Suécia - Estocolmo
14h da tarde.
Arthur se aproximou de uma banca de flores, comprou um pequeno buquê de rosas vermelhas e se aproximou de mim, meu coração acelerou, ele me estendeu o pequeno buquê, encarei aqueles olhos azuis, via-se ternura, eu aceitei.
— Obrigada. — agradeci, minhas bochechas estavam queimando de vergonha.
— O papai tá namorando a mamãe. — disse Estella, de mãos dadas com Suzana.
— Tio Trevor, por que também não compra para o tio Noah? — Nikolai pergunta, olhei para o meu filho, vi o sorriso maquiavélico nos lábios.
— Boa pergunta, Nikolai. — Noah falou, cruzando seus braços.
— Arthur, está vendo que sua cópia maquiavélica está fazendo?Sorrimos pela tramoia do garoto e voltamos a caminhar. Andávamos pelas ruas da Suécia, misturando-se pela multidão em que já morava aqui, e outras que estavam por turismo. As casas eram coloridas, as ruas largas com atrações culturais do país, eu estava encantada. Chegamos na Suécia ontem a noite, mas Estella estava louca para conhecer o país que ficara sua fazenda, então desde as 9h da manhã estamos conhecendo tudo e todos.
Trevor e Noah veio com nós, era uma viagem inédita como Suzana e Estella falavam. Estávamos indo para um parque muito conhecido na Suécia, chamado Hagaparken, era um local perfeito para piqueniques e passeios de bicicletas. Chegamos no local, Noah e eu começamos a montar o piquenique, trouxemos pães, sucos, café, doces, salgados e algumas frutas. Os pequenos brincavam com um disco juntamente com o Trevor e o Arthur, estava sentada com o Noah.
— Você está feliz? — ele me perguntou.
— Estou, mas também estou confusa. Sinto que estou do lado certo, que essa é a minha vida, mas ainda é estranho.
— É difícil de aceitar, eu sei. Conseguiu lembrar de alguma coisa?
— Muito pouco. Enquanto dormia no avião eu sonhei que corria atrás de Arthur com um vidro na mão, ele estava com medo de mim.Sorri junto com o Noah, o som das nossas risadas chamaram atenção de Trevor e Arthur, eles nos olharam desconfiados.
— Vimos pelas câmeras de segurança, foi inacreditável ver um líder russo correr de você.
— Isso realmente aconteceu?
— Sim, ainda tenho esse vídeo, você quer ver?
— Sim.Noah tirou seu dispositivo do bolso e acessou um aplicativo, pôs uma senha e logo abriu um vídeo. Me vi parada no corredor da mansão, ele estava alguns metros de mim, de repente, me aproximei de uma janela, quebrei com um soco e peguei o objeto cortante, eu não estava acreditando no que via.
— O antigo Arthur jamais fugiria.
— O antigo Arthur permanece dentro dele, mas apenas para seus inimigos, ele te deu uma nova personalidade, ama os filhos e te ama, por isso ele mudou com você.
— Eu sinto que o amo, mas algo dentro de mim impede que eu me entregue a ele.
— Se entregue quando estiver realmente pronta. — Noah me aconselhou, sorri para ele, pousei minha cabeça em seu ombro, permanecemos ali, admirando todos a brincar e correr, meus filhos estavam felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada - livro II (CONCLUÍDO) +18
RomanceCinco anos atrás Ariel Drummond era uma mulher assustada, fraca e frágil diante dos olhos de todos que a conhecia, não só como uma mulher comum, mas como a esposa de um mafioso frio e cruel, Arthur Drummond. Após a sua morte ao resgatá-la de um sequ...