Notas do autor: não apareço muito aqui, porque sou meio sem o que falar, mas eu só queria dizer que esse capítulo pode ser gatilho para alguém, porque mexe muito com esses temas de sexualidade e aceitação. ajdkal vo pagar a terapia de ninguém, não... brincadeira, se precisarem de alguém para conversar, estou aqui, embora não seja muito boa com palavras.
amo todos vocês.
boa leitura<3
----------
Sasuke
"Te vejo às 17".
Na verdade, não foi bem assim que ele disse, é claro. Foi mais para uma mensagem cheia de desvios às regras gramaticais e de emoticons chamativos, mas, mesmo assim, me peguei olhando o relógio pela décima vez.
Atrasado.
Nem me impressiono com isso— só de ele ter se atrasado no nosso primeiro encontro, já me fez admitir que sempre seria assim—, contanto... Veja bem: não é que eu esteja procurando por Naruto ou interessado em estar com ele. É só que estou com tédio. E, bem, o que pessoas fazem além de sexo quando estão entediadas?
Pego-me mexendo meus dedos furiosamente contra o teclado:
_sUKE_: Cadê você, caralho?
Diferente das outras vezes, ele não me responde rápido nem a verificação de mensagem recebida aparece.
Bufo irritado.
Que demora...
De repente, o interfone começa a tocar e meu rosto se ilumina. Finalmente!
—Alô?
—Boa tarde, senhor Uchiha, o...
—Pode deixar subir— falo até um pouco bravo e ponho o aparelho de volta no gancho.
Só de pensar nos outros lugares e posições que Naruto vai me comer, sinto meu estômago se revirar pela ansiedade. Antes que eu crie dúvidas por isso, não costumo ficar com um cara várias vezes, mas, como um ótimo empreendedor, eu sei ver quando algo tem potencial e Naruto tem. É um potencial bem grande e chamativo no meio das pernas.
Caminho para a porta para abri-la animadamente, contanto a visão que eu tenho não é nada agradável. Por isso, repuxo meus lábios para uma carranca desgostosa.
—Que porra está fazendo aqui, Deidara?— aperto a porta em ameaça de fechá-la em sua cara.
—Calma, hm, Sasuke...— ele se encolhe. —Você está ocupado?
—Estou, então vai embora— profiro, impaciente.
—Como ocupado se você não faz nada da vida?
Arregalo os olhos.
—Olha aqui, seu ômega filho da puta— ele abraça meu corpo impetuosamente. — O que você está fazendo?
—Hm! Desculpa!— ele começa a chorar em meu peito.
Não demora muito até que percebo o leve cheiro que vem dele:
—Deidara, você acabou de sair do seu cio e só está emotivo. Eu não tenho nada a ver com isso! Some!
—Não, Sasuke— ele soluça, esfregando a face em meu peito. —Por favor, fica comigo.
—O caralho, Deidara! Vou ficar com você o caralho.
Olho para a tela do meu celular para checar se não tem nenhuma mensagem de Naruto. Apesar disso, arrependo-me de ter o feito, haja vista que fico decepcionado por não ter nada, nem sequer uma notificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dringr- narusasu
FanfictionSasuke Uchiha, alfa dominante nascido em uma família poderosa. Homem alto, bonito e rico. O que poderia haver de errado em sua vida? Tudo. O relacionamento conflituoso com sua família e a falta de amigos, os quais nem podiam ser contados nos dedo...