Nosso lugar

1K 138 105
                                    

Notas do autor: Viram a nova capa que lindinha?? Eu amei. Foi o @1ncoerente que fez. :)

----

Sasuke

Ter medo de checar o meu celular é algo que eu não sentia há tempos. Minhas mãos suam e mal consigo manter minhas pernas paradas. Respiro fundo em uma tentativa de me acalmar.

— Sabe que ficar assim não vai te adiantar em nada, né? — Itachi mantém seu olhar inquisitivo sobre mim. — Todo esse seu estresse vai afetar a minha bebezinha.

Desço meus olhos até a criança em seus braços. Meu irmão põe seu indicador na pequena mão dela. A garota aperta seu dedo com todo vigor.

— Será que eu deveria ter dado mais tempo a ele, ou foi uma boa hora de se mandar alguma coisa? — permaneço a deixar meus pensamentos me consumirem. — Foi cedo demais. Eu deveria simplesmente apagar.

— Sasuke — seu tom é firme. —, talvez ele até já tenha respondido. Com essa sua demora para olhar o celular, vai que ele que tenha apagado a mensagem! — ele chia, balançando a menina levemente. — Meu Deus, por que o Shisui está demorando tanto para voltar? Você poderia me ajudar indo olhar como o Fuyuki está, em vez de ficar jogando seus feromônios na minha filha.

Franzo o cenho.

As horas de sono perdidas desde que a minha sobrinha nasceu não estão fazendo nada bem para ele.

— Desculpa, Itachi... Desculpa, Emy — quase sussurro para os dois. — Mas eu olhei o Fuyuki há menos de cinco minutos. Não tem como ele ter acordado e feito alguma coisa. Nós, literalmente, temos uma babá eletrônica — aponto para o aparelho a alguns metros de nós. — Você precisa relaxar. O Shisui só foi buscar o Sujiki na escola. Sabe que vocês podiam apenas mandar alguém buscar ele, não é?

Me oferecer para ajudar por uns dias a cuidar das crianças pareceu uma ideia boa no início. Sempre acabo me esquecendo que, nos primeiros meses de todos os seus filhos, meu irmão surtava a todo segundo por motivos banais. Agora, com uma menina, ele está ainda mais protetor.

Ele se vira de costas para mim.

— Gosto de participar de todo o processo de criação dos meus filhos — soa bravo. — Eu e o Sui gostamos de ser pais. Não vamos passar essa tarefa para ninguém. Pare de se intrometer nisso, Sasuke.

Quase suspiro de alívio, quando escuto a porta de entrada sendo aberta e vejo Shisui, acompanhado do filho mais velho, entrar. Itachi corre de encontro ao marido e põe a cabeça no seu ombro.

— Eu ia surtar se você fosse ficar mais um segundo longe de mim — diz para o alfa de uma maneira manhosa. — Por favor, vai lavar as mãos e, depois, vem pegar a Emy. O Sasuke até tentou segurar a nossa pequenininha, mas ela chora se não ficar com a sua presença ou a minha.

— Pai! Você não terminou de ouvir minha história sobre o dia na escola hoje! — Sujiki puxa a base da camisa de Shisui.

— Sinto muito pela demora, Tachi — ele fala, enquanto acaricia os cabelos do maior dos filhotes. — Foi quase impossível procurar esse garotinho. Ele estava se escondendo para brincar de pique-esconde.

Sujiki contorce sua cara pela falta de atenção. Vou até ele e seguro sua mão para que se afaste dos pais.

— O meu irmão e o seu pai precisam conversar e descansar, 'tá bom? Seja um bom menino. Posso brincar com você depois — Itachi finalmente me lança um sorriso agradecido. Apenas assinto com a cabeça como resposta. — O almoço já está pronto. Vem. Vamos comer.

Ele vem comigo sem fazer muito esforço. Na verdade, fica até animado. Dá vários saltinhos enquanto vamos para a cozinha.

— A gente pode jogar banco imobiliário? — me pede, assim que entramos no cômodo. — Eu sei que eu sempre perco, oji-san, mas eu quero aprender a ser um grande empresário como você, aí eu vou poder substituir tanto você, quanto o meu mama depois.

Dringr- narusasu Onde histórias criam vida. Descubra agora