Notas do autor: só queria dizer para prestarem atenção nesse capítulo. boa leitura<3
---------
Naruto
Sasuke é uma pessoa realmente muito estranha.
Ele acordou no maior mau humor que eu presenciei em toda minha vida, tanto que tive um pouco de medo de levar um soco se ousasse questionar o motivo. Depois, no instante seguinte, ele já estava atacando minha boca sem piedade no banheiro.
Suspiro durante o beijo de língua. Ele segura meus braços acima de minha cabeça e distribui selares libidinosos em minha clavícula. Reviro os olhos prazerosamente. Logo depois, puxo os punhos dele e troco nossas posições, fazendo com que ele fique contra a parede.
— Sexo matinal, Suke? — levanto uma das sobrancelhas, apalpando o seu membro proeminente na roupa. — Mal perdeu sua ereção noturna para já estar animadinho assim.
Ele geme com o meu toque. Rio um pouco pela forma que ele parece necessitado e me ponho de joelhos. Após o provocar com uma massagem lenta em seu pau sobre a calça, desço o elástico da vestimenta, fazendo com que seu pênis fique perigosamente próximo ao meu rosto. Seguro rapidamente a parte íntima dele com o intuito de levar meus lábios até a cueca já melada. Sasuke é uma putinha desgraçada mesmo.
Para alguém que se recusa a ser ativo a qualquer custo, posso dizer que ele é bem dotado. Eu mesmo já começo a sentir pontadas de excitação só com a visão que tenho dele. Envolto a glande do membro com minha e realizo uma sucção lenta ainda por cima da roupa. Isso faz com que o alfa aperte meus ombros e tente me puxar seriamente para perto dele. Resisto à sua força e continuo o processo com afinco.
Ao que percebo o quão estimulado Sasuke está agora, abaixo a peça a íntima até os seus joelhos e lambo interior de sua coxa sem quebrar o contato visual com ele. Beijo vagarosamente a sua virilha, soprando levemente o local. Gosto da forma como se contorce de prazer por mim.
— Porra... Vai — ele murmura.
— Você gosta disso, princesa? — sussurro contra a sua pele, enquanto levo minha mão para acariciar suas bolas. — Eu vou te chupar com muito carinho.
O rosto dele se torna vermelho e isso me faz sorrir. Lambo o seu saco e chupo a área com desejo e muita saliva. Ele precisa tanto de estímulo que tenta fincar suas unhas na parede, o que não dá muito certo, e, por isso, recorre aos meus fios de cabelo. Volto meus lábios para a cabeça do seu pau de novo e pressiono minha língua contra a sua uretra. Ele fecha seus olhos e se força com mais força ainda contra a superfície branca. Masturbo seu membro com a boca em sua glande, sem me esquecer de fazer movimentos circulares com a língua.
Sasuke geme o meu nome e pede para que eu vá mais rápido. É tão gostoso ver um dominante assim.
Com meus dedos umedecidos pela saliva, encaixo dois deles em seus ânus, deslizando com calma até encontrar sua próstata. Ele se arrepia por completo. Eu não paro minhas outras atividades. Continuo a masturbar e chupar o maior desejosamente. À medida que intensifico minhas atitudes, sua respiração torna-se mais entrecortada, junto a seus ofegros, que aumentam suas intensidades.
Suas pernas tremem e ele vem por completo na minha boca. Engulo tudo e não resisto a dar uma longa sugada nele, antes de me afastar.
Ele não espera um minuto para já estar ao meu lado. Suas mãos entram em minha calça e não tem piedade em puxar meu membro completamente para fora.
— Eu vou te retribuir — diz, sedento.
Seguro seu ombro e me aproximo de seu pescoço. Algo em Sasuke está me fazendo terrivelmente viciado. Inspiro a fragrância vinda de sua glândula de cheiro. É bom. Raspo minhas presas por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dringr- narusasu
FanfictionSasuke Uchiha, alfa dominante nascido em uma família poderosa. Homem alto, bonito e rico. O que poderia haver de errado em sua vida? Tudo. O relacionamento conflituoso com sua família e a falta de amigos, os quais nem podiam ser contados nos dedo...