Notas do autor: ooooooo, dupla atualização. não sei quem estava ansioso para isso, mas eu estava, até porque eu sei o enredoKASJDJDASK. FINALMENTE, um cap na visão do narutinho e bem... o que eu poderia dizer, além de boa sorte aos olhos mais atentos?
SAOIAKDKFD eu gosto de intrigar mesmo. é isso.
não sei se vocês gostam de notas do autor, porque eu acho que estraga a estética do cap, já que aqui não tem um campo específico para isso. fiz nesses caps porque achei interessante, mas sei lá.
boa leitura, gente<3
--------------
Naruto
Click.
Click.
Click.
Aperto o botão da câmera com uma fúria sobrenatural.
Um motivo? O Uchiha, é claro.
Eu não entendo aquela bagunça de cabelos negros— só quando estamos na cama, ficam desgrenhados assim— e pensamentos.
Para a diminuir a minha aflição, forçava o pensamendo de que, pelo menos, eu teria uma ótima grana depois que revelasse essas fotos. Isso melhorava um pouco o meu humor.
Click.
Passei um bom tempo da minha vida consolando Sasuke para que ele parasse de se sentir mal. Para, por fim, ser expulso da casa dele com o argumento que já estava tudo bem e ele não precisava mais ouvir nada do que eu tinha a dizer.
Eu sei que é difícil para ele... Mas, droga! O Naruto também tem sentimentos, 'tô certo?
Ele vai me pagar!
Levanto do esconderijo com dificuldade, mas, ainda me escondendo por entre algumas lojas.
Calor do inferno...
Estremeço dentro das roupas pesadas e caminho para longe dali.
Subo na minha moto e coloco o capacete.
Maldito seja o dia em que eu resolvi aprender a andar de motocicleta, jurando que se tornaria mais fácil locomover-me pelas ruas, mas não me passou pela minha pequena cabecinha que as ruas estreitas iam me proibir de tentar ultrapassar qualquer veículo. Além de ficar preso no trânsito, sou obrigado a inalar toda aquela fumaça do escapamentos dos outros transportes. Ainda por cima nesse calor... Se eu já não estivesse acostumado, estaria prestes a desmaiar.
Olho para o céu acizentado.
Poderia ser pior, Naruto, já que, na verdade, eu amo a sensação de estar na motocicleta com o vento forte batendo contra o meu rosto sem ouvir nada além da ventania e do motor. É uma terapia. Isso seria ótimo se eu morasse em um canto com avenidas largas sem trânsito. Às vezes, eu me dava a chance de viajar e conhecer lugares assim. Confesso. Eram os melhores dias da minha vida.
Acho que deveria viajar no fim deste ano.
Depois de longos minutos no engarrafamento infeliz da cidade, chego ao meu destino.
Ao entrar no ambiente, tenho um súbito alívio— ar-condicionado é uma das melhores invenções dos homens e não há quem me convença o contrário. Caminho a passos largos com um sorriso maroto até a mesa de Sai, meu colega de trabalho, e ele já revira os olhos:
—Por que a cara feia, Uzumaki?— abro um pouco minha boca, indignado com o comentário.
—Você sabe muito bem que essa é a única cara que eu tenho, Sai— cruzo os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dringr- narusasu
FanfictionSasuke Uchiha, alfa dominante nascido em uma família poderosa. Homem alto, bonito e rico. O que poderia haver de errado em sua vida? Tudo. O relacionamento conflituoso com sua família e a falta de amigos, os quais nem podiam ser contados nos dedo...