Capitulo 11

17.6K 1.9K 426
                                    

O carro é estacionado em frente a boate que Noah desejava tanto vir, olhamos através da janela o enorme letreiro e uma fila, na entrada havia um grupo de seguranças avaliando identidades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro é estacionado em frente a boate que Noah desejava tanto vir, olhamos através da janela o enorme letreiro e uma fila, na entrada havia um grupo de seguranças avaliando identidades.

— Estou bonita? - pergunto ao Noah.
— Está muito gostosa, tomara que pegue algum cara bonitinho.
— Bonitinho?
— Sim, sinto muito, o mais bonito será eu nessa boate. - diz todo convencido.

Saímos do carro após estacioná-lo em uma vaga, nos aproximamos da fila. Minutos depois mostramos nossa identidade ao segurança, antes de avançar o segurança me barrou com um sorriso malicioso nos lábios.

— Boa noite gatinha.
— Não vem não meu filho ...- Noah me empurra para dentro da boate. — Essa ruivinha vai dar pra um gostosão!

Sorrimos abertamente pela atitude sua inesperada, após passarmos pela grande porta que era banhada de ouro maciço, encaramos o esplendor dentro daquele lugar, pois núcleos eram fortes e intensas, andamos enquanto ouvíamos a música eletrônica alta e estridente, havia pessoas dançando na pista de dança, pessoas se agarrando, bebendo e se drogando, Noah agarrou meu braço e me puxou para o bar.

— O que achou? - ele pergunta próximo ao meu ouvido.
— É muito bonito.

Passeio meus olhos por todo boate, ela era imensa, havia várias boates espalhadas por todo local, mesas e mais mesa, palcos com barras de ferro para apresentações de dança erótica, na enorme pista havia uma grande bola de discoteca que refletia luzes por todo local deixando a boate mais sinistra.

Após Noah e eu pedimos uma bebida forte, tomamos e Noah rapidamente virou nosso banco que estávamos sentados e apontou para a pista de dança onde havia homens dançando.

— Escolhe o prato, peixinho, lula ou tubarão?

— Vamos com calma, acabamos de chegar.

— Vai no seu tempo, baby.

Pedimos mais outra rodada e bebemos, ao tomar o álcool decidimos ir para a pista de dança acompanhando a música que no momento tocava, algumas luzes se apagaram deixando apenas o globo de luz, a música assim que terminada foi substituída por uma bastante sensual e excitante. O palco principal foi iluminada por luzes vermelhas, todos se aproximam dela para ver a grande apresentação, de repente, um belo homem com cabelos loiros e uma máscara preta cobrindo a metade do seu rosto surge no palco usando uma roupa de terno.

— Ai meu Deus! - Noah e eu como a metade das mulheres observam a cena do dançarino se livrar do paletó. — Tira a roupa gostoso! - Noah grita.

— Noah! - repreendo.

— O quê?! É pra você avalia-lo melhor, quem sabe as suas teias de aranha não sejam arrancadas por esse homão?

Ao livrar da metade da roupa vemos o belo peitoral definido daquele dançarino, as mulheres suspiram de euforia e animação, observava os movimentos daquele homem, ele movia seus quadris lentamente enquanto seus gominhos se moviam no mesmo ritmo. Algumas mulheres sobem no palco e colocam notas de cem em sua calça, ele continuava a dançar, mas desta vez agarrando quem lhe dava dinheiro, ele provocava todas lhe deixando-as mais agitadas.

Libertada - livro II (CONCLUÍDO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora