É óbvio que eu vou.
A ansiedade pelo que me espera daqui a pouco tempo faz com que o meu velho hábito volte: roer as unhas. Eu sei que é falta de classe e, sobretudo, muito drama para a situação, só que não quero, de forma alguma, que Deidara abra o bico sobre minha vida íntima para Naruto, por isso continuo levando meus dedos até meus dentes. Isso tudo, porque, embora eu não queira nada sério com o alfa, ainda existem limites do que ele pode ou não pode saber sobre mim. É questão de ética e eu sou uma pessoa que respeita muito os princípios de convívio em sociedade.
Depois de horas em puro estresse, me arrumo e chego ao local de encontro dos dois.
Assim que entro no estabelecimento, faço uma cara de descontentamento.
Como que Deidara aceitou vir a um lugar imundo desses?, pergunto a mim mesmo repetidamente. O pior é que a confirmação de sua presença está bem diante de meus olhos com os loiros rindo e conversando.
Sobre eles terem chegado antes de mim... Não. Eu não me atrasei. Odeio atrasos. Isso é obra de Naruto, aquele filho da puta, que falou o horário errado para mim. A culpa é toda dele, daquele sem noção do caralho. Fica virando minha vida de cabeça para baixo!
Faça isso pela foda, Uchiha. Tudo pela foda.
Com ódio, empurro a porta e caminho com passos pesados até aquela mesa de canto aonde estão sentados.
—Caralho. Por que mentiu o horário?— os dois levam os olhos até mim. —Acha que eu sou um estúpido?— os loiros se entreolham.
Kami, são tão fisicamente parecidos que fico até chocado de nunca haver notado a semelhança.
—Por acaso, eu menti?— Naruto parece um pouco surpreso. —Só queria passar um tempo com o Dei. Inclusive, acabei de descobrir que ele é legal, 'tô certo?— coloca o braço em torno do ômega e sorri.
—Legal até ele enfiar as presas cheias de veneno em você!— fecho a cara. —Deidara, supera que eu não te quis! Sai de perto do Naruto agora— encaro o menor com rancor. —Arranja outro alfa para você! Esse aí já tem dono!
—Ei, Sasuke! Hm. Nem vem. Eu não quero o seu namorado.
—Não somos namorados— digo e cruzo os braços e reparo em como as bochechas de Naruto estão rosadas.
—Ciúmes de mim?— o alfa idiota ainda tem a audácia de me perguntar.
—Vai se foder! Eu já te disse que gosto de exclusividade. Não tem nada de ciúmes.
—Que bom saber, porque eu estou disponível— Deidara pisca, olhando para Naruto, enquanto levanta um pouco a franja com o indicador. —Sem namoro, sem compromisso. Não exija nada de ficantes, Sasuke— seu olhar demonstra a diversão que ele tem às minhas custas.
Não gosto de sua atidude. Deidara pode achar que sim, mas eu não deixo nada barato, por isso libero minha presença de forma que o ômega se encolhe no assento.
—Puta que pariu. Você fica assim para qualquer um que te aparece?— aponto meu dedo para o alfa sorridente. —Vai ficar sorrindo para um omegazinho? Burro do caralho. Vai passar seu endereço para ele também?— sinto os feromônios com cheiro campesino e cítrico calmantes penetrarem minhas narinas. —Está tentando me acalmar? Já deixo claro que não vai dar certo!
—Sasuke— o alfa interrompe o meu raciocínio, levantando-se e apoiando as mãos nos meus ombros. —Lembra? Não temos nada— ele me lança um sorriso meigo.
Se não fosse pela sua expressão suave, eu diria que ele está tirando com a minha cara.
—Bem, você disse que somos amigos e agora está com ele— ele ri um pouco com a minha fala e eu não entendo o motivo. —Por que está rindo, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dringr- narusasu
FanfictionSasuke Uchiha, alfa dominante nascido em uma família poderosa. Homem alto, bonito e rico. O que poderia haver de errado em sua vida? Tudo. O relacionamento conflituoso com sua família e a falta de amigos, os quais nem podiam ser contados nos dedo...