Naruto
Não sei quanta porcaria eu já comi, nem há quantas horas estou me destruindo. Meu celular apita toda hora com mais e mais mensagens, dos meus amigos, da minha família... Não tenho coragem de olhar. Estou muito envergonhado para encarar qualquer um.
A preocupação ocupa todas as células do meu corpo, junto com a culpa. Eu fiz uma coisa tão errada com Sasuke. Eu deveria ter contado tudo, desde o início, quando ele começou a confiar em mim. Todas as coisas ruins que podem ter acontecido com ele depois disso não param de girar na minha cabeça.
Nem a comida ajuda mais.
Coloco uma boa quantidade de fandangos na minha boca e engulo novamente, quase sem mastigar.
As palavras que Sasuke me disse não param de martelar na minha cabeça.
Eu não queria ser assim? Por que eu fiz que ele pensasse que eu sou assim? Ele realmente acha que eu mereço aquilo?
Mesmo que tenha acontecido sem que eu percebesse, minhas feridas estavam abrindo outra vez. Na verdade, acho que nunca estiveram fechadas. Eu não tenho cicatrizes. São cortes abertos e profundos, que machucam a qualquer estímulo.
Não fui forte o suficiente durante nenhum desses anos para conseguir me curar. Não entendo como achei que ajudaria alguém se eu não me ajudo em nada.
Eu já tive anos, mas é uma dor que suga. Não consigo seguir em frente sozinho. Achava que podia, só que não posso.
Pensar em Sasuke machuca. Pensar nas coisas que ele já fez e já me disse doem muito. Continuo a gostar dele. É como um looping.
Aquele mesmo receio na garganta de quando eu percebi que havia algo errado no meu relacionamento pela primeira vez sobe como um nó até a minha língua. Era só coisa da minha cabeça. Estávamos bem. Eu acreditei nisso por muito tempo, até as coisas ficarem piores.
Não consigo formular frase alguma.
Tenho medo de ser a mesma coisa que está acontecendo com Sasuke e eu. Não estávamos crescendo juntos. Estávamos nos destruindo.
Ele se sente traído e usado, eu também. Eu deveria pedir desculpas.
A falta de comunicação, as frases que doem, os ciúmes... é tudo tão igual. Mas, não acho que Sasuke queira me ferir, porém, ao mesmo tempo, eu também não achava que ele queria me machucar.
Não sou muito confiável. Começo a embaralhar minhas memórias. Estão tão guardadas no fundo da minha mente, que se tornaram inacessíveis. Quis tanto esquecer todo um passado de abuso e abandono por tantas pessoas que, para mim, esses momentos se tornaram sombras.
Está tudo bagunçado dentro de mim. Na minha cabeça, remexido. No meu coração, estraçalhado.
Minha campainha toca. Não atendo. O som se faz presente outra vez. Tampo meus ouvidos.
Vou fingir que não existo até a próxima década. Existe a possibilidade que tenham me esquecido completamente até lá.
— Naruto! Abre a porta. Eu te mandei mensagem e você não está respondendo! — minhas mãos descem de minhas orelhas até pararem nos meus ombros. É Sakura. — Eu tenho uma coisa para te contar!
Eu preciso de alguém agora. Não quero ficar sozinho. Porém, também não tenho vontade alguma de explicar um turbilhão de sentimentos, que nem eu mesmo estou compreendendo, a ela.
Consigo ouvir seus punhos quase derrubarem a porta. Ela sabe que eu estou aqui.
Me levanto arrastado. Esfrego meu rosto na barra da minha camiseta várias vezes, antes de parar em frente à porta. Destranco calmamente e dou espaço para ela entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dringr- narusasu
FanfictionSasuke Uchiha, alfa dominante nascido em uma família poderosa. Homem alto, bonito e rico. O que poderia haver de errado em sua vida? Tudo. O relacionamento conflituoso com sua família e a falta de amigos, os quais nem podiam ser contados nos dedo...