Notas do autor: eu sei que essa fanfic trata de algumas temáticas meio emblemáticas, mas, nesse cap, em especial, podem ter algumas cenas que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. então, se você é vulnerável a esse tipo de conteúdo, pode pular mais para o final. não vou dizer que essa parte não é importante, porque é, só que pode ser gatilho para alguém. se cuidem e fiquem bem.
boa leitura<3
-------
Naruto
Com o cenho franzido e uma certa preocupação, tento afastar Sasuke dos meus pensamentos. Talvez ele precise de algum tempo... para pensar sobre nós. Foi o que a Sakura disse, pelo menos. Minhas bochechas doem um pouco. Estava tão na cara que estávamos fofos juntos na festa. Era quase como se fôssemos um casal.
Balanço um pouco a cabeça e tento tirar o sorriso idiota que insiste em permanecer na minha face.
Depois, desligo o fogo e tiro o bule com água fervente do fogão para poder colocar no meu macarrão instantâneo. Quando termino de encher a embalagem com o líquido, alguém bate com força na porta da minha casa. Estranho o som, mas vou checar do mesmo jeito. Deixo o Cup Noodles sobre a mesa e caminho até a entrada.
Imponente e deslumbrante, avisto o próprio Sasuke, assim que abro a porta. Ele permanece parado em minha frente, embora sua expressão esteja torcida e suas olheiras estejam tão enormes que dão pena.
— Sasuke!? — meu coração se alivia imensamente só por ver o alfa mais uma vez. — O que você está fazendo aqui? Você literalmente sumiu da festa e não me mandou mensagem nenhuma por dois dias. Não é assim que bons amigos fazem. O que você pensa... — não consigo terminar de formular a frase, porque o alfa me empurra com agilidade para dentro de casa. Seus olhos estão vermelho brilhante, acompanhando o brilho do suor em seu rosto. — Calma, porra — seguro seus punhos.
Pelo cheiro que se espalha pelo ar, percebo, claramente, o que está acontecendo. O cio do Uchiha. Desejo e luxúria se destacam entre todos os feromônios fortes dele, sendo ainda mais ampliados pela sua condição de dominante.
Ele facilmente tira minhas mãos das suas e rosna para mim. Empurra o meu corpo com brutalidade, me fazendo caminhar para trás.
— Suke, eu disse para você ter calma. Eu... — sinto meu membro enrijecer só pela potência de sua presença.
— Cala a boca — fico sem reação alguma à sua grosseria. Na verdade, acho tudo deprimente, principalmente no seu estado.
Imprevisível, ele cola seus lábios contra os meus em um beijo acelerado. Apoia suas mãos na zona inferior de minhas costas e me puxa mais para perto. Meu rosto esquenta pelo calor desenfreado que sinto. Correspondo aos seus feromônios com os meus, igualmente excitado. Durante o beijo, consigo sentir sua ereção pressionada contra a minha e gemo pelo prazer que me percorre devido ao contato.
O fato de ele soltar todos aqueles seus estímulos direcionados a mim faz com que eu uma satisfação descomunal me acalente.
Sempre percebi que transar com um alfa no cio é dez vezes mais gostoso, só que com um dominante, então...
Reviro meus olhos, quando ele resolve fazer uma trilha de beijos e pequenos mordiscos da minha boca à minha clavícula. Suspiro. Após isso, Sasuke volta seus lábios para o meu pescoço e lambe circularmente o local.
Sua blusa fricciona contra o meu tronco desnudo e me dá arrepios, fazendo com que meus mamilos se ericem. Murmuro palavras incompreensíveis quando ele deixa chupões em minha carne, mas não posso evitar tensionar ao sentir suas presas roçarem contra mim, bem acima da minha glândula de cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dringr- narusasu
FanfictionSasuke Uchiha, alfa dominante nascido em uma família poderosa. Homem alto, bonito e rico. O que poderia haver de errado em sua vida? Tudo. O relacionamento conflituoso com sua família e a falta de amigos, os quais nem podiam ser contados nos dedo...