A rua está vazia, mas eu insisto em conferir mais uma vez para ter certeza que ninguém está me seguindo. Olho o retrovisor e suspiro. Aquele garoto está atrasado. Qual a dificuldade de se comprometer com horários?
Naru: ql seu carro mesmo?
_sUKE_: Está atrasado.
_sUKE_: É o único com os faróis acesos.
Naru: não estou, não
Escuto alguém bater na janela do passageiro e meu coração retumba em meu peito.
Por conta do vidro meio escuro, não consigo reparar bem no meu acompanhante da noite. Mesmo assim, fico extasiado com o seu olhar azul e os belos cabelos dourados chamativos. Ele joga a cabeça para o lado em uma expressão confusa, olha para a tela do celular e digita alguma coisa.
Uma notificação.
Naru: vai me deixar esperando?
Encaro meu celular e, depois, destranco a porta.
—Desculpa, eu me distraí— ainda não consigo olhar direito para ele, porque está com o rosto para o lado de fora enquanto entra. —Você cheira bem...
—É, eu tomei banho antes de vir— fecha a porta.
Finalmente, ele me fita com aquele olhar cintilante e dá um pequeno sorriso de lado, o qual faz seus olhos fecharem um pouquinho. Porra. Ele consegue superar a beleza de todas aquelas fotos em seu perfil.
De repente, empurro seu corpo com fúria contra a porta do carro e colo nossos lábios. No início, ele parece hesitante e surpreso com a atitude, mas, com o tempo, cede a tentação do beijo e corresponde de maneira excitante. Ele me succiona e eu retribuo com um leve mordicar na pele. Peço acesso à sua boca com a língua, enquanto a contorno como em uma massagem. Ele se deixa levar e puxa meus fios de cabelos com um pouco de força. Escuto-o soltar pequenos gemidos contra mim, principalmente, quando chupo sua língua.
—Parece gostar disso, não?—beijo seu pescoço e esfrego meu nariz contra sua glândula de cheiro, contanto não sinto nada. —Sabe se controlar bem— digo falho. —Mas eu não quero que se controle. Quero sentir seus feromônios.
Ele chia baixinho e segura meu queixo, forçando-me a encarar seus olhos profundos e cerúleos.
—Mas já...? Não me diga que quer foder em um carro. Não te comeria aqui, princesinha Uchiha— ele sela nossos lábios por um tempo prolongado. —Prefere que eu te chame de Sasuke ou ainda gosta de Suke?
—Eu gosto de...— ele abre um sorriso de lado. —Espere. Você...— afasto o meu rosto do dele.
Meu sangue gela. Estou paralisado, mesmo que ele continue a me encarar com aquela sua expressão calma e inofensiva: suas bochechas estão coradas e o cabelo dourado está uma bagunça, embora bonito. Sereno. Sempre me disseram que o diabo já foi um anjo.
Ali sentado no meu carro, fico pensando em todas as decisões que já fiz em minha vida. Em nenhuma das vezes em que saí com alfas anônimos da internet encontrei com algum que me reconhecesse tão rápido. Eu posso ser conhecido, mas é no ramo empresarial.
Minha boca seca e eu desvio o olhar várias vezes antes de suspirar por fim e conseguir dizer algo:
—Quanto você quer 'pra manter o bico fechado?— apresso-me a pegar a carteira.
—Não acha que é mais lucrativo para mim se eu apenas vazar a informação?— levanta uma sobrancelha e se inclina.
—Você não tem provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dringr- narusasu
FanfictionSasuke Uchiha, alfa dominante nascido em uma família poderosa. Homem alto, bonito e rico. O que poderia haver de errado em sua vida? Tudo. O relacionamento conflituoso com sua família e a falta de amigos, os quais nem podiam ser contados nos dedo...