Capitulo 36

11K 1.4K 772
                                    

Admiro o homem, contemplando a beleza irradiante de Adam Roux, ele e Arthur são muito parecido, a semelhança grita no ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Admiro o homem, contemplando a beleza irradiante de Adam Roux, ele e Arthur são muito parecido, a semelhança grita no ambiente. Observo ele aproximar como se estivesse em câmera lenta, seus cabelos sedosos e brilhosos ajudam no olhar sedutor e no sorriso debochado que habita em seus lábios. Adam era muito bonito. Conforme o encaro com admiração sinto o corpo do meu marido afastar-se, não consigo desviar meus olhos de Adam, não é todo dia que surge uma beldade dessas em nossa casa.

— Sentiram saudades de mim?

Sua voz grossa e impactante ecoa pela sala, carregada de deboche e ironia. Desviei meus olhos para Noah, ele também olhava para Adam com um certo brilho nos olhos, Trevor olhou para Noah aborrecido, ele estava incomodado como Noah olhava para Adam. Arthur se levanta do sofá e se aproxima de seu primo, ele o encara com uma expressão séria, o estuda por alguns segundos para depois sorrir para ele.

— Faz tempo que não nos vemos.
— Coloque tempo nisso, senti saudade de você baby.

Eles se abraçam forte e depois se afastam. Adam da passos a frente e me encara, de algum modo aqueles olhos encantadores me desestabiliza, suspiro e dou um pequeno sorriso nervoso, desvio de seus olhos azuis celestes e caio em olhos frios como gelo do meu marido.

— Então você é a rainha da Bratva, prazer em conhecê-la, Ariel.

Ele se abaixa e pega em minha mão, em um único movimento ele beija a pele da minha mão e me encara.

— Céus.. - suspiro. — O prazer é todo meu, Adam.
— Agora entendo o porquê seu nome percorre sendo odiada pela minha prima Margot, você é linda.
— Obrigada Adam.
— Você tem uma vibração forte, poder e perigo, sua cara de anjo não me engana.
— Pelo menos alguém me ver como alguém forte, e não como alguém sensível. - solto uma indireta para o Arthur.
— Em algum momento você vai demonstrar isso, confie em mim.

Seus olhos se direcionam para Suzana, ela estava parada ao meu lado com a boca aberta, petrificada olhando para Adam, ele sorriu para ela e vi suas bochechas ficarem vermelhas.

— Você deve ser a primeira princesa.
— Bonito..
— O que disse?
— Saradão..
— Você acha? Nem vivo em academias..
— Papai. - ela chama atenção de Arthur, ele estava com um olhar mortal. — Já sei com quem vou me casar.
— Filha, você só tem cinco anos. - lembro-a.
— Ela está me cantando? - Adam pergunta confuso.
— Vai deixar Arthur ele seduzir a sua filha? - Trevor questiona aborrecido.

Adam se levanta e para em frente ao Trevor, Arthur me disse a certa rivalidade dos dois por Adam ter pego parentes de Trevor e as engravidado. O primo de Arthur sorri para Trevor, vejo a sua expressão controlando seus impulsos para não avançar em Adam.

— Pensei que estivesse morto.
— Vaso ruim não quebra facilmente.
— Vamos ver, me traga uma marreta e deixe-me arremessar em sua cabeça.
— Seja maduro Trevor, ainda está aborrecido com o que fiz?
— Acha que esqueci seu bastardo? Você engravidou minhas únicas parentes!
— A propósito, onde elas estão? Queria dar um oi a elas.
— Guarde seus deboches, acabou de chegar, precisamos de você vivo. - Arthur exige.
— Com licença glandoes..

Libertada - livro II (CONCLUÍDO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora