Opostos

1.6K 236 348
                                    


Sasuke

Penso em desistir de entrar no local umas dez vezes antes de realmente seguir em frente.

Encolho meus ombros com o frio da sala de cinema, enquanto corro os olhos por todos os assentos. Demora um pouco devido à escuridão, mas, quando o localizo, meu coração acelera um pouco. Naruto... Encho meus pulmões de ar e dou impulso para começar a andar.

Quando foi que Sasuke Uchiha se tornou tão medroso? Eu não sei.

Assim que sento ao seu lado, ele me dirige um olhar repleto de alegria. Claro. Estava esperando Deidara e não eu. Sei disso porque seu sorriso diminui. Me analisa por longos instantes, antes de trincar a mandíbula e encarar a tela de cinema, a qual ainda está transmitindo o trailer. Ele está bravo, com certeza.

— Você não estava respondendo. Não tive outra alternativa além de te enganar para poder falar com você — emito ríspido.

Posso sentir a indignação sair de seus poros por meio dos seus feromônios. Ele se levanta.

— Você vai embora? É sério isso? Não seja infantil — aperto o estofado da cadeira e ponho minhas pernas mais para frente com o objetivo de impedir sua passagem. — Precisamos conversar.

Estive pensando muito nas palavras de Itachi.

O filme dá início.

Mais uma vez, ele se senta.

Ele desistiu de ir embora por mim? Ou é porque é pobre e não quer desperdiçar a entrada que já pagou? Quero que seja a primeira opção, apesar de eu saber que ele não tem dinheiro mesmo. Será que ele me perdoaria se eu desse um pouco do meu a ele? Seria bem mais fácil, mas não... Naruto não é assim.

— Eu comprei pipoca para você — aproximo o balde dele, mas o alfa nem parece dar a mínima. Respiro fundo. — Quer fazer o favor de pegar isso de uma vez? É gorduroso e nojento.

Arqueia as sobrancelhas.

— Você não gosta de pipoca?

— Óbvio que não. Só gourmet. Isso aqui é um atentado à saúde pública — revira os olhos, pega o conteúdo de mim e continua a me ignorar.

Mesmo com o gelo que estou levando, fico feliz por ele dirigir algumas poucas frases a mim. Só posso estar doente, nunca ficaria contente com tão pouco em condições normais. 

Espero alguns minutos. Naruto mal repara em mim por estar concentrado demais em devorar a sua amada comida oleosa. Além de que se mantém preso ao filme.

Falando no filme... Ele tem um péssimo gosto. Torço o nariz. Se esses são os atores que ele gosta, pelo amor de Deus. A atuação é péssima. São os "crushes" dele? Se sim, nossa, eu sou muito melhor. Cruzo os braços. Sou muito mais bonito, inteligente, interessante e rico. Como é possível ele sentir interesse por essa gente quando eu estou aqui?

Me ponho a analisar suas atitudes.

Deixo minha mente divagar pelas possibilidades que existem de respostas que ele pode me dar depois que eu falar o motivo pelo qual eu vim aqui.

Vai, Sasuke. Pede desculpa. É simples. Ele é um cabeça oca e te perdoa rapidinho.

— Desc...— não consigo terminar. — Sabe...? Naruto, é que eu... — me condeno mentalmente.

É tão difícil assim? Sendo alguém perfeito como eu— tirando a maldição da minha sexualidade—, é muito raro errar alguma vez, por isso estou desacostumado com pedidos de perdão e afins.

Dringr- narusasu Onde histórias criam vida. Descubra agora