Seu amor, Tobi

2.3K 266 366
                                    

AVISO: contém tobidei/obidei.

Deidara

Chego, animadamente, ao local de trabalho de Sasuke e informo à secretaria sobre o meu desejo de almoçar junto a ele.

Por que eu vim aqui? Bem, eu cortei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve. Por isso vim... Porque espero que ele note... Ele vai notar, não vai? Eu quero que o meu alfa comente o quanto eu estou bonito!

Após alguns minutos de espera, vejo Sasuke sair do elevador junto a Itachi e a Tobi. Ignoro os outros Uchiha, totalmente, e abraço o meu futuro esposo.

—Sasuke! Você veio— encosto minha cabeça em seu peito e aproveito o cheiro consistente de canela dos feromônios do alfa.

—Vim porque Itachi quase me decepou— empurro Sasuke para longe de mim e cruzo os braços.

Não vai notar o meu novo look?

Fico ainda mais decepcionado por ele mal querer comer comigo... Por que será? Eu não sou bonito o suficiente? Ele disse que não conseguia transar comigo por conta do problema erétil, mas e se eu for... Feio?

Não, hm, não, Deidara! Você é um ômega inteligente, criativo e bonito. Hm. O Sasuke só não consegue demonstrar carinho direito.

—D-deidara-senpai... E-eu... E-eu vim por você... Não mereço um abraço? — fecho a cara quando Tobi se manifesta.

Não acredito que ele disse isso na frente de todo mundo.

—Não, Tobi— seguro no braço de Sasuke e dou língua para ele.

—Como se não tivesse me abraçado quando o Sasuke não quis se deitar com você— o idiota do Tobi sussura.

Ah, mas eu vou quebrar a cara dele.

—Vou fingir que não vi vocês dois na minha cozinha— Itachi nos olha com um sorriso maroto e eu abro a boca, sem reação.

Qual o problemas desses dois? Hm. Eu disse para esquerem aquilo!

—Cozinha?— Sasuke parece, finalmente, ficar curioso com alguma coisa. —O que ocorreu que eu não estou sabendo?

Engraçadinho... Para isso você dá atenção e para o meu cabelo, não?

—Vamos deixar isso 'pra lá. Hm— digo aborrecido.

—Por mim, a gente nunca esquecia o nosso lance— Obito me abraça, segurando meu corpo pela cintura, assim, chocamos nossas peles.

Respiro fundo, enquanto Itachi e Sasuke se afastam de nós dois.

—Tobi! Não é porque eu...— olho de um lado para o outro, pensativo. —Não é porque eu e você quase nos pegamos na cozinha
do Itachi e você me ajudou a me vingar do Sasuke que somos amantes.

—Exatamente. Somos amantes há oito anos e você não aceita.

Arregalo meus olhos.

—Oito anos!? Hm. Está apaixonado por mim há oito anos!?

Estranho suas palavras. Pelo que eu me lembre, Obito começou a agir como um idiota apaixonado há dois anos.

—Ficaria até dez...— ele me pega no braço e me coloca no seu ombro. —Vou te levar para a minha sala e aí eu te provo o quanto somos amantes sem o Itachi para nos interromper— sussurra no meu ouvido.

Eh!?

—Me põe no chão agora, Tobi! Tem gente aqui. Meu Deus...

Minhas bochechas e orelhas estão vermelhas, mas é por conta do meu ódio e não porque Tobi me deixou assim.

Dringr- narusasu Onde histórias criam vida. Descubra agora