SasukeMe encontro sentado na minha cama com as pernas cruzadas. Batuco meu dedo indicador contra o meu cotovelo, enquanto permaneço meu olhar alternado entre o meu celular e o notebook, o qual transmite Cavaleiros do Zodíaco.
Meus ombros estão tensos.
Detesto admitir, mas fiquei um pouco doente depois de ter passado aquele dia no apartamento de Naruto. Nem mesmo ousei me encontrar com ele para que não soubesse disso. Um alfa já não pode ficar doente, imagine só se for um dominante. É uma pancada no meu ego. Mesmo assim, em algum lugar no meu subconsciente, eu esperava uma mensagem dele. Sei lá, perguntar como eu estou já seria o suficiente. Me recuso a ser o primeiro a falar alguma coisa, principalmente, porque eu dei uma câmera novinha a ele e eu que cuidei dele. É o mínimo que pode fazer para me retribuir.
Trago um dos travesseiros para o meu colo e aperto o material sem me importar com o fato de ser feito com algodão egípcio. Desligo a programação e enterro meu rosto no tecido.
Que tédio.
Não sinto vontade de trabalhar, nem de assistir a algum outro seriado.
Na verdade, eu já estava bem acostumado com essa apatia, poderia só pesquisar um outro alfa na internet que estaria tudo resolvido, mas agora não posso. Não que tenha algo especial em Naruto. É só o fato de que... É bem mais fácil ter uma foda boa com ele do que me arriscar a encontrar um alguém aleatório.
Depois de um tempo, não me aguento e pego meu celular. Meu dedo vai novamente em direção ao aplicativo com a face do gato. Checo minha caixa de mensagens mais uma vez e não tem nada. Nem mesmo fotos novas ele postou.
Que saco. Como ele espera que eu bata punheta com as mesmas nudes velhas? Eu quero inovar.
Passo por todas as postagens dele, sempre me segurando para não dar uma patada por pessoas que, com certeza, têm uns sessenta anos de idade dando em cima do meu alfa.
"Que gracinha. Queria te ver na minha cama".
"Gosta de estrelas, gatinho? Conheço um motel com cinco".
Rosno.
Porra. Eu me lembro vagamente de ele ter dito que gostava de mais velhos. Será que ele se encontrou com alguém desse jeito? Que horror.
"Belas pernas. Que horas abrem?".
Chega. Eu vou vomitar.
Deito sobre a cama e me pergunto como Naruto aguenta todo esse assédio. Ele é biscoteiro para caralho, mas isso já é demais. Ele não tem honra.
Certo que eu sou uma dessas pessoas que manda frases pervertidas, mas não uso essas cantadas bregas de efeito, nem sou um velho acabado que não tem dinheiro nem para levar alguém a um encontro legal.
Minhas orelhas queimam.
Não que o Dringr seja um aplicativo para namoro. É só para foder. Não ter encontros românticos, ou algo do tipo. Nunca faria uma vergonha dessas.
Mordisco meu lábio inferior e, sem resistir, abro a conversa de uma vez.
_sUKE_: Cadê você? Por que não me manda mais mensagens?
Ele não responde rápido.
Fico com um pouco de medo de ter acontecido alguma coisa de ruim com ele. E se tivesse piorado por culpa minha, já que eu fiquei insistindo para que transássemos naquele dia?
_sUKE_: Responde logo, idiota.
Nessas horas, eu me arrependo de não ter pedido seu número de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dringr- narusasu
أدب الهواةSasuke Uchiha, alfa dominante nascido em uma família poderosa. Homem alto, bonito e rico. O que poderia haver de errado em sua vida? Tudo. O relacionamento conflituoso com sua família e a falta de amigos, os quais nem podiam ser contados nos dedo...