Naruto
Sasuke não espera nem um segundo depois de entrarmos no apartamento para enfiar as mãos dentro da minha calça, enquanto roça seus lábios pelo meu pescoço. Minha ereção cresce sendo apertada por ele. Gemo baixo contra o seu ouvido e aperto os seus ombros.
Óbvio que estou me sentindo culpado. Na verdade, até um lixo. Só não consigo o ignorar quando ele age assim.
— Minha princesinha... Está tão desesperado assim? Sentiu minha falta, 'tô certo? — ele não me responde. Treme devido aos calafrios causados pela minha voz próxima. — Já te disse que não te perdoei totalmente, não disse? — resisto aos seus toques. — Hoje, eu quero mandar em você — sorrio malicioso, puxando um tufo de seu cabelo para trás.
Ele revira os olhos de prazer.
Distribuo beijinhos lentos pela sua pele fantasmagórica do pescoço. É tão branca que eu posso ver seus vasos sanguíneos. Não vou negar que tenho uma singela— entende-se como imensa— queda pelos seus braços cobertos de veias verdes e chamativas. Arrasto minha língua em círculos libidinosamente pela sua mandíbula.
— Acho que vou gostar de te ter mandando em mim hoje... — fala manhoso, levando a minha mão até a sua bunda.
— Eu te permiti falar? — pergunto de brincadeira, mas Sasuke parece gostar disso. — Você 'tá muito atrevidinho 'pro meu gosto, viu, senhor Uchiha? — aperto suas nádegas, fazendo com que seu corpo se aproxime do meu.
— Naru... — ele ronrona, enquanto deixa a cabeça no meu ombro. — Sinto tanta vontade de te morder — passa os dentes pelo meu pescoço.
Fico meio quieto a respeito do que ele diz, mas Sasuke sempre está um pouco fora de si quando se sente excitado, logo resolvo relevar. Sendo sincero, é difícil achar um momento em que ele não está com tesão. Deve ser por isso que é sempre sem o mínimo de noção.
— E eu sinto vontade de meter em você até que desmaie — deixo minhas mãos em sua cintura, apertando-a um pouco. — Quando eu estou quase gozando, eu também tenho vontade de te morder.
Caminho calmamente, fazendo com que ele me siga de costas. A parte de trás de seus joelhos bate contra o braço do sofá e ele se deita entre as almofadas. Sorri de lado. Abre as pernas e levanta os braços. Ele assiste a meus passos com aquele seu olhar desejoso.
No meu íntimo, eu também sei que senti sua falta nos últimos dias. Tinha até me esquecido de como seu rosto fica melado por suor e com os cabelos caindo sobre a face. Também tenho conhecimento que tudo isso não quer dizer que eu deva voltar para aquele nosso "relacionamento". Sei que me fará mal no futuro, mas algo me impede de parar minhas mãos quando elas abrem a calça de Sasuke e meu corpo ganha vida própria para enterrar meus lábios e língua por todo ele, dentro e fora.
Chupo o seu pênis e massageio o seu saco, gostando da forma como sua respiração está irregular e ele tenta assistir a cada uma de minhas atitudes. Deve ser excitante me ver engolir praticamente todo o seu pau.
Levo minha boca até a sua entrada, ainda o masturbando, e dou beijos leves nela, antes de chupar o lugar e enfiar minha língua lá. Ele choraminga e arfa com o movimento repentino. Aperta suas pernas em torno do meu tronco. Não posso ver, mas sei que seus cotovelos falharam e agora ele se encontra completamente deitado no sofá. Dessa vez, ele não dura nem cinco minutos para melar meu rosto com seu gozo.
— Que rápido, princesa — zombo da sua cara. — 'Tava precisando mesmo de alguém para comer esse seu cuzinho.
— Cala a boca. Ainda não acabamos — ele diz um pouco zonzo e se senta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dringr- narusasu
FanfictionSasuke Uchiha, alfa dominante nascido em uma família poderosa. Homem alto, bonito e rico. O que poderia haver de errado em sua vida? Tudo. O relacionamento conflituoso com sua família e a falta de amigos, os quais nem podiam ser contados nos dedo...