu não acredito que você está me fazendo fazer isso! Hm — deslizo as presilhas pelo meu cabelo. — Já não basta esse book de gravidez que é a coisa mais vergonha alheia que eu já vi.

— Por favor, Dei. Vai ser legal e 'tá tão fofinho — Obito faz um bico enorme e pidão, como se já não bastasse eu ter cedido a vários de seus pedidos durante o andamento de toda a semana. — Vai.

Respiro fundo, ignorando suas palavras.

— Sua cara está horrível, hm, e ela não me ajuda nem um pouquinho em questão de me dar vontade de mudar de ideia — resmungo.

Antes que ele possa dar continuidade ao seu falatório para me convencer de alguma idiotice, escuto batidas na porta do quarto e corro de imediato para abri-la. Sinceramente, qualquer coisa é melhor do que ficar ouvindo o Tobi.

— Prontos? — me deparo com a voz animada de Naruto. Ele sorri de lado e finge estar tirando uma fotografia com as mãos na altura do rosto.

— Sim — digo quase em um choramingo pela liberdade. — Eu não aguento mais ele, hm! — aponto para o alfa irritante. — Olha a porra que ele queria me fazer usar no cabelo — mostro os acessórios, sem deixar de lançar um olhar frio para o outro no quarto.

— Ah... — percebo que o loiro tem um reflexo de risada, mas se mantém quieto, às vezes analisando meu rosto, às vezes, os objetos em minha palmas. — Não são tão ruins assim, 'tô certo? — cruza os braços e dá de ombros. — É até fofo.

— Não é fofo, caralho. Eu não sou fofo e não preciso de coisas fofas. Hm! — sinto a presença de Obito se espalhar por todo o ambiente, enquanto suas mãos percorrem minha cintura em uma maneira protetiva. — Quer fazer o favor de parar? — digo apesar de minhas bochechas esquentarem. — O Naruto não tem nenhum interesse amoroso em mim. Ele que é o namoradinho do Sasuke.

De repente, o constrangimento passa de mim para Naruto. Ela desvia o olhar para baixo e apoia a não na parte de trás do pescoço, esfregando a área incessantemente.

— Ah, é ele? — em vez de simplesmente comentar isso e calar a boca, Obito não se contenta e continua a falar: — Acho você incrível por estar mudando tanto o meu primo, sem contar que isso é para lá de impressionante. Queria eu conseguir quebrar o coração de pedra do Deidara, mas é difícil demais, mas se é possível quebrar até o do Sasuke — dou um beliscão no braço dele. — Ai!

Agradeço a tudo que é possível quando percebo que Naruto não poderia ligar menos para a situação constrangedora que Obito está me submetendo. Ele continua a corar de maneira excessiva e procurar justificativas sem fim para seu relacionamento.

— Eu e o Sasuke... eu e ele... nós não... — seus lábios se curvam de um jeito orgulhoso para cima, apesar da vergonha transparente no seu rosto. — Sasuke não é sem sentimentos do jeito que vocês falam.

Eu e Obito que nos entreolhamos dessa vez, antes de quase soltarmos um riso silencioso.

— Bem — tento mudar de assunto— , vocês vão ficar de papo furado, hm, ou tirar essas fotos logo? Eu 'tô a um passo de desistir — tombo a cabeça para a direita. — Quanto tempo falta para o Itachi chegar?

— Da última vez que eu vi — me lamento por ter feito a pergunta porque agora o Obito se sente no direito de responder— , ele disse que... — escuto um fungar vindo do alfa. — Desculpa, é que eu estou emocionado te vendo assim...

Olho para ele transtornadamente. De fato, seus olhos estão marejados. Tusso de modo inconveniente com objetivo de checar se ele se toca e para de ser um gado do caralho.

Dringr- narusasu Onde histórias criam vida. Descubra agora