Sasuke
—Uau. Sua voz é sexy. Não esperava por isso.
—Ha-ha-ha. Muito engraçado— sou o mais monótono possível. —Eu tive um motivo para ligar e não foi ficar jogando papo fora. Você sabe muito bem.
—Nossa, Suke. O que eu sou para você? Só um objeto de prazer sexual?— ele faz um drama gigantesco.
—Basicamente, sim. Esse app é 'pra isso. Se quiser um namoradinho, vai para outro canto— falo meio sem paciência.
—Calma, princesinha— não está com a voz risonha como há poucos segundos, na verdade, ele soa como se estivesse tomado por luxúria, arrastado e sedento. —Vou parar de enrolar, mas não precisa ficar bravinho, 'tô certo?— ele ri rouco. —Como está agora?
—Na cama. De roupão... Molhado depois de uma ducha rápida.
—Está sem roupa?— a pergunta faz meus pelos eriçarem.
—Sim, somente com o roupão— abro minhas pernas devagar, deitando o tronco entre os lençóis.
—'Tá ficando excitado por mim?
—Um pouco...— murmuro. —Seria melhor se você estivesse aqui. Amaria passar minhas mãos pelos seus músculos e te apertar entre as minhas pernas.
—Ah, princesa. Assim, até eu fico excitado. Eu gostaria de te chupar todinho com as suas coxas esquentando minhas bochechas. O que me diz?
—Droga, eu adoraria...— pego o frasco de lubrificante que eu havia deixado perto de mim e jogo um pouco do produto em minha mão.
—E o que mais você faria?— ele fala falho.
Posso ouvir um farfalhar baixo do outro lado da ligação, porém não tenho reação alguma a isso.
—Chuparia... Nossa, eu chuparia você todinho— massageio a minha entrada com o lubrificante e sinto minhas bochechas esquentando pelo prazer. —Seu pau deve ser imenso. Deixaria você me comer em qualquer lugar e a qualquer hora— Naru ri por alguma coisa que não entendi. —Qual a graça...?— pergunto, apesar de colocar um dos dedos em mim.
—Você. Você é engraçado... Falando comigo, enquanto geme manhoso. Adoraria ver você rebolando no meu pau.
Ignoro seus comentários por alguns segundos e suspiro com os movimentos de tesoura que faço com meus dedos. Só volto a prestar atenção quando percebo os gemidos de Naru do outro lado da linha me correspondendo. Tão tentador.
—Seu gostoso fodido— assopro.
Logo, tomo-me em minha outra mão, dispondo-me a apertar toda minha extensão com uma força exagerada e a massagear minha glande, ansioso pelo que viria nos próximos minutos. Posso imaginar como estou uma bagunça: suado e, totalmente, molhado por Naru. Meus cabelos negros arrepiados espalhados pela cama e a minha expressão necessitada deviam me fazer parecer com um protagonista de um romance erótico barato. Gemo ainda mais afoito com minha imaginação fértil e levo meus dedos para minha boca para provar de meu gosto.
—Quero te tocar. Porra. Deve estar tão lindo gemendo por mim— ele urge pelo viva-voz, junto ao estalar de sua mão contra a própria pele. —Quero passar minhas mãos por você...
—E eu quero suas mãos em mim— volto meus dedos para sua posição inicial. —Quero senti-las por toda a extensão da minha pele— sussurro enquanto penso naquele loiro em cima de mim, enquanto percorre sua língua pelo meu corpo. —Quero suas mãos em mim e dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dringr- narusasu
FanfictionSasuke Uchiha, alfa dominante nascido em uma família poderosa. Homem alto, bonito e rico. O que poderia haver de errado em sua vida? Tudo. O relacionamento conflituoso com sua família e a falta de amigos, os quais nem podiam ser contados nos dedo...