Mesmo sem acreditar, cá estou eu: em pé, ao lado de Naruto em um metrô que mais tem cheiro de banheiro público.Não consigo segurar minha carranca devido à situação, não só pelo ambiente, mas também pelos pensamentos nebulosos que, vez ou outra, resolvem pairar por minha cabeça.
Meu alfa é sempre tão gentil e bom com as pessoas... Ele não poderia estar envolvido em qualquer coisa de gente do tipo da Sakura.
Tento ao máximo não desconfiar dele, sobretudo quando ele continua a tentar me distrair, fazendo carinhos no dorso de minha mão com a ponta de seus dedos.
— Poderia ser pior, Suke. Para com essa cara — Naruto belisca minha bochecha, como se isso fosse mudar alguma coisa. Lanço um olhar mortal para ele. — É sério. Pensa. É horário de pico. Talvez a gente nem tivesse um lugar para sentar.
Como que as pessoas conseguem andar nisso aqui todos os dias?
— Eu não estou 'pra conversinha. Já falei que tem gente aqui e você está me tocando demais — chio.
Pego meu celular para dar uma checada na bolsa de valores. É melhor do que tentar manter uma conversa nessa bagunça. Suspiro e reviro os olhos quando percebo que a tela do aparelho não liga. De qualquer jeito, o alfa puxa o telefone das minhas mãos e coloca em seu bolso.
— Relaxa aí. Aproveita o tempo comigo para esquecer um pouco seus problemas — dá um sorriso longo e passa seus braços por minhas costas, me puxando para perto. — E, se eu não me engane, você foi quem disse não querer ser assaltado por gente pobre. Mexendo no celular assim, você 'tá pedindo para isso acontecer — tenta parecer bravo, mas sua voz sai divertida. Retribuo com um sorriso mínimo.
Olho para as janelas. É bem escuro. Só consigo ver as paredes subterrâneas.
— A gente já está perto? — pergunto bastante incisivo. — Os cheiros daqui de dentro me dão enjoo.
Se não fosse pela fragrância de Naruto tão próxima, acho que já estaria passando mal. Ele não deve estar se incomodando tanto por ser um alfa comum. Para um dominante, como eu, tudo ao meu redor cheira forte demais.
Tento me concentrar no cheiro campesino que vem do meu lado. Meu estômago se revira. Não de uma forma ruim, como pela ânsia, porém como ansiedade boa. O entusiasmo faz com que eu sinta uma palpitação no coração que reverbera para meus ouvidos.
— Perto o bastante para você ainda ter que aguentar uns bons minutos comigo. Quer dizer, não que você vá conseguir se livrar de mim tão cedo — dá um peteleco na minha têmpora e eu levo minha mão para massagear o local logo em seguida.
— Eu não ia tentar me livrar de você. Só não sei dizer se para onde está me levando é onde eu queria estar a sós com você, Naru — sussurro perto da orelha dele. Ele cora um pouco. — Bochechas vermelhas — consigo me vingar e solto uma risada leve pelo forma atravessada que ele dirige as íris azuis para mim.
— Você só pensa nesse tipo de coisa, né? — arrasta a mão pelos cabelos. Seus fios ficam mais bagunçados que o comum. — A gente vai fazer coisas melhores do que isso.
Na verdade, tudo que eu faço com Naruto é bom.
— Estou esperando.
Dessa vez, ele quem puxa o seu celular do bolso e começa a mexer. Observo suas ações atentamente enquanto ele conecta seus fones de ouvido na entrada. Me entrega um dos lados e me olha com expectativa.
— Vou escolher uma música. Põe aí — movimenta seus dedos na tela. Eu ponho o fone em um dos meus ouvidos. — Você tem que avaliar a música, já que você é nojentinho com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dringr- narusasu
FanfictionSasuke Uchiha, alfa dominante nascido em uma família poderosa. Homem alto, bonito e rico. O que poderia haver de errado em sua vida? Tudo. O relacionamento conflituoso com sua família e a falta de amigos, os quais nem podiam ser contados nos dedo...