Capitulo 17

15.7K 1.6K 522
                                    

Me mexo na cama e me espreguiço na cama, meu corpo está dolorido como se algo terrivelmente pesado tivesse passado tivesse passado por cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me mexo na cama e me espreguiço na cama, meu corpo está dolorido como se algo terrivelmente pesado tivesse passado tivesse passado por cima de mim. Abro meus olhos e viro para o lado, meu lado da cama está vazio, passo a mão sobre o travesseiro e reprimindo os pensamentos voltados a ele me levando da cama, assim que eu levanto percebendo estar totalmente pelada, minha expressão muda e meus pensamentos me confundem.

O sonho da noite anterior parecia tão real, a transa que foi incrível, me pareceu tão real que acordei com minha intimidade dolorida. Cubro o meu corpo com um robe e vou para o banheiro, faço minhas necessidades e me aproximo da pia, lavo o meu rosto e escovo os dentes, volto ao quarto atrás do meu dispositivo, verifico as horas que marcava 9h da manha, me surpreendo com o horário, afinal, faz anos que eu não durmo tanto tempo assim.

Vou em direção a porta e saio do quarto, ando em direção ao quarto dos meus filhos para acorda-los, talvez a viagem tenha acabado com a energia deles e ainda estejam dormindo. Me aproximo do quarto de Estella e abro a porta, me aproximo da cama e vejo que está vazia.

Saio dor quarto e viro-me por quarto dos gêmeos entro e verifico, nenhum sinal deles. Ando pelo corredor até chegar nas escadas, desço-as e vou até a cozinha, quando andava não via nenhum ser vivente na mansão, ao chegar no cômodo percebo estar vazio, chamo por meus filhos ou Matilde, estava em absoluto silêncio. Suspiro e me aproximo da janela, estava caindo uma tempestade lá fora, me viro em direção a geladeira e encaro um bilhete escrito:

"Queria te acordar mais sabia que estava muito cansada, eu roubei seus filhos por hoje, os entregarei amanhã de tarde junto com Matilde, não se preocupe."
N-T

Suspiro aliviada é jogo o bilhete fora e abro a geladeira, pego uma pequena garrafa de água, abro e bebo o líquido, depois de ver eu saio da cozinha e volto para o andar de cima. Enquanto andava pelo corredor da suíte, paro abruptamente quando encaro o homem que está na minha frente. Pensei que não passasse de sonho ou que não realmente estivesse louca, mas agora, vê-lo parado há metros de mim, sinto a minha boca secar.

Ele está vestido apenas com uma calça de moletom, seu peitoral está a mostra e com as mãos  enfiadas no bolso, ele está me olhando, vejo-o dar um passo a frente esperando minhas reações, mas no momento não consigo ter nenhuma. Pensava o que aconteceu na noite anterior não teria passado de um sonho, mas agora, vejo que tudo foi real, tudo aconteceu, os beijos, os abraços, os gemidos, tudo.

- Baby...
- Você é uma imaginação, você não e real. - levo as mãos na raiz do meu cabelo. - Isso tem que ser mentira.. - as lágrimas logo descem.

Eu queria que fosse mentira, pois aquilo mostra que cada lágrima que eu derramei fora sido envão, eu vejo andar na minha direção, sempre com seu ar de arrogância e autoridade, uma onda de raiva e ódio cresce dentro de mim, enquanto ele se aproxima a dor e frustração cresce junto.

Libertada - livro II (CONCLUÍDO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora